Vídeo não-oficial das integrantes dos Arautos

Normalmente os vídeos que circulam dos Arautos são de cerimônias religiosas, palestras ou eventos oficiais – ou seja, ocasiões de formalidade.

Aqui temos um vídeo que foi feito por terceiros, sem edição, e que mostra as irmãs em um momento de descontração (provavelmente na saída de uma missa). O bom dele é que retrata a espontaneidade do cotidiano, fazendo lembrar do convívio que existe lá – convívio, aliás, que sempre foi fator determinante no momento em que alguém decide morar numa ‘sede’.

19 comentários sobre “Vídeo não-oficial das integrantes dos Arautos

  1. Interessante que sempre vejo essa cena pessoalmente, ao assistir a Missa no Monte Carmelo, casa das irmãs, e me causa um grande contentamento, pois vivemos em um mundo no qual o amor ao próximo por amor a Deus e a pureza sao raros.

  2. A pureza e a castidade contagiam, tornando todo o ambiente muito alegre. Em todas as sedes dos Arautos é assim. Por isso que incomoda tanto aos maus, pois eles jamais terão essa alegria verdadeira, acabam por retirar seus filhos contra vontade deles e de Deus, para que deixem de ser comparados. O discurso é “pelo bem dos filhos”, mas na realidade não passa do mais puro e baixo egoísmo, pois não conseguem ver os filhos com uma felicidade que os pais, se mantendo na vida do pecado, jamais terão.

  3. Um sacerdote, um religioso ou uma religiosa, não deixam de ser seres humanos quando recebem o sacramento da Ordem, vivem em comunidade ou fazem votos. O que muda é que passam a ter mais visibilidade e responsabilidades de serem exemplos de virtude para os outros irmãos, daí a necessidade de seguirem ordo de costumes, ter disciplina e se dedicarem mais a oração e a trabalhos de evangelização.

  4. A santa alegria e o bom convívio é um verdadeiro exorcismo contra o demônio e seus asseclas.
    Queira nossa Senhora que essa santa alegria contagie as famílias e o mundo inteiro.

    1. É sempre uma alegria tremenda de meus filhos,quando tem a possibilidade de ficar com as irmãs.
      Este video mostra a Alegria de minha filha neste santo.convivio,hoje ela estuda no Nonte Carmelo,continua uma criança alegre,e que diz que será uma irmã.
      Agradeço sempre a Deus por nos permitir conhecer os Arautos do Evangelho.

  5. Quero comentar uma repercussão que um Arauto artista me contou há 2 anos .É sobre a beleza do hábito dos Arautos e como a virtude realça a beleza física.Esse Arauto foi comprar material artístico na loja Frutos da Arte.O gerente da loja lhe contou que estiveram na loja algumas moças dos Arautos para também comprarem material artístico.Depois que elas saíram os funcionários ficaram comentando sobre a beleza delas.Conclusão:a vida de oração,de sacrifício e de renúncia não torna as pessoas feias.Pelo contrário.

    1. Salve Maria tenho que muito agradecer o arauto dos evangelhos que eu tenho maior orgulho da minha filha participar do arautos do evangelho na hora que ela mais precisava só tenho que agradecer a Deus e nossa senhora e salve Maria

    1. Olá Sr Anônimo. Nós mandamos esse relato do “Capítulo” para um contato nosso lá na ordem segunda. Estamos aguardando uma manifestação hehe
      Caso não respondam nada, daremos um jeito por aqui. De qualquer forma, se espremer a parte emocional e novelesca, sobrarão uns três parágrafos para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *