Professora que foi dos Arautos acende a luz e fala a realidade

Recebemos da Profª Regina Helena Campos (mineira, pedagoga, e que viveu por muitos anos no setor feminino dos Arautos) um texto desmentindo o ‘relato’ pernicioso de certa criaturinha que ela conheceu muito de perto.

Entretanto, ao invés de apenas publicar o texto, pedimos que ela transmitisse em vídeo a sua mensagem, no que fomos prontamente atendidos.

Por seu histórico de vida, e por ter participado desde o início da formação da ala feminina dos Arautos, ela tem total credibilidade para rebater as difamações que os(as) depravados(as) da ‘gangue anti-arautos’ tentam, mediante artifícios psicológicos, extrair de algumas ex-integrantes mais desajustadas e manipuláveis.

Em meio ao escurinho do ‘cinema’ fantasioso da gangue anti-arautos, chegou uma adulta para acender a luz.

61 comentários sobre “Professora que foi dos Arautos acende a luz e fala a realidade

  1. O problema é o mesmo de toda instituição que é fechada demais. Tem os que levam a sério e os que não levam. E o q levam acabam sendo apontados pelas coisas fetas pelos que não levam a sério.
    os mesmos problemas que acontecem na igreja (diocesanas, que são mais abertas) acontecem dentro das comunidades e congregações. Mas quando elas são mais fechadas, geram histórias maiores e conspiratorias, como “são seitas… Fazem sacrificios… torturam…” e etc.
    Acho otimo um bispo ou cardeal ser nomeado para que possa estar ajudando e acompanhando a congregação de perto, para que quando tais coisas acontecerem ter alguem em sua defesa.

  2. Acabo de ver no VATCANNEWS, um texto com a nomeação de um comissário para os arautos. No fim diz que não é uma punição, mas que querem ajudar a corrigir os erros…Será que desta vez vão pelo menos dizer quais são os erros que supostamente eles viram????

    1. Estava esperando algum próximo lance de qualquer dos lados, mas parece que a coisa esta no “banho-maria“, a cada nova jogada da seita anti-arautos, a resposta vem de maneira inesperada, como num jogo de xadrez em que o jogador das peças negras dá um cheque, mas esqueceu de observar um “bispo“ que protegia a casa, e ai se complica e tem que passar muito tempo pensando na próxima jogada… e tentando correr atrás do prejuizo…
      Ouvi dizer também que os Arautos não vão responder para a istoÉ, pois só responderão quando as máfias tiverem um pouco mais de nível e classe…
      A verdade é que, com esta baixaria as “afirmações“ caem por si só, nem precisa derruba-las. Parabéns Arautos!!!!

    2. Parabéns pelo artigo, Regina Helena! É preciso defender com coragem a verdade e a inocência dos Arautos e sobretudo do Mons. João. Viva os Arautos! Viva a santa Igreja Católica Apostólica e Romana!

  3. Pelos frutos conhecereis a árvore.Se Mons.João tivesse uma manchinha sequer em sua alma,a obra inteira seria manchada.Mas como a obra tem um esplendor e uma grande perfeição,é porque o fundador é santo,é perfeito.

  4. Basta um pouco de senso psicológico para ver no depoimento dessa pedagoga falando a verdade (sereno, calmo, sem ressentimento, contrario de certas pessoas não mostram a face esconde os olhares. Cada dia me convenço que Monsenhor é um homem de Deus, O diamante quanto mais lapidado mais brilha.

  5. O Leôncio disse que já viu três depoimentos de ex arautos da ordem segunda defendendo o Mons.João Clá.Onde estão esses depoimentos?Serão colocados nesse blog?

      1. Eu acabei achando este depoimento desta canadense e mais outro no blog Ex Arauto Mineiro.Um contemporâneo mineiro me indicou este novo blog.Gostei muito dos depoimentos.Além das palavras o que me falou muito à alma foram as fisionomias das depoentes que transmitiam muita pureza,serenidade,autenticidade,quase diria inocência.

          1. Como o ex Arauto Mineiro é amigo dos ex Arautos de Minas Gerais,muitas matérias são compartilhadas.O que for novo vou ler.Estou lendo aos poucos as matérias do blog: E o Vento trouxe.Li uma matéria sobre a eleição do papa,sobre irregularidades nas votações e a possibilidade da eleição ter sido inválida.O papa não seria papa.

  6. Parabéns professora!!!!
    Este ódio gratuito que Tais pessoas demonstram pelos Arautos, só podem vir de pessoas com as mentes poluídas por todo tipo de vícios, sobretudo o da soberba e o da CACHAÇA, e também muito desequilíbrio mental, pois se colocam em luta declarada contra Deus(como o seu pai o diabo), achando que vão destroná-Lo.
    Me pergunto;
    Burrice, ingenuidade ou querem apressar, como suicidas, a própria Morte???!!!

      1. Parabéns professora!!! Continuemos propagando a verdade e revelando a verdadeira face dos maus!
        Fiquei sabendo que a vida da quadrilha tá ficando difícil… Tem um que teve que trancar a faculdade pois não aguentava mais o pessoal ficar zombando da cara dele por causa dos vídeos que estão circulando na internet. kkkkkkkkkkk. Eu gostaria de estudar nesta faculdade, kkkkkkkkkk. Mas alguém sabe como tá o “chapeuzinho vermelho”? A coisa tá ficando preta para ele. Até em show tá aparecendo… E quando o povo começar a trata-lo segundo a sua vida??? Vai ter que “abafar” tanto a consciência que acho que vai morrer de cirrose.

        1. O “chapeuzinho vermelho“ não morre tão fácil, afinal, esta “conservado“ em álcool…
          o jeito é tentar sair de fininho pela porta dos fundos, pois dá as caras nesse momento, é só pra quem é louco de carteirinha, do contrário, vai pro xilindró .
          “Escreveu não leu, o pau comeu“.
          Se fez acusação, TEM QUE PROVAR!!!

  7. Fenomenal! A professora foi de enorme clareza (porque a verdade é assim, clara e reta) em todo o depoimento. As perguntas ao final do vídeo, certeiras. A cada ataque do lado de lá, fica ainda mais evidente que a verdade está do lado de cá. Quanto ódio à pureza, à verdade, à bondade e à beleza.

    Não sei exatamente o que move os difamadores, talvez um desejo tresloucado de anestesiar a própria consciência para seguir os ditames mundanos. Isso só faz com que se afundem mais e que a belíssima verdade, que tanto querem negar, brilhe com força.

    Junto-me à professora e a tantos outros na defesa da Santa Igreja Católica, na defesa dos Arautos do Evangelho.

    1. É isso ai minha cara Ana,“um desejo tresloucado de anestesiar a própria consciência para seguir os ditames mundanos“

      Do contrario, como poderiam eles manifestar tanto ódio em relação a virtudes tão manifestas na pessoa de Monsenhor João Clá?

      verdade é o que diz a escritura;

      “Armemos ciladas ao justo, pois sua presença nos incomoda.“

        1. ????????????!!!!!!!!!!! ô Carioca!
          O que isso significa? Um código, uma linguagem ou uma trampa?
          E o B. Tigre também:
          Que espécime de código é este?

        1. Segundo meus escassos estudos de hebraico, significa “Carioca“…
          mais pode muito bem ser uma deixa, para algum tipo de agente, para que dê inicio a algum plano secreto…. sei lá…

  8. Que belo exemplo de uma educadora , vim falar de gratidão , defendendo a fé católica através de um profeta Monsenhor João , que Deus suscitou no no meio de nós para nos mostrar o caminho do Reino de Maria .
    Que N Sra interceda a Deus e derrame muitas graças pra toda sua família.

  9. A proposito do depoimento de nossa cara Professora, é sabido que as mulheres tem um sexto sentido para captar a desonestidade de um olhar, um gesto sutil duvidoso , um comentário, um toque, e outras coisas de um homem leviano e sensual. Ninguém como elas para dar testemunho de um homem santo, puro e casto. Elas sabem. exatamente quando falta o amor de Deus e o respeito.
    Todos elas deveriam , cultas ou simples encherem as redes sociais, defendendo o justo, lembrem-se da casta Suzana. O Monsenhor é absolutamente correto. Nós somos testemunhas disso.

  10. Apresso-me a cumprimentar à prezada Professora pelo brilhante e sucinto depoimento. Com altivez, seriedade, e olhando de frente com firmeza e decisão com um olhar de raio procurando liquidar os tontos, mentirosos, detratores e invejosos que procuram jogar lama em um homem, puro por excelência. A senhora fez jorrar de seu coração todos os sentimentos de amor e admiração que jorram também dos corações de todos que conhecem e amam Monsenhor João Clá Dias . Por êle ser o que é, os que manipulam os cordões dos fantoches da mentira e da calunia não param nunca o seus conciliabos satânicos e fétidos…. mas serão esmagados. O seu depoimento cara Prefessora, juntamente ao de outros que estão por vir é o inicio desse aniquilamento. Êles verão. Parabéns Professora, a senhora tem a minha admiração por ter acendido a luz da verdade com admirável decisão.

  11. Muito bom testemunho… Esse já é o terceiro depoimento que vejo em defesa do Monsenhor João Clá.
    Normalmente, quando alguém denuncia um suposto abuso, aparece várias outras vítimas fazendo a mesma denúncia.
    Neste caso, já temos 3 depoimentos defendendo a Integridade dele.

  12. Depoimento sincero de quem não tem nada a esconder. Muito bonito de se ver a gratidão dela para com Monsenhor. E muito triste a ingratidão e a maldade da ” criaturinha” . Vai pagar caro, se não se arrepender, por essa calúnia. Não só nessa Terra como na eternidade.

  13. É emocionante ver esses relatos.
    A integridade de Nosso Pai brilhará com muito mais fulgor do que antes. Pois, assim como as heresias só fizeram ressaltar a beleza da ortodoxia; de modo análogo, as acusações pífias e maliciosas, só servirão para colocar nos galarins a Pureza ilibada de Mons. João.

    1. Parabéns pelo comentário, de contar sua linda história de vida e por defender o Monsenhor João e os Arautos do Evangelho, sendo ele homem de Deus, Arauto de Nossa Senhora, que faz maravilhas para a Igreja Católica Apostólica Romana. Deus a abençoe e recompense, professora! Isso é um ato de caridade cristã.

    2. Parabéns a esta educadora, que conheceu de perto Mons.João,e conseguiu ver a grandiosidade e bondade de um homem de Deus.
      Eu também tenho uma filha que conheceu Mons João, participou de reuniões com ele,e sempre teve Mons como seu pai espiritual. Hoje ela é casada, faz parte da ordem lll juntamente com seu marido.
      Agradeço imensamente ao Mons João,que mesmo de longe me ajudou na educação da minha filha,pois o que ela aprendeu com ele nas reuniões, ela coloca no seu dia a dia.

  14. O Msr. é sem dúvida nenhuma um verdadeiro pai , que luta incessantemente pela salvação das nossas almas ; que nos direciona , e quem sem dûvida nenhuma é um anjo que Deus colocou em nossas vidas. Nunca vi tanto amor , tanta dedicaçäo. É um verdaeiro filho de Nossa Senhora e entregou a sua vida a ela e a Nosso Senhor Jesus Cristo.

  15. De tempos em tempos, repentinamente como um gêiser, surgem fumaças mal-odoríficas e negras que se espalham misteriosamente.
    Não é um fenômeno normal, natural. A natureza pode ter seus espasmos mas não com uma ARTICULAÇÃO estranha. A quem interessa uma junção repentina de ataques a uma organização como a dos Arautos do Evangelho. Seus ex-membros, ainda que entre eles haja alguns com ressentimento, com mágoa, e outros reclamos, nada explica que eles se congreguem de uma hora para outra… POR TRÁS DE INESPERADAS ARTICULAÇÕES alguém está articulando por detrás. Sobretudo, o brasileiro não é um povo de ajuntamento de manadas, não tem instinto gregário para agrupamentos, vinganças ou maldades contra os outros. Somos um povo cordial e
    conciliador e, além do mais, bondoso e um tanto sentimental. Quando surgem esses grupos articulados e manipulados, pode-se procurar uma UNHA NEGRA movimentando e arregimentando os membros dessa manada. Não é um fato de acaso, de coincidência.
    Uma FORÇA obscura anda criando ‘oportunidades’ e ‘motivos maliciosos’. Quem? De onde vem essa força preternatural?
    Num próximo comentário, levantarei uma suspeita e algumas suposições dos intuitos, objetivos, e proveitos para essa força.;

    1. Muito bem pensado e melhor ainda explicitado esta reflexão.
      fico ansioso pelo o próximo comentário, há ver se temos as mesmas suspeitas…
      me parece que sem dinheiro isso não vai, também sem muitas promessas e bajulações, fica difícil encontrar gente disposta a esse tipo de coisas. Dai o nível da rale que até aqui tem se metido com eles… além de pessoas de baixo nível e calão, gente muito pouco favorecida em matéria de inteligência…

    1. Excelente vídeo. E o mais bonito não precisa do escuro. A verdade sempre é propagada com luzes. E a mentira na escuridão e podridão dos esgotos. Parabéns pela iniciativa. Que venham os próximos vídeos !

      1. Isto sim é a mais pura verdade. Por ser um homem de Deus e pela grandiosidade de sua obra , o demonio fica enfurecido. O Msr. João é um verdadeiro instrumento para a construção do Reino de Nossa Senhora.

  16. Muito me alegra ver e ler estas manifestações em favor de um homem puro.
    Não tive a graça de residir numa casa dos Arautos do Evangelho, mas conheço o Mons. João Clá desde década de 90. Ele é um homem integro, casto, um verdadeiro pai.
    Muito me impressionou nele o convite as almas para rumo a santidade, lutar como um verdadeiro Católico Apostólico e Romano, amar esta tão bela e única doutrina, e este foi o principal motivo de minha vida em segui-lo nesta obra.
    É muito triste que muitos que receberam o amor paterno dele, agora retribuem com mentiras baixas e formuladas, mas que no fundo atacam a pureza retilínea de Monsenhor João Clá. Eles falam o que transborda no seu coração e por isso mostram que tipo de pessoa que são.
    Eles mentem nas redes sociais, mas não tem a coragem de olharem olho no olho.
    “Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus.” (Mt 5,8).
    “Não é aquilo que entra pela boca que mancha o homem, mas aquilo que sai dele… Porque é do coração que provém os maus pensamentos, os homicídios, os adultérios, as impurezas, os furtos, os falsos testemunhos, as calúnias” (Mt 15,10-19).

  17. Muito me alegra ver vocês se manifestarem.
    Não fui da Ordem ll, mas conheço o Mons. João Clá. Ele é integro, e casto.
    Muito me impressionou nele o desejo de levar as pessoas para a santidade, e este foi o principal motivo para escutá-lo.
    Lamento o conteúdo do coração de todos os que atacam os Arautos do Evangelho e a pureza retilínea do fundador. Porque, se a boca fala o que transborda do coração; pode-se concluir o tipo de pessoa que são.
    Uma sugestão para eles: lavem-se ! O mal cheiro está exalando pelas redes sociais!

  18. Conheci esta professora,como conheci os pais dela.Fiquei contente de saber a história dela e que ela se casou e cuida dos pais.Fiquei emocionado com o depoimento dela.Que Deus a recompense com muitas graças.Sempre admirei a retidão e bondade do pai dela.Agora eu pergunto:Quem tem mais credibilidade?Quem fala de frente ou quem fala de costas e com medo de se mostrar?

  19. Parabéns por nós revelar,com serenidade , o outro lado das afirmações. Ou seja, os anti arautos gostam é da mentira para tentar satisfazer sua lascívia.

  20. Parabéns , pela coragem de mostrar o rosto, e defender a verdade , pois quem mente e engana se esconde atrás de sombras e de costas , mas esquecem que para Deus tudo é visto , não adianta se esconder , terá que pagar no tribunal dos homens e no de Deus,pois como dizem por aí “a justiça tarda mas não falha”.

    1. Parabéns! Vc disse tudo ,faço de minhas palavras as suas , infeliz de quem cospe no prato que comeu , uma obra linda, maravilhosa que é a dos arautos Que admiro muito defenderei tbm com toda minha força.
      Salve maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *