51 comentários sobre “Fotos da missa de 80 anos de Monsenhor João S. Clá Dias

  1. Salve Maria! Frequento os Arautos desde final de 2016, tomei conhecimento das denúncias em 2017, e mesmo estando lá a pouco e conhecendo pouco, tinha a certeza de que tudo seria esclarecido. Confesso que a postura adotada pelos Arautos foi fundamental para que eu depositasse a minha confiança. Em nenhum momento entraram em bate bota ou rebatendo as acusações com acusações. Sei que ao postar, comentar e agredir estamos defendendo o que conhecemos deles, porém acredito que faremos melhor ao postar e mostrar cada vez mais todo e o belo trabalho feito por eles, apostolado devoções, ajuda humanitária, os projetos com a infância e adolescência. Deus e Nossa Senhora a tudo vêem e de tudo cuidarão . Tenhamos calma, cautela e elegância ao postar e comentar a respeito, para não darmos asas as sanidades. Não podemos baixar ao nível se baixaria deles .

  2. Diante de um mundo tão voltado ao egoísmo, à completa extinção do senso católico, diante de uma dilapidação da igreja, ver nascer uma obra conduzida por um sacerdote tão SACERDOTE NO MAIS AMPLO QUE A PALAVRA POSSA ALCANÇAR, uma pessoa que não vive senão pela igreja, para igreja e COM a igreja…
    É ver nele as palavras de um fato acontecido com santo Antão…
    Um certo viajante foi, a mando de um grande nobre senhor, ter com o santo para conhecer sobre sua fama… No regresso quando perguntou quem era afinal santo Antão, o mensageiro simplesmente respondeu:”Eu vi a Deus num homem”!…
    Mutatis mutandis, por assim dizer, podemos afirmar sobre o Monsenhor João e sua vida: ” EU VI A REALIZAÇÃO DA PROMESSA DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA NUM HOMEM”
    Eis o sacerdote segundo o IMACULADO Coração de Maria, de quem fala são Luís Maria Grignion de Montfort! :” Sem parentes segundo a carne, sem amigos segundo o mundo, sem bens, sem embaraços e até sem vontade própria!”.
    Parentes, ele tem aos milhares segundo o coração de Maria…
    Amigos, aos milhões segundo à Santa igreja ..
    Um homem despojado de tudo!!! Que tomou a CRUZ, osculou e abraçou a exemplo de Nosso Senhor!
    Unicamente por Amor à Santa Igreja!

  3. Dias jubilosos que já estão marcados na história. Temos presente de que a luta continua e agora ela aumentará, pois só está começando um novo tempo com o marco dos 80 anos do Monsenhor

  4. Eu fico com o comentário da maria elena falou tudo o que certos esquerdista precisam ouvir estes arautos são presença viva de jesus na terra o reino de maria trinfara salve maria

    1. Está missa foi uma chuva de graças .
      Se Monsenhor Joao conseguiu reunir tantos Sacerdotes pra celebrar o dom de sua vida, que Deus lhe conceda muitos aniversários, assim teremos mais Santas Vocações.
      E quem não estiver contente, vá se confessar , cura a alma.

  5. Virgem Santíssima, genuflexos agradecemos a sua misericórdia em nos dar um Pai tão zeloso, tão amoroso, uma chama que arde sem se consumir, pois tem sua vida e seus ideais postos nas mãos de Nosso Senhor.
    Os Céus ontem estavam em festa para comemorar o natalício de tão insigne escravo de Maria.
    Inimicitias ponam,
    Ipsa conteret!
    Ódio dos infernos!
    Esse título dado a Monsenhor se estende aos sequazes de Lúcifer aqui na terra!
    Como discípulo perfeito e como imitação de Cristo, Monsenhor nos dá o belíssimo exemplo, de em 80 anos de fidelidade a Santa Igreja, de como devemos ser intransigentes com os inimigos de Maria Santíssima!

  6. …Ao entrarem na belíssima Igreja, o incenso perfumando o ar, os inúmeros filhos que lotavam a Basílica se perguntavam: “Pai aqui já é o céu?”. Sentimo-nos outros Clóvis ao presenciar a Santa Missa do dia 15 de agosto de 2019. Dia de ação de graças por sermos filhos da Santa Igreja Católica Apostólica Romana e de Monsenhor João Clá!

  7. “Ter o fundador vivo é uma imagem do Céu!” (Bento XVI, sobre os Arautos do Evangelho). Essas palavras do Santo Padre Emérito diz exatamente o que cada um de nós sente ao festejar o 80º aniversário de nosso Pai e Fundador! Neste dia 15/08/19 sentimos o céu mais perto de nós na belíssima Missa celebrada em ação de graças pelo natalício de Monsenhor João Clá! Agradecemos a Deus pela vida deste Pai que reflete, através do carisma que fundou, uma faceta do mistério insondável de Cristo e assim nos conduz a uma plena entrega a Deus pelas mãos de Maria Santíssima!

  8. Eu tive a mesma impressão descrita abaixo pelo Agnaldo.Parecia estar no REINO DE MARIA.Pelo menos no Thabor o Reino de Maria já começou.Gostei de ver a alegria do Mons.João e a felicidade dos que estavam em volta dele.Tudo isso nos ajudará a vencer os obstáculos que virão.

  9. Tudo que ele faz é para a maior glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Ele atrai centenas almas para a Igreja – quem mais faz isso hoje em dia?
    Ele constrói igrejas para celebrar nelas a Santa Missa – quem mais faz isso hoje em dia?
    Ele faz capelas de adoração perpétua ao Santíssimo – quem mais faz isso hoje em dia?
    Ele convida dezenas de pessoas para o sacerdócio de Cristo, e consegue ótimos padres – quem mais faz isso hoje em dia?

    E depois de tudo isso, ainda temos que escutar determinados imbecis dizendo que Arautos são seita.
    Quem diz isso são uns barangos e barangas ferrados na vida, aliados a alguns padrecos revolucionários que devem morrer de inveja desse lugar onde a Santa Igreja ainda produz frutos ótimos, diferente dos frutos podres que esses inimigos oferecem a Deus.

    PARABÉNS MONSENHOR

  10. Que fotos Flashosas! Ver o sorriso sereno e tão alegre de Papito nos enche de ânimo, de confiança, esperança… Olhando sua serenidade só é possível crer que: É UM SANTO! Tenho orgulho em pertencer a esta Família dos Arautos do Evangelho! Nossa Senhora vos recompense muitíssimo Monsenhor João, por tanto amor a nós!!

    SALVE MARIA!!

  11. Como é bom ver Mons. João celebrando sua missa de ação de graças pelos 80 anos de vida.
    Obrigada Mons.João pela dedicação e Amor aos seus filhos do coração.
    É um privilégio fazer parte desta Ordem Religiosa.
    Quanto mais conheço a trajetória de vida de Mons.João, mas eu me encanto.

  12. Ao ver monsenhor João S Clá Dias, no seu aniversário celebrando o santo sacrifício da missa, a impressão que tenho que todo o céu desceu para participar desse momento tão sublime.
    Simplesmente fenomenal!!!

    1. Como è bom ver Monsenhor celebrar Seus80 anos.
      Nessas fotos senti o Céu na Terra imagina quem estava là!
      Obrigada Monsenhor,por nos ensinar amar a Santa Igreja e ter o olhar elevado ao Céu.
      Monsenhor o senhor não sabe o quanto bem fez em minha vida!
      Agradeço a cada minuto ter conhecido essa obra Divina .

  13. Belíssimas fotos. Homenagem mais que merecida, afinal, são oitenta anos de fidelidade à Santa Igreja de um homem atento à voz da Graça na sua alma, contra todas as circunstâncias em contrário. Um verdadeiro varão das dores, a exemplo de Nosso Senhor Jesus Cristo, cuja alma sacerdotal, paternal, marial, de fogo, vê-se nos frutos. Parabéns, Mons. João! Que se realizem quanto antes os vossos desejos, que triunfe o Imaculado Coração de Maria!

  14. Eu me lembro que em 1998, auge da divisão na TFP, ele escreveu em um bilhete esse trecho de um salmo: -“Averte mala inimícis meis: Et in veritate tua disperde illos!” (Revertei os males contra meus inimigos, e na vossa verdade, destruí-os).

    Os que o perseguiam injustamente naquela época realmente se deram mal, e foram reduzidos à insignificância, sem que ele precisasse fazer nada.

    Atualmente há outras pessoas servindo como instrumentos do demônio para persegui-lo.
    Não faz mal, pois sabemos que, no fim, essa oração SEMPRE acaba sendo atendida: ‘Fazei voltar os males contra meus inimigos”…

    1. Salve Maria! Ontem quem esteve na solenidade da Basílica do Thabor pôde experimentar a Graça mística de conviver com um Santo e repetir no interior de suas almas, inundados da verdadeira Felicidade, o brado outrora dito pelo advogado que foi a Ars: “Eu vi Deus em um homem”, e seu nome é Monsenhor João Scognamiglio Clá Dias!

      1. Salve Maria Monsenhor João, que Nossa Senhora o recompense por tudo o que o Sr faz por nós seus filhos que se mantém ainda com um pouco de forças e brilho para nos mantermos vivos na fé. Se não fosse o Sr não sei o que seria de nós.
        Que Deus o abençoe sempre e Nossa Senhora lhe dê bastante graças para ajudar a manter o mundo e sobretudo o povo católico em pé.
        SALVE MARIA!

  15. Lindíssimas fotos. A beleza e a ordem que evidêncía a verdade.
    Muito oportuna essa publicação de fotos da Missa comemorativa dos 80 anos de Monsenhor João S. Clá Dias.
    “A beleza salvará o mundo”

  16. Que satisfação causa ver a alegria de Monsenhor João com tão bela cerimônia e por estar cercado de seus filhos das três ordens. Maravilhosas fotos.

  17. Uma cerimônia lindíssima!!! Fotos espetaculares e tudo muito bem arranjado!
    Monsenhor João merece mesmo isso e muito mais!!!!
    Ele dá mais do que recebe.
    Serve a Santa Igreja despretensiosamente! Tudo que ele faz e fez, salta aos olhos , é para Nosso Senhor Jesus Cristo e a glorificação da Santa Igreja!!!!!
    Obrigada Monsenhor!!!!

    1. Ver esse Homem depois de passar por tantos sofrimentos, ter superado tantos obstáculos, ter dado a volta por cima de tantos dissabores e ter mantido não só intacta sua confiança, bem como seu entusiasmo e ainda aumentado seu brilho é o maior sinal de sua providencialidade! E pensar que Monsenhor João está apenas começando nos dá a certeza do Triunfo dessa Obra que não é senão o Triunfo do Sapiencial e Imaculado Coração de Maria, prometido por Ela em Fátima há 102 anos!

            1. Apesar de não saber escrever uma frase com um mínimo de lógica, em um ponto esse “ex arauto” tem razão… Essa turminha anti-arautos não tem contato com o diabo, pois são muito tapados, só quem os financia tem contato direto.
              Curioso será, se não se arrependerem, ver a cara desses miseráveis, no juízo final, caindo no colo do capeta.

              1. vc que está vendo o capeta em pessoa (jc )logo ele estará com o chefe dele.Me arrependo sim muitissimo participado do grupinho dos arrota santidade🤑
                No juizo final a verdade será revelada .
                turminha dos lambe botas
                Mineiros 🤣
                Que a misericórdia de Deus caia sobre vcs antes do juizo final.

                1. Prezado pirralho(a) anônimo(a) intitulado “verdade” : antes de vir chamar de “lambe botas”, que tal pensar em refutar os artigos daqui? Por enquanto quem está dando mostras de infantilidade e falsidade são os “anti arautos” como você, que só conseguem convencer gente semi catequizada e ex arautos burrinhos. Só debatem à base de jargões, fogem da argumentação, e se dizem “esclarecidos” kkkk. A “sua” verdade é uma mentira

              2. Depois de ler todos os posts desse blog Ex-Arautos – Minas Gerais, cheguei à seguinte conclusão: Esses ex-Arautos que constituíram uma seita contra os Arautos são pessoas muito orgulhosas.Saíram por causa do orgulho e por orgulho não aceitam os argumentos que são apresentados pelos que defendem os Arautos.São como os fariseus que Nosso Senhor chamava de sepulcros caiados.Por fora são brancos mas por dentro só têm podridão.No juízo particular e no Juízo Final serão lançados no inferno,se não se arrependerem.

        1. Deve ser mais um discípulo do tal professor que desenvolveu a filosofia da “retórica do realejo”. É uma mistura de incapacidade intelectual (ausência do dom da sabedoria e entendimento) e inveja (ação do maligno)! Como diria Dom Orione: “você(s) precisa(m) rezar mais e melhor”. Eu estou rezando, diariamente (Santo Terço), por todos vocês para que se salvem!

    2. Belíssima cerimônia, vendo tantos filhos, gerados pela virtude e o chamado correspondido de um homem. Que no sofrimento físico, tem a alma posta no Altíssimo. Em tudo traduz o amor a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santíssima. Toda sua obra transpira amor a Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Uma obra concebida por fundadores e tocada pelos Anjos. “Antes que no seio fosses formado, eu ja te conhecia: antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações. ” Jr 1.4. Mons. João Cla, Deus lhe abençoe pela obra que saiu do seu Sim.

      1. vc que está vendo o capeta em pessoa (jc )logo ele estará com o chefe dele.Me arrependo sim muitissimo participado do grupinho dos arrota santidade🤑
        No juizo final a verdade será revelada .
        turminha dos lambe botas
        Mineiros 🤣
        Que a misericórdia de Deus caia sobre vcs antes do juizo final.

  18. Num sermão escutei do Padre Santiago Canals: “Essa obra é uma bigorna que já quebrou muitos martelos”.

    É maravilhoso ver essas lindas imagens, sobretudo depois de tanto esforço feito para destruí-los.

    1. Uma cerimônia belíssima! O ambiente estava com tanta Graça que poderia se dizer que era até palpável! Os olhos de Monsenhor erradiavam uma alegria angélica. Ver sua firmeza e devoção na celebração é emocionante. Saber de seu holocausto pela vocação de seus filhos nos enche de esperança e força para aguardar o Reino de Maria!

      1. …apareceu um homem enviado por Deus, que se chamava João. Este vinha como testemunha, para dar testemunho da Luz e todos crerem por meio dele. Ele não era Luz, mas vinha para dar testemunho da Luz.

  19. meu Pai , já é o céu, é o que me parece, se não for , é quase pois tantos anjos reunidos não sendo o céu , é o começo do REINO DE MARIA

  20. Que cerimônia belíssima!! Viva Monsenhor!! Devemos agradecer todos os dias a Nossa Senhora, pois no dia em que comemoramos Sua chegada no Céu, Ela nos deu de presente este Pai maravilhoso, que tudo faz por nós!!!

  21. Obrigado Mons João pelo seu “sim” a N. Sra e a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, meus pais me ensinaram a amar Nosso Senhor Jesus Cristo, porém aprendi a amar a igreja Católica como o Senhor Mons João.
    Que N. Sra retribua todo bem que faz a Igreja.

  22. Devemos agradecer sempre a Nossa Senhora por ter nos dado o Mons. João que não só nos transmitiu o pensamento do Sr. Dr. Plinio mas o colocou em prática, levando todos (membros antigos ou novos) a uma união íntima com a Santa Igreja.
    Que viva Mons. João Clá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *