Pai da Irmã Lívia fala a verdade sobre ela

Recebemos inesperadamente um vídeo que servirá de reflexão para todos que tiveram contato com as baixarias e mentiras da ‘quadrilha anti-arautos.

É sobre a Irmã Lívia, que faleceu em julho de 2016, com 27 anos, devido a um acidente, quando caiu do parapeito de uma janela. Mais de três anos depois, inimigos dos Arautos ainda distorcem e utilizam essa morte como combustível para teorias conspiratórias. Dentre as pessoas que foram atraídas por esse grupo de inimigos, está a própria mãe da Irmã Lívia.

Vejam abaixo os esclarecimentos enviados pelo pai dela, o Dr. Pedro Uchida:

 

IMG-20190831-WA0063

Obs: As fotos nos foram cedidas e autorizadas pelo pai.

93 comentários sobre “Pai da Irmã Lívia fala a verdade sobre ela

  1. Como pode uma mãe fazer o que fez com a própria filha, acho que Deus tirou a filha dela porque ela não merecia alguém como a Ir. Lívia como filha! É um contraste enorme entre mãe e filha! Como dizer que ela que deu a luz a Ir. Lívia? É inacreditável. Como o pecado levou tão fundo a essa mãe e como a virtude elevou tão alto essa filha!

    Que ela atenda sempre nossos pedidos e não se incomode de a chamarmos de nossa querida Irmã! Irmã Lívia irmã nossa, rogai por nós!

  2. Barbaridade Tche! dos mortos só se fala o bem, pois a pessoa já não pode se defender. Acho que este pai deve lutar na justiça pela imagem de sua filha já que ela não pode mais!
    Que horror dos que a acusam de suicídio depois do laudo da polícia constatar como acidente.

    1. Me perguntaram se eu sou gaúcho.
      Esta na cara repare o meu jeito, eu sou gaúcho lá de Passo Fundo, trato todo mundo com muito respeito.
      Mas se alguém me pisar no pala, meu revolve fala e bichinchui tá feito….
      [Teixeirinha]
      fogo neles!!!!

  3. CALÚNIA – DIFAMAÇÃO – INJÚRIA
    (Wavebreakmedia/iStock)
    Não é tudo a mesma coisa, não.
    Calúnia (crime descrito no artigo 138 do Código Penal) é acusar alguém publicamente de um crime – sabendo que a pessoa não o cometeu. A pena para calúnia envolve multa e até prisão, de 6 meses a dois anos. Se a acusação virar uma denúncia falsa, que gera uma investigação policial e um monte de custos à justiça, a coisa fica mais grave, e muda de nome. Vira denunciação caluniosa (que é o artigo 339 no Código Penal), e pode dar cadeia por mais tempo: de 2 a 8 anos.
    Difamação (art. 139) é dizer que a pessoa foi autora de um ato desonroso – ou seja, sair espalhando algo sobre alguém que prejudica sua reputação. Interessante aqui é que o acusado não precisa estar mentindo. Ele pode ser acusado de difamação mesmo que esteja falando a verdade. Agora, se será condenado ou não… aí vai depender da situação.
    Por último, a injúria (art. 140) é basicamente uma difamação que os outros não ouviram: é chegar e dizer para um sujeito algo que esse sujeito considere prejudicial.
    É possível cometer os 3 delitos de uma vez só. Se, num programa de TV, um entrevistado disser que o apresentador é cafetão, estará acusando em público de um crime (calúnia) desonroso (difamação), cara a cara (injúria).
    Então, atenção quando for denunciar uma empresa no Facebook ou quiser contar os podres do ex em público. E é preciso cuidado extra com um tipo de vítima: o(a) presidente(a) da República ou qualquer outro(a) chefe(a) de Estado estrangeiro. “Contra eles, mesmo que o ‘criminoso’ tenha dito a verdade, pode ser condenado”, conta Jorge Alberto Araújo, juiz e professor da Universidade Regional de Campinas.
    Exemplos práticos
    Calúnia
    Se você acusar a faxineira de ter sumido com seu dinheiro – ou seja, um crime – sem ter provas, estará sendo calunioso e pode passar de 6 meses a 2 anos preso, além de pagar uma multa. Do trio, é o único em que, se você tiver provas, não é condenado.
    Difamação
    Contou no almoço que a fulana trai o marido com todo mundo? Difamação. Detenção de 3 meses a 1 ano e multa. Detalhe importante: como o crime é a ofensa à reputação, você está cometendo difamação mesmo que prove as puladas de cerca da mulher do cara.
    Injúria
    É qualquer xingamento dito diretamente à pessoa. A verdade da acusação não muda nada e, caso resolvam processá-lo, você pode pegar de 1 a 6 meses ou ter que pagar uma multa.

    1. Interessante… ou seja, que usar o aparato judiciário compulsivamente para caluniar uma instituição modelar, pode se tornar denúncia caluniosa… que coisa curiosa!!!

  4. Acabei de ler a publicação feita pelo Serviço de Imprensa dos Arautos refutando todas as acusações que saíram no site ‘Metrópoles’. Uma refutação feita com sabedoria.Ficou perfeita.Espero que com essa refutação e com os processos na justiça parem com a perseguição aos Arautos.

  5. A Verdade é aquilo que existe, é real, é correto, o contrário da mentira. A Sagrada Escrituras diz que a verdade é a Palavra de Deus, que foi revelada em Jesus Cristo. Podemos conhecer a verdade.

    A verdade é algo absoluto. É a realidade e não muda, nem depende da opinião das pessoas. A verdade continua a ser a verdade, mesmo quando ninguém acredita que é a verdade. A verdade é muito grande. Ela engloba toda a realidade.

    1. Sabe o que é interessante? É que quando a verdade aparece, fica ruim para eles, e mostra o quanto estão articulados para fazer o mal.
      Não basta apenas atacar os Arautos inventando calúnias, teriam que esconder suas próprias mentiras, e isto não é fácil na internet.
      Agora que eles corram atrás do prejuízo, E EU QUERO É MAIS!!!!!

    1. O testemunho dele me fez lembrar o exemplo de São Luís Martin, pai de Santa Teresinha, que serenamente aceitou e apoiou suas 5 filhas no cumprimento da vida religiosa. Ora, se São Luís tivesse a mentalidade da seita anti-arautos, e caso não tivesse morrido antes de Santa Teresinha, teria acusado o Carmelo de Lisieux de ter matado Santa Teresinha de tuberculose com apenas 24 anos. O sr Pedro Uchida aceitou com paciência quando Deus lhe pediu a filha. Por isso será recompensado por Ele de forma abundante.

      1. Pois a mãe da Ir.Lívia, resolveu seguir o exemplo do pai de São Francisco de Assis, que retirou-lhe até a roupa em praça pública, porque o filho não quis seguir aos interesses de sua ganância pessoal….

  6. O que muito me deixa intrigado é que, apesar de que esse blog tenha sido aberto para que TODOS pudessem expor suas opiniões, inclusive os aversos os Arautos, quase não tivemos comentários das ”vitimas”. Não sei se estão com medo, se não querem mais se expor…
    Mas não é para menos… depois de tantas martelas…
    De qualquer forma fica o convite!

    1. Curioso também como há pouquíssimos comentários por lá e muitos por aqui. No entanto, os “repórteres investigativos” parecem só ter encontrado quem depusesse contra os Arautos (mesmo que de maneira fantasiosa).

  7. Fiquei muito bem impressionado pelos depoimentos do Sr.Jorge Martinez.Vejo que ele tem muita devoção e confiança na Irmã Lívia.Que ela o proteja sempre.Peço a ela que me ajude também e a todos os Arautos a começar pelo Dr.Pedro Uchida.

  8. Salve Maria! Irmãos acalmemos nosso coração no SENHOR NOSSO DEUS. Nada devemos temer, ” NÃO TEMAIS” , tem enumeras vezes na SANTA BÍBLIA, ELE nos alertou que para segui- LO, não seria fácil, NOSSA MÃEZINHA nos deu a esperança quando disse ” POR FIM MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ “, continuemos na fortaleza e sabedoria do DIVINO ESPÍRITO SANTO, rezando o SANTO ROSÁRIO em agrado, devoção e obediência a VIRGEM MARIA. Amém, fiquem todos na paz e sob o manto de NOSSA SENHORA.

  9. O Dr Uchida é a pessoa mais indicada para dizer a verdade sobre a filha.
    Ele sempre visitava a filha, ela sempre telefonava para ele, e quando ela faleceu, fazia uns dois anos que a mãe não a visitava…
    Será que essa perseguição abraçada pela mãe não é para tentar superar um sentimento de culpa?

    1. Débora, Salve Maria!!!
      Acho muito estranho que a mãe da Ir. Lívia ficasse tanto tempo sem vê-la. Por parte da filha creio que não era, posto que ela sempre falava com o pai….
      A senhora tem informação de porque a mãe não se importava em visita-la???

  10. “Qual a razão de tanto ódio contra os Arautos? Eles somente fazem o bem a nós e a nossos filhos!”
    Repercussões como esta se multiplicam cada vez mais entre as pessoas de bom senso e de Fe em razão da movimentação desta seita anti-Arautos. Muitos já entendem que o que está por traz disso tudo é uma perseguição contra Santa Igreja Católica. Mas o que se nota é que os que são de Deus tem-se tornado cada vez mais unidos e fortes na defesa do Bem! Venham os ataques dos maus e se tornará a eles cada vez mais patente que “Com Deus não se brinca!”
    Ir. Lívia, Rogai por nós!

  11. Depoimento que demonstra virtudes de um homem justo que busca estar unido de fato com Nossa Senhora, e ao mesmo tempo mostra o mal caratismo de um jornal sem expressão alguma, e o quão criminosos são os que se unem para denegrir, difamar e caluniar uma obra santa. Nunca se unem para buscar a verdade, pois, para isso, seria preciso acertarem suas próprias vidas no caminho da Verdade!! Será que para isso estão dispostos a renunciar seus próprios egos? Pra não falar de outras renúncias.

  12. Parabéns, Dr. Pedro, pelo oportuno esclarecimento, tão importante para preservação da imagem da Irmã Lívia. Parabéns por sua serenidade ao falar. Parabéns pela virtuosa filha que o senhor deu à Igreja.

  13. Impressionante!!!!!!!
    Fico pensando em como estará a cabeça de uma mãe, que tanto mal fala de sua própria filha, vendo-se desmascarada em um intento de causar danos à sua imagem póstuma, somente por birra e revanchismo, por se sentir cobrada em sua consciência, como Herodes em relação a são João Batista…… creio que se a Ir. Lívia estivesse viva, sua mãe seria a primeira em pedir sua cabeça, diante dos Herodes modernos….
    Como diz a escritura, “Armemos ciladas aos justos, pois sua presença nos incomoda.”
    Enfim rezemos pela conversão dos caluniadores. Parabéns DR. Uchida! E que vossa filha desde o Céu possa vos auxiliar a combater, como ela, o bom combate da verdade contra a mentira e a calunia.

  14. Como é que depois de um depoimento como esse do Dr. Pedro a ‘quadrilha anti-arautos’ tem a cara de pau de escrever uma nota de repúdio “aos ataques que vem sofrendo”? Como é que eles tem o cinismo de escrever uma mensagem patética dando a entender que estão sendo injustiçados? Mentirosos sem caráter, é isso o que eles são.
    Saibam eles que não adianta tampar o sol com a peneira, não! Não é porque eles dizem que os processos não existem que deixarão de existir. Eles sabem muito bem a verdade…

    1. Agora,é publicar na mídia e nas redes sociais estas notinhas de repudio,se fazendo de vitima, para pelo menos salvar a imagem…. pois os bolsos,os nomes e a honra… estas já eram.
      depois não adianta ir reclamar com os que lhes mandaram fazer esta estupidez Tão mal calculada,pois o demônio e seus sequazes nunca dão o que prometem….

    2. Agora,é publicar na mídia e nas redes sociais estas notinhas de repudio,se fazendo de vitima, para pelo menos salvar a imagem…. pois os bolsos,os nomes e a honra… estas já eram.
      depois não adianta ir reclamar com os que lhes mandaram fazer esta estupidez Tão mal calculada,pois o demônio e seus sequazes nunca dão o que prometem….

      1. Dr. Pedro, se alguém sofreu com a ida da irmã Lívia para o céu, foi o senhor. Pai exemplar, homem corretíssimo, viveu e enfrentou, como cristão humanamente perfeito, todas as alegrias e dores da vida. Nossa Senhora o guarde e o defenda… e, à mãe da Lívia, ao irmão e a todos da família, a alegria suave de terem feito parte da vida de uma jovem que viveu a santidade. São Miguel o defenda no combate… e reuna a família toda na vida eterna para juntos viverem felizes …

  15. Parabéns Dr. Pedro! Sua filha deve estar muito contente no Céu.

    Faço minhas as palavras da Rainha Maria Antonieta, quando acusada de abominações contra seu próprio filho: “Apelo para todas as mães que possam estar nesta sala”. Aquela calúnia ofereceu à Rainha, na hora mais trágica, um grande triunfo moral.

  16. Que Deus recompense com graças extraordinárias ao Dr. Pedro, e que sua filha interceda pela sua santificação, assim como ela alcançou virtudes heroicas em sua vida nesta terra.
    Muito obrigado Doutor por defender a honra de sua filha e a instituição Divina Atautos do Evangelho.

  17. Emocionante declaração! Que diferença impressionante entre a declaração do pai comparada a da mãe… O pai transmite uma serenidade católica verdadeiramente. A mãe manifesta… Parabéns Dr. Uchida. Que sua filha interceda por nós!

  18. Para quem assistiu os dois vídeos, fica muito claro a diferença entre os dois. Olhando pelo lado natural, a psicologia do corpo é impressionante. A agitação com que a mãe fala e a serenidade com que o pai se expressa, deixa muito claro com quem está com a verdade. Num relance eu diria: É a Ganância X Verdade. Parabéns Dr. Pedro!

  19. Salve Maria .Que entrevista fenomenal.Dr Pedro o sr è um homem de DEUS ,tudo sera esclarecido .Quem fala Verdade merece o CEU .Que pai maravilhoso que sempre a protegeu e sempre a direcionou para a Santidade.Tenho tb uma ordem segunda .que tb é Ir .Graças A DEUS E A NOSSA SENHORA .Todas tem uma Felicidade Santa .Querem ser SANTA .AI daqueles pais que cortarem a VOCAÇAO de seus filhos,prestarao duras contas A DEUS
    Esta sra precisa rezar o SANTO ROZARIO ,so assim compreedera o que é Uma VOCAÇAO.

  20. Parabéns Dr. Pedro! Excelente depoimento.
    E nos comprovou ainda mais quem é que sofre de “distúrbios mentais.” Não é coitadinhos da “seita anti-arautos louquinhos?” Por favor se precisarem, não hesitem em procurar um bom psiquiatra, no Brasil e no mundo há muitos…

  21. Doy testimonio personal de que la Ir Livia era un alma virtuosa, la entreviste en la TV-Arautos incontables veces, siempre deseosa de ayudar, de comunicar una palabra de esperanza, de doctrina; ella era un alma edificante en su actitud, en sus palabras, en la pureza virginal de sus gestos y miradas. Por eso me duele que intenten denegrir su imagen con esas afirmaciones gratuitas e insolentes, sobre la memoria de esa alma privilegiada de Dios.
    Yo le rezo a la Ir Livia, y le pido con confianza en mis dificultades y situaciones por las cuales todo catolico es obligado a transitar en este valle de lagrimas. Lo hice desde el primer momento que supe de su fallecimiento, lo hago hasta ahora y siempre me ayuda.
    Cuando hice mi peregrinación a pie de Buenos Aires hasta San Pablo, mas de 2441km, caminé durante tres meses solo (de marzo a junio de 2019), o mejor dicho, acompañado de la protección de la Ir Livia, pues a ella encomendé todas las cosas practicas de mi viaje, y nunca me faltó un lugar donde dormir, o algo para comer.
    E incluso fui protegido en dos oportunidades de ser asaltado. En una de esas situaciones los dos ladrones me habían rodeado, uno me hablaba por delante y el otro se colocó a mis espaldas, yo estaba muy tranquilo, pues pedí a la Ir Livia que me ayudasen siempre en las dificultades. El ladrón que me miraba de frente llamó al otro ladrón que estaba a mis espaldas diciendo: “mira la luz que él tiene, este aquí está protegido, tu estas protegido”. Y se fueron. Así que tengo la certeza que ella, la Ir Livia fue quien me protegió desde el cielo. Dios no va a permitir que una supuesta “suicida” sea santa… Y que ayude a los que le piden su protección. Verdad? Y así como mi caso conozco muchos testimonios de gente que ha sido favorecido con milagros y favores recurriendo a la Ir Livia. Por qué manchar el nombre y la virtud de esta heroica virgen de Cristo, que se santificó dentro de los Heraldos del Evangelio?
    Parece que alguien está muy preocupado que se demuestre que dentro de los Heraldos hay verdadera santidad. Y para eso necesitan desvirtuar uno de los primeros frutos perfumados de ese hermoso árbol que el Espíritu Santo planto en el seno de la Iglesia llamado HERALDOS DEL EVANGELIO.

  22. Doy testimonio personal de que la Ir Livia era un alma virtuosa, la entreviste en la TV-Arautos incontables veces, siempre deseosa de ayudar, de comunicar una palabra de esperanza, de doctrina; ella era un alma edificante en su actitud, en sus palabras, en la pureza virginal de sus gestos y miradas. Por eso me duele que intenten denegrir su imagen con esas afirmaciones gratuitas e insolentes, sobre la memoria de esa alma privilegiada de Dios.
    Yo le rezo a la Ir Livia, y le pido con confianza en mis dificultades y situaciones por las cuales todo catolico es obligado a transitar en este valle de lagrimas. Lo hice desde el primer momento que supe de su fallecimiento, lo hago hasta ahora y siempre me ayuda.
    Cuando hice mi peregrinación a pie de Buenos Aires hasta San Pablo, mas de 2441km, caminé durante tres meses solo (de marzo a junio de 2019), o mejor dicho, acompañado de la protección de la Ir Livia, pues a ella encomendé todas las cosas practicas de mi viaje, y nunca me faltó un lugar donde dormir, o algo para comer.
    E incluso fui protegido en dos oportunidades de ser asaltado. En una de esas situaciones los dos ladrones me habían rodeado, uno me hablaba por delante y el otro se colocó a mis espaldas, yo estaba muy tranquilo, pues pedí a la Ir Livia que me ayudasen siempre en las dificultades. El ladrón que me miraba de frente llamó al otro ladrón que estaba a mis espaldas diciendo: “mira la luz que él tiene, este aquí está protegido, tu estas protegido”. Y se fueron. Así que tengo la certeza que ella, la Ir Livia fue quien me protegió desde el cielo. Dios no va a permitir que una supuesta “suicida” sea santa… Y que ayude a los que le piden su protección. Verdad? Y así como mi caso conozco muchos testimonios de gente que ha sido favorecido con milagros y favores recurriendo a la Ir Livia. Por qué manchar el nombre y la virtud de esta heroica virgen de Cristo, que se santificó dentro de los Heraldos del Evangelio?
    Parece que alguien está muy preocupado que se demuestre que dentro de los Heraldos hay verdadera santidad. Y para eso necesitan desvirtuar uno de los primeros frutos perfumados de ese hermoso árbol que el Espíritu Santo planto en el seno de la Iglesia llamado HERALDOS DEL EVANGELIO.

    1. Fenomenal!!!
      Vemos que Deus deixa transparecer a graça para que todos possam ver, ainda que sejam bandidos, basta não se deixar cegar pelo ódio como fazem os e as que A difamam.
      El peor ciego es el que non quiere ver….
      Grácias Don Jorge.

  23. Como não acreditar em um homem cuja índole deixa transparecer seus valores morais e, sobretudo, católicos? Muito nobre a atitude dele: além de relatar toda a verdade, em respeito a memória da falecida filha, ele ainda se preocupa com a salvação da Sra. Zélia.
    Vemos aqui o valor de um homem!

    1. Salve Maria a todos .Que maravilhoso este depoimento .Dr Pedro DEUS ESTA CONOSCO .tudo sera esclarecido ,com a Graca De DEUS .Que a Ir Livia nos ajude sempre .Tenho uma ordem segunda tambem nos ARAUTOS e tb ja é Irmă .Sou Grata a DEUS E A NOSSA SENHORA ,por ter escolhido minha filha .Estas moças tem uma FELICIDADE extraordinaria .Rezam por nos todos pelo mundo inteiro .Peço a esta senhora que reze o SANTO ROZARIO,para que possa entender ,O QUE É VOCAÇAO .SALVE MARIA.

  24. Que maravilha o pai da irmã Lívia deixar tudo claro para as pessoas de má fé. A mentira e a calúnia tem pernas curtas. Vai esclarecer muita gente que fica em cima do muro entre a escolha do Bem e do Mau.

  25. Percebe-se que “vale tudo” naquela seita anti-Arautos… A quadrilha, para atacar a instituição Arautos do Evangelho tem coragem até de desonrar a imagem de uma falecida! Misericórdia, Senhor… Irmã Lívia, rogai por nós!

    1. Doy testimonio personal de que la Ir Livia era un alma virtuosa, la entreviste en la TV-Arautos incontables veces, siempre deseosa de ayudar, de comunicar una palabra de esperanza, de doctrina; ella era un alma edificante en su actitud, en sus palabras, en la pureza virginal de sus gestos y miradas. Por eso me duele que intenten denegrir su imagen con esas afirmaciones gratuitas e insolentes, sobre la memoria de esa alma privilegiada de Dios.
      Yo le rezo a la Ir Livia, y le pido con confianza en mis dificultades y situaciones por las cuales todo catolico es obligado a transitar en este valle de lagrimas. Lo hice desde el primer momento que supe de su fallecimiento, lo hago hasta ahora y siempre me ayuda.
      Cuando hice mi peregrinación a pie de Buenos Aires hasta San Pablo, mas de 2441km, caminé durante tres meses solo (de marzo a junio de 2019), o mejor dicho, acompañado de la protección de la Ir Livia, pues a ella encomendé todas las cosas practicas de mi viaje, y nunca me faltó un lugar donde dormir, o algo para comer.
      E incluso fui protegido en dos oportunidades de ser asaltado. En una de esas situaciones los dos ladrones me habían rodeado, uno me hablaba por delante y el otro se colocó a mis espaldas, yo estaba muy tranquilo, pues pedí a la Ir Livia que me ayudasen siempre en las dificultades. El ladrón que me miraba de frente llamó al otro ladrón que estaba a mis espaldas diciendo: “mira la luz que él tiene, este aquí está protegido, tu estas protegido”. Y se fueron. Así que tengo la certeza que ella, la Ir Livia fue quien me protegió desde el cielo. Dios no va a permitir que una supuesta “suicida” sea santa… Y que ayude a los que le piden su protección. Verdad? Y así como mi caso conozco muchos testimonios de gente que ha sido favorecido con milagros y favores recurriendo a la Ir Livia. Por qué manchar el nombre y la virtud de esta heroica virgen de Cristo, que se santificó dentro de los Heraldos del Evangelio?
      Parece que alguien está muy preocupado que se demuestre que dentro de los Heraldos hay verdadera santidad. Y para eso necesitan desvirtuar uno de los primeros frutos perfumados de ese hermoso árbol que el Espíritu Santo planto en el seno de la Iglesia llamado HERALDOS DEL EVANGELIO.

  26. Ódio ao pecado, misericórdia ao pecador. Apesar de todas as calúnias, o Dr ainda reza pela conversão da caluniadora. Parabéns Dr. Pedro pela serenidade e exemplo de fé!

    1. Excelente! A verdade sempre é segura, serena e equilibrada. E não há quem, tendo um pingo de bom senso, possa ousar a afirmar ao ver uma fotografia da Ir. Lívia, que aquela fisionomia transborda saude de corpo e de alma, bem como uma verdadeira alegria de pertencer aos Arautos do Evangelho.

      1. Não há quem tenha o direito de negar ao ver uma fotografia da Ir. Lívia que sua fisionomia reflete uma extraordinária saude de alma e de corpo, bem como uma verdadeira alegria de pertencer aos Arautos do Evangelho.

  27. Se eu fosse mãe da Ir. Lívia, mudaria para outro planeta depois desse depoimento tão sincero desse pai.
    Aliás, se eu fosse mãe da Ir. Lívia eu atenderia todos os convites para rezar o terço ou qualquer oração que ela me convidasse e também teria muito orgulho dela.
    Imagino como foi e está sendo difícil para o Dr Pedro esse situação onde a mãe de sua filha não respeita a memória da própria filha.
    Isso não é mãe!!!!!
    Tenho duas filhas nos Arautos e agradeço a Deus todos os dias essa graça.

  28. Non in commotione Dominus” (Deus não está na agitação – 1Rs 19, 11).

    Este senhor nos apresenta uma verdadeira lição de paz e serenidade.

    Muito diferente do nervosismo e inquietação que se nota quando denigrem os Arautos do Evangelho. Eis um dos motivos pelos quais nunca acreditei nessas histórias.

    Deus não está na agitação.

    1. Fenomenal Reverendíssimo Pe. L.!
      Exatamente isso… A forma de falar do Dr. Pedro expressa segurança, confiança e serenidade.

      Muito obrigada pelo depoimento Dr. Pedro. A Ir. Lívia deve estar muito feliz com sr.

  29. Espetacular!
    A verdade sempre vence!
    Engraçado que fui encarregada da Irmã Lívia por três anos e nunca vi a sua mãe… Sempre era o pai que aparecia nas reuniões, festas e visitas…
    A Irmã Lívia a conheci e Vivi com ela! Uma santa! Eu vi!

  30. Muito impressionante a paz no semblante do Dr. Pedro Uchida, o equilíbrio e coerência nas palavras verdadeiras e esclarecedoras!
    Exemplar e emocionante atitude de um verdadeiro pai ao defender a honra e a imagem de sua saudosa filha, contra a qual os difamadores não cessam de lançar maldosas e falsas conspirações!
    Que do Céu a Irmã Lívia continue intercedendo por todos nós!

  31. Há um ditado que diz: “Deus não está na agitação.”. A serenidade que o Sr. Pedro transmite enquanto fala nos dá plena convicção da verdade.

  32. muita maldade, e muita demonstração de ódio querer utilizar , manipular , o fato do acidente com a irmã Lívia, para falar mal dos Arautos…

  33. Caríssimo Dr.Pedro Uchida. Gostei muito das suas explicações em defesa de sua filha a Irmã Lívia.Que ela do céu lhe consiga muitas graças.E gostei de ver a bondade com que o senhor tratou a sua ex esposa.Abraços L.A.

  34. Um ótimo depoimento! E tendo conhecido a Ir Lívia quando criança, e tido contato com ela quase sempre, antes por morar nos Arautos e depois por trabalhar em Monte Carmelo, posso dar testemunho disso também, era uma pessoa feliz, serena e tranquila, nunca deu mostras do contrário. E tenho muita devoção a ela, pois sei que intercede por nós junto a Deus. Um verdadeiro exemplo de virtude, de amor ao próximo, de benquerença! Ir. Lívia, rogai por nós!

  35. A serenidade de quem reza vários terços! Impressionante… Tal pai, tal filha… E olha o conselho da filha para a mãe ainda criança, reze o terço conosco. Que lindo!!!

  36. Tão generoso quanto a filha. Tem a paz de quem fez o certo, ao deixar a filha nos Arautos. A mesma paz de quem reza o rosário. Sabe olhar para o alto e ver o que é a vocação.
    Sabe perdoar e, mais ainda, convida para a conversão.

  37. Que exemplo de honra e nobreza do Sr Uchida! Os Arautos são filhos de Maria. Sabemos que Ela não desampara os seus. Depois desta tempestade, sairemos fortalecidos. Deus tenha misericórdia dos caluniadores. Salve Maria!

    1. Finalmente um ponto final nessa infame e frustrada tentativa de usar e manipular o acidente ocorrido com a Irmã Lívia para, além de manchar sua imagem enquanto pessoa, atacar também, e muito maldosamente, a instituição Arautos do Evangelho…

  38. Que belíssimo e equilibrado depoimento! Parabéns novamente aos senhores por buscarem e compartilharem a verdade. Que Nossa Senhora lhes pague!!!
    Canhão neles!

    1. Que belo depoimento. Como a irmã Lívia se parece com o senhor!!!
      Parabéns pela filha!!Não dê ouvidos a essas pessoas que estão querendo manchar a imagem dela. Irmã Lívia, rogai por nós!!!

    1. Que Nossa Senhora lhe conceda abundantes graças Dr. Pedro!
      Neste mundo de trevas, encontramos no senhor um grande exemplo de humildade e mansidão, assim como nos ensina o Divino Mestre.

  39. Esse vídeo esclarece muita coisa, esses que ainda tentam distorcer toda história dizendo que sofria de disturbio etc… se percebe que tem ódio ao grupo.
    Depois o pai falar que a mãe recusou várias vezes um convite da Irma Lívia, eu fico pensando alguns comentários que ela fez fez numa postagem do Facebook… me desculpe Dona Zélia, mas acho que a senhora deve pensar bem. Como anda sua vida ? Digo, vai a missa, se confessa. Como anda a sua vida com Deus. Cuidado, com Deus nao se mexe.

  40. Parabéns pelo belo depoimento, Dr. Pedro Uchida.
    Nossa família, minha esposa, eu e nossos filhos somos devotos da Ir. Lívia. É devoto mesmo! Devoto! E recebemos muitas graças por intermédio dela.

  41. Parabéns ao pai da Irmã Lívia pelo depoimento esclarecedor que deu.
    Ele assim como sua filha,consegue passar para nós a paz de espírito que tem dentro deles. Vamos rezar pela mãe dela,para que atenda ao pedido de sua filha Livia,e comece a rezar o Rosário todos os dias, tenho certeza que Nossa Senhora ouvirá as suas preces e em breve ela terá paz em seu coração e em sua alma.

    1. Sou pai de uma filha que participa há sete anos na ordem segunda. É com muita tristeza ouvir alguém falar mal de uma instituição do qual faz tanto bem para as famílias. Minha filha sempre alegre, entusiasmada e motiva sempre que nos falamos a rezar o terco e estarmos mais próximos de Deus! Será esse o mal que os Arautos pregam? Parabéns para esse pai por esse vídeo! Que Nossa Senhora interceda iluminando essas Pessoas a fugirem de tentação em querer denegrir a imagem da instituição que faz tanto bem!

      1. Parabéns ao pai da Irmã Lívia pelo excelente esclarecimento e profissão de fé demonstrado em suas palavras. Acredito piamente no que declarou, pois víamos em sua filha um alto grau de virtude, compenetração e amor a Deus. Fruto de uma grande humildade e amor ao próximo, adquirido em sua vida e realçado nos Arautos do Evangelho.

  42. Não precisa comenta muita coisa apenas observar, olha a paz desse pai. Ele se percebe que é um homem virtuosos, fala com convicção, tem conhecimento do que esta falando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *