Elas querem o castigo

Trazemos uns prints interessantes. O primeiro é de um texto lá da ‘seita anti-Arautos‘, referente a intenções de orações escritas por uma menina que foi dos Arautos.

oraçoes exae

Sobre a questão de imitar o fundador, deixemos para outro post.

O que gostaríamos de refletir hoje é sobre os pedidos de ‘castigo’, onde se inclui a súplica para que Deus dê uma varrida na humanidade pecadora (situação internamente conhecida como ‘Bagarre’).

O texto acima confirma um pouco do que já tínhamos certeza: ninguém entra para os Arautos por ‘medo’ de castigos divinos. Se a garota que escreveu as tais ‘intenções’ mencionadas no texto fosse alguém com ‘medo de castigo’, dificilmente rezaria tanto para que ele acontecesse, e pediria a Deus que o adiasse o máximo possível. Logo, esse próprio texto apresentado pela ‘seita anti-Arautos’ dá um atestado público de que, no fundo, a criaturinha que rezava isso não tinha medo de Bagarre. A jovem queria mesmo é ver o circo pegar fogo.

Mas há um segundo ponto, mais divertido.

Nesse mesmo grupo que condena ‘desejar castigo’ e defende rezar somente ‘para que os pecadores voltem para Jesus’, encontramos exemplos de pessoas que perdem completamente as estribeiras em situações de contrariedade, e passam a desejar um mal muito pior que qualquer ‘castigo’ neste mundo.

Vejam a seguir o que pessoas picadas pela ‘mosca anti-aráutica’ desejaram aos supostos ‘pecadores’ em conversas individuais:

IMG-20190408-WA0016

IMG-20190408-WA0017

Obs: Reparem no grau em que estão as paranoias. Temos agora a lenda dos ‘chás de meninas’ e de um novo poder dos Arautos para ‘deletar Instagram’.

IMG-20190408-WA0018

 

IMG-20190409-WA0012

 

Agora, depois de ler os prints, reflitamos onde está o problema mais preocupante e concreto:

a) na alma devota que pede a Deus uma sova para a humanidade (que, convenhamos, tem merecido mais do que nunca, sob qualquer ponto de vista);

b) na pessoa que deseja o inferno para alguém que só conheceu através de fofocas;

c) na pessoa que, mais concretamente, deseja assassinar seus desafetos.

 

Independente da resposta, o importante é que continuarão mascarando a histeria com a casca de ‘sensatez’ e ‘misericórdia’. Segue o baile.

 

“Elas só querem um castigo e que sua causa triunfe o quanto antes.”
Assinado: alguém que só quer um castigo e que sua causa triunfe o quanto antes”

29 comentários sobre “Elas querem o castigo

    1. Parabéns pela matéria.
      quanta gente doente , é uma pena que essa Sra não saiba que temos Adoração.ao Santíssimo ,e que a palavra de Deus sim é seguida a risca .
      coitada ,vai a Sra tomar chá ,nos Arautos tomamos chá sim ,de camomila de frutas vermelhas.e MUITO bom viu .
      também tomo em casa .
      minha neta mora na ordem segunda.
      a diferença é que ela é inteligente esperta sabe como ser uma menina de 12 anos e se comportar como tal.
      Gratidão por Monsenhor existir
      e Gratidão por pertencemos a família ARAUTOS DO EVANGELHO..
      POSTA FOTOS SRA .

  1. O grau de instrução dessas mulheres contrárias aos Arautos é digno de pena.
    Elas escrevem céu com s. 😂
    É gente que se expressa com um linguajar obtuso e muito próprio de quem não lê nada e, se pensa, é muito pouco.
    O problema dela não é tanto a ignorância monumental. É o extremo mau espírito com o qual ela se afunda sempre mais nas amarguras vazias, infundadas e com uma notória antipatia pela virtude levada a sério.
    É uma pessoa temperamental e hostil a santidade.
    Ela se exprime com critérios mundanos, e não de acordo com o espírito da Igreja católica militante.
    Por ser empedernida no erro, em outros tempos já teria recebido excomunhão vitanda.

    1. Gente….quanto rancor no coração!
      Nunca vi tanto desequilíbrio emocional e racional. Isso, sim, é falta de Deus.
      Excelente texto. De minha parte, apenas:
      Vem, bagarre!!!!

  2. esse Site me faz lembrar uma frase que ouvia desde pequeno…
    você não fez mais do que a obrigação…
    parabéns; por ser continuadores do RR2017!!!

    RESIDUUM REVERTERTUR

  3. Eu acompanho só o blog dos Ex-Arautos Minas Gerais e evito olhar os blogs dos inimigos dos Arautos pois ouvi dizer que dizem coisas obscenas e manifestam opiniões cheias de ódio.De fato só pelo que li nos prints citados no post posso ter uma ideia.Eles estão delirando de ódio.Podem querer fazer ações terroristas contra os Arautos.É bom fazer Boletins de Ocorrência relatando as ameaças.

  4. Me impressiona que em todas as polêmicas que tenho acompanhado, o lado mal sempre é hipócrita. Não seria diferente aqui. Dizem que pelo bem de todos, desejam averiguação, mas desejam o mal, o castigo, a morte para os desafetos.

    1. Gostaria de deixar aqui uma opinião. Quantas e quantas vezes nas Sagradas Escrituras encontramos que os profetas pedem castigo para seu próprio povo. Moisés foi um deles, quando ficou farto do povo hebreu. As profecias de Fátima, aprovadas pela Igreja, não adverte ao mundo: conversão ou castigo? Será que a própria Mãe de Deus foi influenciada pelos Arautos? Paranóia?
      Essa pessoa que ameaça cometer um crime, caso encontre um religioso dos Arautos… Isso não é crime? Não é ódio? … Fiz uma pesquisa no facebook de uma senhora de Brasília, coitada… Alguém deve pedir a essa velha que se vista, pois é ridículo a sua foto no de capa do seu face… E segundo a moral católica ela está pecando contra Deus… E isso não é radicalismo: sexto mandamento da Lei de Deus. Paz e bem!

    2. Os Arautos são o mais lindo e mais novo carisma na Igreja, que traz pra gente toda a beleza que a liturgia deve ter.
      Lá os padres celebram às missas com carinho, com atenção, com um amor maravilhoso de se ver.
      Eu amo os Arautos. Eles sempre são receptivos, sorridentes, show ! Se alguma paróquia quiser aprender um pouquinho o que é acolhida, tem que ir nos Arautos.
      Eles tem fé de verdade ! É top !!!
      Essas barangas aí que ofendem os Arautos devem ser mulheres mal amadas, traídas porque não rezaram rm família com os maridos, e tentam descarregar a raiva em algum lugar.
      Olha o pai da irmã Lívia que amor de pessoa ele é ! Um fofo, super sincero ! A mãe dela já é toda problemática, porque desprezou à filha enquanto estava viva e depois ficou com peso de consciência.
      Que Deus tenha pena dessa gente.
      Angelita Pereira da Costa

  5. Não costumo comentar, mas gostaria de agradecer aos que montaram esse blog. Tem males que vem para bem.
    Muita coisa está ficando mais clara na minha cabeça.

  6. Olha, crime de terrorismo é hediondo e inafiançável viu… Será que já estão investigando esse potencial terrorista? Pelo amor de Deus, mandem logo para as autoridades competentes. Esse formação de quadrilha e associação de pessoas tem que serem investigadas e acompanhadas!

      1. Eu também acho que se deveria apagar o comentário da Luana sobre ‘streptopelia’,pois ao ver no google o que era, me dei conta que é uma palavra que tem dois sentidos,o sentido comum e o sentido imoral que lhe dão na gíria, como sendo referência ao órgão sexual masculino.Por mais que a simpatizante dos Arautos esteja indignada com a tal mulher que parece louca,não fica bem dizer que ela está precisando praticar sexo.

        1. Pelo comentário que a Luana fez,me dou conta que ela deve fazer parte da seita anti-Arautos.É gente que acha que o que resolve não é a castidade,mas sim a liberação dos instintos,não necessariamente dentro do casamento,mas sim numa espécie de amor livre.

          1. É melhor não apagar o comentário da Luana.Que fique como prova dos maus pensamentos e maus desejos de quem pertence à seita anti-Arautos.Se não se arrepender,Deus não perdoará e o risco é de ir para a GEENA. Talis vita finis ita.(pesquise no Google )

  7. Que assombroso! Uma mulher totalmente desequilibrada e fora das estribilhas expondo um fanatismo homicida perseguidor crendo ainda ter razão… Pena da família conduzida por tamanha loucura…

  8. Uai…

    Nem precisa comentar nada. O post foi cirúrgico.
    Tem duas opções pra essa mãe: ou é louca e precisa de ser internada ou é uma potencial terrorista.
    E fica reclamando do suposto radicalismo dos Arautos.

    Hipócrita!

    1. Quem não deseja o mal aos maus não tem verdadeiro amor a Deus! Castigar é uma misericórdia de Deus, uma chance que Deus dá para a pessoa se arrepender e deixar de ofender a Ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *