Elas querem o castigo

Trazemos uns prints interessantes. O primeiro é de um texto lá da ‘seita anti-Arautos‘, referente a intenções de orações escritas por uma menina que foi dos Arautos.

oraçoes exae

Sobre a questão de imitar o fundador, deixemos para outro post.

O que gostaríamos de refletir hoje é sobre os pedidos de ‘castigo’, onde se inclui a súplica para que Deus dê uma varrida na humanidade pecadora (situação internamente conhecida como ‘Bagarre’).

O texto acima confirma um pouco do que já tínhamos certeza: ninguém entra para os Arautos por ‘medo’ de castigos divinos. Se a garota que escreveu as tais ‘intenções’ mencionadas no texto fosse alguém com ‘medo de castigo’, dificilmente rezaria tanto para que ele acontecesse, e pediria a Deus que o adiasse o máximo possível. Logo, esse próprio texto apresentado pela ‘seita anti-Arautos’ dá um atestado público de que, no fundo, a criaturinha que rezava isso não tinha medo de Bagarre. A jovem queria mesmo é ver o circo pegar fogo.

Mas há um segundo ponto, mais divertido.

Nesse mesmo grupo que condena ‘desejar castigo’ e defende rezar somente ‘para que os pecadores voltem para Jesus’, encontramos exemplos de pessoas que perdem completamente as estribeiras em situações de contrariedade, e passam a desejar um mal muito pior que qualquer ‘castigo’ neste mundo.

Vejam a seguir o que pessoas picadas pela ‘mosca anti-aráutica’ desejaram aos supostos ‘pecadores’ em conversas individuais:

IMG-20190408-WA0016

IMG-20190408-WA0017

Obs: Reparem no grau em que estão as paranoias. Temos agora a lenda dos ‘chás de meninas’ e de um novo poder dos Arautos para ‘deletar Instagram’.

IMG-20190408-WA0018

 

IMG-20190409-WA0012

 

Agora, depois de ler os prints, reflitamos onde está o problema mais preocupante e concreto:

a) na alma devota que pede a Deus uma sova para a humanidade (que, convenhamos, tem merecido mais do que nunca, sob qualquer ponto de vista);

b) na pessoa que deseja o inferno para alguém que só conheceu através de fofocas;

c) na pessoa que, mais concretamente, deseja assassinar seus desafetos.

 

Independente da resposta, o importante é que continuarão mascarando a histeria com a casca de ‘sensatez’ e ‘misericórdia’. Segue o baile.

 

“Elas só querem um castigo e que sua causa triunfe o quanto antes.”
Assinado: alguém que só quer um castigo e que sua causa triunfe o quanto antes”

15 comentários sobre “Elas querem o castigo

  1. Me impressiona que em todas as polêmicas que tenho acompanhado, o lado mal sempre é hipócrita. Não seria diferente aqui. Dizem que pelo bem de todos, desejam averiguação, mas desejam o mal, o castigo, a morte para os desafetos.

    Curtir

    1. Gostaria de deixar aqui uma opinião. Quantas e quantas vezes nas Sagradas Escrituras encontramos que os profetas pedem castigo para seu próprio povo. Moisés foi um deles, quando ficou farto do povo hebreu. As profecias de Fátima, aprovadas pela Igreja, não adverte ao mundo: conversão ou castigo? Será que a própria Mãe de Deus foi influenciada pelos Arautos? Paranóia?
      Essa pessoa que ameaça cometer um crime, caso encontre um religioso dos Arautos… Isso não é crime? Não é ódio? … Fiz uma pesquisa no facebook de uma senhora de Brasília, coitada… Alguém deve pedir a essa velha que se vista, pois é ridículo a sua foto no de capa do seu face… E segundo a moral católica ela está pecando contra Deus… E isso não é radicalismo: sexto mandamento da Lei de Deus. Paz e bem!

      Curtir

  2. Não costumo comentar, mas gostaria de agradecer aos que montaram esse blog. Tem males que vem para bem.
    Muita coisa está ficando mais clara na minha cabeça.

    Curtir

  3. Olha, crime de terrorismo é hediondo e inafiançável viu… Será que já estão investigando esse potencial terrorista? Pelo amor de Deus, mandem logo para as autoridades competentes. Esse formação de quadrilha e associação de pessoas tem que serem investigadas e acompanhadas!

    Curtir

  4. Que assombroso! Uma mulher totalmente desequilibrada e fora das estribilhas expondo um fanatismo homicida perseguidor crendo ainda ter razão… Pena da família conduzida por tamanha loucura…

    Curtir

  5. Uai…

    Nem precisa comentar nada. O post foi cirúrgico.
    Tem duas opções pra essa mãe: ou é louca e precisa de ser internada ou é uma potencial terrorista.
    E fica reclamando do suposto radicalismo dos Arautos.

    Hipócrita!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s