Arautos no Fantástico, jornalismo criminoso e tiro no pé

Como visto, o programa Fantástico – usando todo o tipo de artifício sujo, e em absoluta sintonia com os inimigos dos Arautos – fez de tudo para jogar na lama a imagem dos Arautos. Dizemos que ’em sintonia’ com os inimigos pelo seguinte: há cerca de quinze dias, duas das pessoas que capitaneiam esse grupo contrário – Rosi Piva e Patrícia Sampaio – fizeram uma ‘visita’ na Secretaria de Ensino que supervisiona os principais colégios dos Arautos, e, dentre as chantagens que disseram para acuar o diretor daquele órgão, elas mencionaram que “em poucos dias sairia uma grande reportagem no Fantástico” falando contra os Arautos.

Muitos dias se passaram, sem que nenhum repórter procurasse os Arautos. A tentativa de contato só veio a ocorrer nessa última sexta-feira, com um jornalista chegando repentinamente, com todo o aparato midiático, em uma das casas dos Arautos.

Os responsáveis pela casa – onde também funciona um colégio – pediram o mínimo: que ele agendasse um encontro. E isso não é porque tinham algo a esconder, mas sim porque em qualquer instituição existem as pessoas com a função de porta-voz, que precisam estar no local. O repórter respondeu que a reportagem já iria ao ar nesse domingo – ou seja, havia pouco tempo. Assim, ele foi recebido no sábado.

Vejam que curioso: desde quando as duas madames anunciaram que a reportagem seria publicada, passaram-se cerca de duas semanas, e somente nos ‘45 do segundo tempo’ é que os jornalistas apareceram (provavelmente só para dar a desculpa de que ‘escutaram a outra parte’). É óbvio que, feita assim, em cima da hora, uma simples entrevista nunca se equiparará ao tempo de trabalho que dedicaram para escutar as mentiras do campo oposto. Por exemplo, se tivessem contatado os Arautos uma semana antes, daria para fazê-los entrevistar alunos, pais, membros veteranos, outros ex-integrantes, daria para assistirem à programação rotineira, etc.

Mas não. Foram procurar os acusados apenas nas últimas horas, para cumprir formalidade (mesma tática utilizada pelo pessoal do Metrópoles). E quando surgiram, já estavam com o conceito pré-formado na cabeça – que, na linguagem comum, chamamos de ‘preconceito’.

Há milhares de pessoas dentro dos Arautos, e com esses não houve investigação nenhuma – apenas escutaram as mentiras que o grupo contrário (uma minoria barulhenta) já vomita há tempos nas redes sociais. Foram como abutres na carniça.

Por isso dizemos que o jornalismo brasileiro está ‘no fundo do poço’ – os repórteres atualmente se limitam a ficar inertes recebendo quem queira falar com eles, e não vão atrás para investigar com a mente aberta.

Com isso, ganha quem chegar primeiro e apresentar a versão que der mais audiência, de preferência transformando alguém em vilão (já dizia o diretor Alfred Hitchcock: quanto melhor o vilão, melhor o filme).

Mas, se para ficções, a criação de vilões é uma tática compreensível, para jornalismo é abominável.

Outra coisa que percebemos, é que na entrevista feita no sábado pelo Fantástico, o repórter deu indícios de que sabia perfeitamente o resultado de dois laudos – aliás, totalmente genéricos, pífios e parciais – que foram juntados no inquérito do Ministério Público de Caieiras. Isso mostra que o tal ‘sigilo’ decretado pela promotora não tem sido observado pelos opositores. Diante disso, vamos pensar seriamente se não é o caso de fazermos o mesmo, rebatendo aqui o teor de vários relatos estúpidos que estão lá.

 

Mas o verdadeiro assunto desse artigo vem agora.

Dias atrás, a mídia em Minas Gerais promoveu um verdadeiro escândalo tratando de supostos abusos que teriam sido realizados por um assistente de professor, em uma escola famosa da capital mineira. Obviamente, quem começou o escândalo foram as mães de alunos. A reputação do rapaz foi ao lixo.

Porém, na última semana, o caso sofreu uma reviravolta. Depois de uma investigação altamente profissional e primorosa, a polícia concluiu que não havia nenhum indício de que o rapaz, e nem outras pessoas, tivessem praticado abusos naquela escola. Para chegar a esse resultado, além da análise de provas (depoimentos de muitas pessoas, levantamento de vida pregressa, análise de câmeras, avaliações de áudios de whatsapp, etc), a polícia também contou com a colaboração de psicólogas e uma psiquiatra, que avaliaram as supostas vítimas.Essas psicólogas e a psiquiatra identificaram cinco elementos que interferiram diretamente para que as acusações fossem descartadas. Abaixo, vamos indicar quais são elas, e aplicando também ao caso dessa perseguição contra os Arautos, que já conhecemos de longa data.

1 – O primeiro indício da falsidade das denúncias foi a forma inadequada com que os relatos foram extraídos das supostas vítimas, levando elas a acreditar de forma errônea que tivesse havido algum tipo de abuso (seria aquilo que chamamos de ‘implantação de falsas memórias’?).

No caso dos Arautos, temos provas aos montes desse tipo de abordagem. Veja um exemplo, retirado de um grupo de facebook, de uma das primeiras abordagens sobre esse assunto:

2 – O segundo elemento para invalidar acusações foi o recebimento de informações de forma indireta. Ora, também temos várias provas de que o grupo de opositores dos Arautos não só tem instigado a confecção de relatos, como também tem se oferecido para ajudar a redigir tais relatos. Todas essas provas serão devidamente levadas para as autoridades.

3 – O terceiro fator que invalidou as denúncias foi a comunicação entre os acusadores – o que já denota movimento organizado.

 

4 – O quarto fator foi a divulgação em redes sociais….e no caso dos Arautos, isso não só foi divulgado, como NASCEU nas redes sociais. Nem precisamos colocar aqui, pois todo mundo já esta cansando de saber (mas obviamente tudo será levado para os juízes).

5 – E por fim, o quinto fator de invalidação das denúncias foi a….divulgação na mídia! Qual é a vítima de um crime que gosta de ter sua experiência negativa exposta na mídia? Apenas quem exerce vingança pessoal, ou age por motivos escusos (Obs: A notícia que revelou esses elementos pode ser conferida aqui.)

Assim sendo, nosso desejo é que esse famigerado e caótico inquérito do MP dê logo início a uma ação civil pública, e vá logo para o Judiciário. Lá, onde se aplica a ampla defesa, certamente será realizada perícia de psicólogos e psiquiatras imparciais em cima dessas falsas vítimas.

No mais, ao mesmo tempo em que temos total aversão aos integrantes da seita anti-arautos, nós também somos, mais uma vez, gratos a eles.

Obrigado por terem levado suas mentiras ao Metrópoles, à IstoÉ, à Veja, à CBN, à Carta Capital, e ao Fantástico.

Com esse esforço em fazer uma midiática difamatória, vocês deixaram nítido que suas acusações são, principalmente, uma perseguição, e fecharam com chave de ouro o último elemento que faltava para invalidar suas calúnias. O caminho está aberto para a futura reparação dos danos – que certamente será requerida com todo o amor pelos advogados dos Arautos.

Para finalizar, pedimos licença para exibir algumas imagens com o tema ‘beijos/ósculos em crianças’, tão explorado pelos inimigos para atacar o fundador dos Arautos.

Boa semana a todos.

 

“Para os puros todas as coisas são puras. Para os corruptos e descren­tes nada é puro: até a sua mente e consciência são corrompidas.” (São Paulo, Carta a Tito, 1, 15)

 

_______

 

Obs: Se alguém retratado nesse artigo quiser nos processar, vá adiante. Teremos prazer em mostrar o restante do nosso estoque de prints e de áudios para um juiz.

 

173 comentários sobre “Arautos no Fantástico, jornalismo criminoso e tiro no pé

  1. Mentira tem a perna curta!!! A Globo e suas mentiras!!!
    #AmoOsArautos
    #SomosTodosArautos
    #globolixo
    #arautosdoevangelho
    #arautos
    #perseguiçaoreligiosa
    #igrejacatolica
    #fantastico
    #redeglobo

    1. Nossa…quanta coisa, espantoso os comentário…quanta confusão…quem não deve não teme, não é mesmo? Que a VERDADE apareça. Toda “história” tem um fundo de verdade.

  2. Perderam muito tempo com esse tal de J.V.Lopes e Patricinho, figuras que vivem empoleiradas em cima do muro, saídas de algum brejo fétido, querendo dar palpites no que não entendem, ou acham que ouviu em algum lugar entre um coachar e uma dose de 51. Sai pra lá pererecas inexpressivas!
    Meus irmãos, desculpem, mas não perca tempo com esses tipos. Foco no principal. Eles são fáceis de serem percebidos e identificados, saem do brejo só pra desviar, ocupar espaço, e gastar nosso precioso tempo, nos cansando com suas baboseiras. Assim como o Sr. Dr. Plínio cunhou o termo para identificar os financiadores da esquerda como ” sapos” , eu sujiro que esse tipos seja as “pererecas do brejo”. Quando aparecerem, tridente da indiferença neles. É fatídico. Morrem todos.

  3. comentários desse tipo com tanto ódio na televisão…
    só se faz com dinheirão…
    duvido nada que foi dinheiro do rombo do vatileaks….
    pois só com muito dinheiro sujo para alguém ter coragem de mexer com homens providencias que representa cada arauto neste mundo!!!

  4. Meu Deus, bom, bom, bom, bom de mais!!!!!!! ja quero ver às outras postagens, realmente Deus faz justiça aqui na terra como no Céu… Seita anti- arautos, no en tanto vocês zombam dos Arautos, saibam que eles estão ganhando esta guerra…! Vocês tocaram no Monsenhor João e os seus filhos espirituais pedirão a justiça sobre vos!

  5. O jornal ESP trás hoje uma notícia sobre a recusa aos comissários designados por Brás de Aviz e transcreve as razões dadas pelo Presidente dos Arautos Sr.Felipe Lecaros: o documento veio com erro de pessoa e outros erros.

    1. Apesar do estrondo publicitário continuar crescendo,com a graça de Nossa Senhora e a proteção de nossos santos padroeiros, nós Arautos, sairemos vencedores, para a maior glória do Senhor Doutor Plínio e do Monsenhor João Clá,para a maior glória de Deus.

    2. Peço desculpas pelo resumo mau feito sobre a notícia do ESP. Eu devia ter mostrado por completo toda a argumentação do Sr.Felipe Lecaros que foi muito boa, muito convincente e que teve um resultado impactante.

  6. Anedota para enfatizar a cretinice da mídia atual, como ela age para denegrir ou atacar alguém

    O presidente Bolsonaro convidou o papa para almoçar num barco para desfrutar as belezas do Rio de Janeiro e o papa aceitou. Durante o almoço, uma ventania levou o solidéu do pontífice, jogando-o na água.

    A tripulação e os serviços secretos organizavam um barco para ir buscá-lo quando o Capitão Bolsonaro interveio, dizendo:

    “Deixem, rapazes, eu vou buscar.”

    – Bolsonaro desceu pelo lado da embarcação, andou sobre a água na direção do chapéu, pegou-o, caminhou de volta sobre a água, subiu e entregou ao papa o seu solidéu.

    Todos presentes ficaram sem palavras. Ninguém sabia o que dizer, nem mesmo o papa.

    Mais tarde, NBC, CBS, EL PAIS, LE MONDE, NYT, MSNBC, FOLHA DE SP, GLOBO E GLOBO NEWS e todos os membros da imprensa já sabiam como cobrir a história.

    A manchete da notícia foi a seguinte:

    “Bolsonaro não sabe nadar!”

    (autor desconhecido)

    1. Ninguém te repudiou, só estamos querendo lhe informar o que acontece aqui, no lado da Contra-revolução, pois pelo visto o sr. só tem acesso ao que dizem os revolucionários….

    2. Melhore sua linguagem, JVLopes, não foi “repudiado”, VC entrou querendo desprezar e foi recebido como merecia. Se agora VC muda e passa discutir civilizadamente, seja bem-vindo.

    3. Se uma resposta a um argumento é repudio… Não deu nem graça, de começar a conversinha (se falar discussão, vai falar que bati nele). É que somos da década de 70, desculpa aí……

  7. AVISO.
    Tivemos que editar ou excluir alguns comentários que estavam passando dos limites. Sabemos que a indignação é grande contra certas pessoas, mas cuidado para não dar munição para derrubarem o post, ok? Tomem cuidado com excesso de adjetivos e com a exposição de fatos pessoais excessivamente podres.

  8. Excelente o artigo, e também os comentários.
    Sobre as “coincidências”, mencionadas tanto no artigo quanto em alguns comentários, gostaria de acrescentar algo.
    Para mim, foi uma “tremenda coincidência” que a GloboLixo bateu na porta do Tabor, com todo aparato para entrevista, no dia seguinte à Missa celebrada pelo Cardeal R. Damasceno onde ele anunciou que estava assumindo o comissariado. Parece que os repórteres da GloboLixo esperavam entrevistar o Comissário enviado pelo cardeal Braz Aviz… Foram expertos o suficiente para não entregarem o jogo. Mas pela decepção demonstrada na sexta-feira, quando foram despachados, pareceu-me que eles perceberam que algo tinha saído errado. E foram entrevistar o Pe. Alex no sábado meios sem-graça, só para cumprir tabela e poderem dizer que “ouviram a outra parte”.
    Ou seja, acredito que a GloboLixo esperava levar ao ar uma entrevista com o Comissário enviado pelo cardeal Braz Aviz. Como isto não foi possível, o programa calunioso perdeu muito do impacto que esperavam junto à opinião pública.
    É só uma impressão sobre “coincidências”. Estive pensando em voz alta, digamos assim.

    1. O pessoal lá que se prepare, pois os Arautos não aceitaram o Comissariado. O Decreto vai ter que voltar ao “Bar de Aviz” para ver se fazem outro, talvez com mais lucidez na hora de escrever…ou com outro rótulo…

      1. A Globo só quer destruir.
        O Pe. Lourenço já desmascarou antes de acontecer, ele fez um verdadeiro exorcismo com suas palavras, quem seria o idiota que depois de ouvir as palavras do Sacerdote ia acreditar nas mentiras da Globo?
        Parabéns Pe Lourenço pelo seu depoimento, confesso que me emocionei com o Sr., pois o nosso coração arde ao falar mal desta Instituição!

    1. Esse Padre Lourenço fala fala fala e diz que isso e perseguicao. Claro ele e contra Papa Francisco. Pessoas do mal acham que o bem sempr vai tar perseguindo eles. Os arautos tem sumir da exestencia msm!! estamos com a igreja e apoiamos sim o Cardeal Bras de Aviz!! continue com essa purificacao da igreja. Paze bem

      1. Olha só o que a “Patriciamama” está falando aqui!
        Vc é um(a) dos(as) perseguidores(as) dos Arautos do Evangelho! Se prepare… espere e verás o que vai acontecer com os perseguidores da Igreja Católica Apostólica Romana!
        Os Arautos do Evangelho já tiveram que rebater tanta acusação caluniosa, já falaram tantas outras coisas contra os Arautos….. e o que aconteceu? Os Arautos saíram mais brilhantes, mais ufanos e com mais entusiasmo para seguir em frente com o apostolado que fazem! Tudo o que os Arautos fazem é de acordo com a Verdade! Essa Verdade é Deus, e Ele julgará justamente todos os que estão contra os Guerreiros da Verdade: Os Arautos da Santa Igreja Católica Apostólica e Romana!

      2. Peço-lhe encarecidamente, se não for atrapalhar, que por favor da próxima vez arranje alguém que possa traduzi e explicar o que o sr. quer dizer com suas frases especiais, dado que muitos entre nos não somos treinados em decifrar códigos, mormente quando escritos em dialetos marcadamente pós-modernistas como o “dilmês arcaico”.

      3. Oh Patricinho. “Purificação”??? Só se for porque o álcool mata as bactérias… Você está com a “igreja” da Pachamama, aquela que financia a 51? Apoie bem o “Bars de Anis” antes que ele caia…

          1. Isso Patricio, continua assim, daqui a 10 anos VC já aprendeu a se expressar corretamente. Apoiamos seu esforço, não desista. mas pelo AMOR DE DEUS, pensa antes de escrever, e não discuta como criança:
            – é vc que está errado
            -não, vc está errado
            – não, é vc….
            Para com isso! da até pena, rapaz.

          2. Lúcido como aquele que não sabe direito canônico e escreveu o decreto…. Essa a Igreja que você quer? Entendi agora a “purificação-abolição”; dos mandamentos, do magistério da Igreja e o que mais, ein? Tudo isso para justificar sua vidinha errada que leva? Acho que sim!
            Vai caçar as “pachamammas” do rio Tibre….

          3. Vamos lá Patricio! Vai dar certo! Vc ainda vai conseguir se exprimir segundo a língua portuguesa! Só lhe peço, por caridade, não faça propaganda da “gramática” que vc usa, do contrário a adotarão para tentar escrever mais algum Decreto contra os Arautos. Se vc tivesse estudado nos Arautos, talvez saberia o português na ponta da língua!!! Falando uma vez com um dos alunos deles, não encontrei nenhum erro em se expressar! Enfim, compreendo a sua dificuldade. É normal de quem frequenta o BAR DE AVIZ ter outras coisas na ponta da língua…
            Os Arautos vão sair ilesos dessa perseguição!! Inclusive falando bem o português!!!…..
            Il n’y a pas de succès sans critique!!!

            1. Coloquei uma frase em francês para tentar descobrir sua língua materna… Se nem essa frase vc entender, ao menos jogue no Google Tradutor. Vamos lá! Sem preguiça, por favor!

      4. uhuuu! Aquela purificação…. a mesma que passa a cana no alambique!
        Oh, amigo da esquerdinha… nem prestou atenção no que o pe. Lourenço disse…. o que ele falou sobre o Papa e a Igreja é “que nunca falou mau”. Agora se vai começar mentir também, podemos descobrir quem é você e fazer um processo de calúnia e difamação.
        Que “PachaMamma” o liberte e te ilumine! Rumo a sua Igreja esperada, depois da purificação….!

        1. Nao precisa processo nao eu só quero continuar ser da minha igreja católica! o brasil tem liberdade de expressao e religiosa se vcs querem fundar outra igreja pode ir enfrente.

          1. Vamos lá Sr. Patricio, vou lhe dar uma ajudinha. Reconstruamos a frase corretamente. Preste atenção porque não vou repetir. Eis a sua frase segundo o português de todos os tempos e com toda a liberdade de expressão que você deseja: “Não precisa de processo não, eu só quero continuar sendo da minha Igreja Católica! (Igreja Católica se escreve com as iniciais maiúsculas) O Brasil (nomes de países também) tem liberdade de expressão e religiosa. Se vocês querem fundar outra Igreja podem ir em frente”. Pronto! Corrigido! Já que você fala de liberdade de expressão, permita-me o comentário: você é burro mesmo hein!!!!!!

          2. Parece que você já faz parte da “comunigreja”.
            Aquela em que Jesus é homem e não Deus,
            A mãe é a terra e não Nossa Senhora.
            A procissão é feita com imagens de deuses pagãos imorais e não com santos.
            Aquela em que o pecado contra a natureza é normal, mas se condena aqueles que pecam contra “Deusa ecologia”.
            Em que os sermões são políticos e não religiosos.
            E queres ainda acusar alguém???
            Espere um pouco mais e quando tiveres um pajé por bispo, talvez te autorize a cometer infanticídios, como fazem atualmente nas tribos primitivas.

          3. Ah!!! Agora estou entendendo! Esse Patricio aí deve estar escrevendo desde a Amazônia! Daí o seu “português” tão chulo…. Caro Patricio, desculpe! Se tivesse descoberto sua língua materna antes (portumamma), não faria tais correções! Acho que faltei com a caridade para com um membro, talvez, do rito Amazônico… Enfim, quando vc estiver conhecendo um pouco mais a civilização extra-florestal, nos avise que contratamos um super professor para vc.

          4. Desculpa a sua Igreja não conhece a verdade, tudo é relativo até mesmo a ortografia. Agora estou entendendo….. Mas sucesso! Pode ficar nela, “Pachamamma” te abençoa. Se é feliz assim segue em paz. No dia do Juízo Final agente se encontra….

            1. Deculpe aí… da para perceber que aqui e lugar de extremistas. Nunca mais comento aqui. vcs sao muito radicais. Jesus nao era assim com o pecadores. ele disse para maria madalena ” quem naotem pecado atira a 1 pedra!.” mas que NSenhora da aparecida ilumine vcs para arrependerem de seus pecados pq na biblia ta escrito q o justo peca 7 veses ao dia. paz e bem

              1. Esse foi o problema, eles atiraram as primeiras pedras, para ver se destroem a verdade sobre eles, no trecho que vc citou, eles não tiveram a pseudo coragem para isso.

                E sobre Jesus não ser “extremista” com os pecadores, isso é a pura verdade, mas temos que notar o que ele diz em seguinte para a pecadora: “Vai e não peque mais”.
                E isso os que atiram as pedras não fizeram, ou tentaram fazer!

              2. Além de progressista é protestante? Tirou da sua bíblia, o trecho de quando Nosso Senhor Jesus Cristo expulsou os vendilhões? Ou é muito forte para você?
                Estou para descobrir qual é o pecado de ser Católico convicto…. Alguém sabe? Que Nossa Senhora de Aparecida o liberte de seus “amuletos ideológicos pachamammescos”!
                Si vis pacem, para bellum!!!

      5. Além de não saber escrever, não entende o português…..
        Vou fazer o obséquio de traduzir o Patricio:
        “Patricio, esse que fala é o Pe. Lourenço. Diz que isso é perseguição mesmo contra o Papa Francisco. Pessoas do mal sempre acham o bem e os perseguem. Por isso os arautos tem que sumir da existência para eles, pois, estão com a Igreja! Sim o Cardeal Bras de Aviz continua com a perseguição da Igreja. Rezemos pela paz do bem.

      6. O pensamento do Patrício é igual ao modo como ele escreve….. Podia pelo menos escrever corretamente para facilitar às pessoas entenderem o pensamento profundo dele….
        Bom, o que se pode esperar de uma pessoa que apoia o “Bras de Aviz”? Ou “Bar” de Aviz… ou sei lá…
        Enfim….

  9. Em quanto a Mark L. ele nao se lembra das revistas pornograficas que guardava na cela quando morava no Canada e na Escocia.

    1. Recebemos uma mensagem de um certo Roberto Vega Diez cuspindo marimbondos para cima de nós, e dizendo para retirar essa mensagem que não foi escrita por ele.
      No entanto, esse Roberto Vega aí de cima escreveu a partir da América Latina, em um email que também pertence a ‘Roberto Vega’.
      O outro (Diez) escreve da Europa. Na busca do Google há 37 milhões de resultados para ‘Roberto Vega’. Nos Arautos teve 2 Robertos Vegas, e na TFP também 2.
      Na dúvida de qual dos milhares de ‘Robertos Vegas’ existem, optamos por editar o nome e assim todo mundo fica sabendo que NÃO É o Roberto Vega Diez (espanhol). Os comentários não apontam nada de mais, exceto para quem quer ser do Grupo – portanto não tem calúnia. As coisas pesadas que tinham comentado nós já deletamos. Quanto ao resto do email, não entendemos direito, mas deu para ver que a teoria da conspiração está a galope do lado de lá.

  10. Conheço o Monsenhor João Clá dias há mais de 20 anos. Ele é a pessoa mais honesta, virtuosa e santa que já conheci em minha vida. Tudo que as redes sociais estão falando contra os Arautos é no fundo um agressivo ataque à Igreja Católica Apostólica e Romana. Tenho 3 filhas nos Arautos e posso dar meu testemunho que os Arautos ensinam os filhos a honrar, respeitar e amar os pais da forma mais perfeita possível, pois tudo que fazem é por amor a Deus. As famílias que têm filhos neste caminho são agraciadas e abençoadas. Mas ai de quem persegue os justos, como estão fazendo com os Arautos, a justiça de Deus tarda, mas não falha.

  11. Ficam falando de leões, mas pra mim é só saudosismo da época da TFP, poruqe esses leões deixaram de existir no dia que todo mundo saiu das cidades e foi morar na Cantareira. Salvo engano ficaram na vida boa perto da natureza, perderam o pé, esqueceram a malícia do mundo, e agora estão apanhando. O isolamento numa redoma os deixou destreinados e indefesos. Reações dos Arautos levam semanas para acontecer, parecem que vivem nos anos 70 até hoje, se comunicando por correio. Hoje em dia depender de amizades influentes não resolve mais nada se vc não fizer o dever de casa, guardem essa lição.
    Não tem nada de leão, na verdade viraram um monte de gatinhos dizendo que vão rugir.

    1. Ótimo! com que base você fala isso? Se os Arautos é da década de 70, você é da pre-história. Abre as redes sociais, e veja toda as famílias e ex-membros reagindo a tudo que esta acontecendo. Arautos não são um bando de hippies que fazem o que querem, eles agem como um companhia militar quando o capitão der a hora de agir e atacar essa será a hora. Os Arautos não são saudosistas eles sempre vivem e viverão os mesmos princípios, somente se adaptam com os rumos que a Providência toma.
      Amigo não brinca com quem esta quieto, sobretudo com o que não conhece.

      1. Este fulano esta realmente como cortiça, se deixa levar pelas mentiras da revolução e esquece que a verdadeira luta se da com base nos bons e não no que diz a imprensa e no desenrolar dos fatos controlados e manipulados que, quem tem um mínimo de bom senso sabe ver. infelizmente a luta é mais profunda do que ele consegue ver…e não é mesmo para qualquer um, mas é para aqueles que souberem ser fiéis a Graça, unidos em torno de um ideal.
        Pode o sinédrio persegui-los, os imperadores romanos mandar mata-los, podem a†é apedrejarem alguns, POR FIM MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ!!!

      2. Christiano, digamos que sejam leões então. Mas que adianta leões chefiados por indivíduos seguidores de Chamberlain que claramente esquivam como sabão e fazem de tudo para colocar panos quentes e evitar confronto? Vão resolver na politicagem? Vão esperar a reputação chegar abaixo de zero para ‘rugir’ e aí ser motivo de chacota? Não vejo o estilo de Dr. Plinio nessa postura.

        1. Olha, você deu uma lida aqui no blog? Já viu que a maioria das coisas que eles dizem já foi respondida, inclusive NESTE POST?
          Então calma aí, que não é tanto questão de refutação não, mas de desmascarar quem eles são.
          Já tem gente por aí empenhada nisso, e eles não vão dormir em paz

        2. J. V. Lopes uma coisa é liderar um grupo de 40 pessoas, outra é liderar um grupo de 1000. Ações individuais ou de grupos pequenos podem ser feitas ao estrambelhamento geral, de acordo com os impulsos, mas ações institucionais tem que ser muito bem pensadas. Não confunda estratégia com inércia.

          1. A TFP antes de sair às ruas para alguma campanha, preparava tudo com fogo, mas com inteligência, com prudência.
            O resultado das Campanhas da TFP é conhecido por todo mundo! O temível Leão sabe rugir na hora certa, sem precipitação!

        3. Mas afinal, cobra que procedamos como “Dr. Plinio” e quando cai a justiça na cabelça de alguém da Gang, você diz que não estamos sendo misericordiosos “como o papa nos ensina”. Você é o legítimo protestante: pula de galho em galho! Ou mostra as orelhas de burro ou os chifres de demônio! Aqui não é jardim de infãncia para criancinhas mimadas! Ou você se decide e diz o que quer defender, ou então não perca nosso tempo. Defina-se, faixinha amarelinha!

        4. Bom, já que agora vc mudou seu tom arrogante e puxou o lenço, depois de ter feito um desaforo (desculpa, chamar os Arautos de “gatinhos dizendo que vão rugir”… não ia ficar por aí, concorda?) vou responder: se VC “não vê o estilo de Dr Plinio nessa postura”dos Arautos é porque não amou nem a pessoa nem a gesta de Dr Plinio. VC entrou querendo desprezar, mas será que VC leu o artigo acima? Se VC não percebe a argúcia e esperteza dos filhos da luz, nem sei como pode pretender que conheceu Dr Plinio. VC de que lado está, por favor? como VC explica seu misto de ironia barata e desdém?

        5. kkkkk, e vai sair pedindo para buzinar na rua quem é contra o aborto, tomando ovada na cara como o IPCO!
          Não seja irracional! Pense antes de escrever! Se é tão letrado quanto parece, acho que você nunca leu a RCR mesmo!
          “Tal vigor de alma não pode ser concebido sem se tomar em consideração a vida sobrenatural… De sorte que a alma lucra incomensuravelmente com a vida sobrenatural…. É nessa força de alma cristã que está o dinamismo da Contra‑Revolução… Ressurreições invencíveis, porque não há o que derrote um povo virtuoso e que verdadeiramente ame a Deus.” (RCR – CAP IX – Força propulsora da Contra‑Revolução)

        6. Interessante vc dizer isso, pq vc então não marca uma entrevista com o Fantástico e vê se eles vão lhe dar voz? Com o Metrópoles, a Veja e todos os outros meios midiáticos que atacam os Arautos! Escreve um artigo seu aí e manda para eles publicarem!

    2. Esse JVLopes aqui é outro desinformado, kkkk. Os Arautos reagiram ao Fantástico ANTES de sair ao ar, os Arautos reagiram ao comissariado no momento certo e com violência (bom, vc é burro e não sabe interpretar esse tipo de eventos) Pena que vc é tão besta que nem percebeu o momento que estamos vivendo, fumaça que passa e nem tem graça. Os nossos amigos influentes não dependem da mídia nem buscam fama na mídia. Não posso fazer nada se vocês estão com inveja porque o estrondo não os menciona, aliás vocês nem saberiam reagir, ratinhos sem pelo e de chapéu que apanham dos homossexuais na rua. Vai dar lição às múmias.

    3. J. V. Lopes, considere que faz parte do ser astuto o ser prudente e não sair falando besteiras aos 4 ventos….
      Os da quadrilha anti-arautos jogaram ao ar um monte de calúnias infundadas ao sopro de um ódio gratuito… estão pagando caro por isso.
      Por favor, não seja estulto e economize suas estipulações…
      Se você acha que o Leão dormiu, se engana…. Foi no coração da Serra da Cantareira, melhor dizendo, nos corações de todos os Arautos que ele cresceu!

        1. Lopes, em uma cidade do “x” do Brasil uma das caluniadoras foi processada, julgada e sentenciada a pagar 1.000.000 de reais por calúnias e difamação….
          Essa pessoa pediu “piedade” para a justiça pq não tem condições para pagar tudo isso! De acordo com as informações ela vai ter que “bancar” o Projeto dos Arautos nesta cidade….
          Será que a quadrilha anti-arautos já não estão pagando caro pelo que estão fazendo?

            1. Patricio, desculpe mas VC não tem a mínima vergonha de dizer isso que acabou de escrever? Os arautos caluniados? tudo bem! se defendem? “falta misericórdia”, a justiça da razão aos Arautos? Não pode ser!!!!! … continua a falar, está dando um diagnóstico perfeito de quem VC é.

    4. Caro amigo, com sua resposta você prova que está realmente desinformado e não conhece muita coisa. Aguarde a hora certa…….
      “A precipitação é amiga do erro e a antecipação é inimiga da verdade…” (Sábio desconhecido)

    5. “O isolamento numa redoma os deixou destreinados e indefesos… Viraram um monte de gatinhos”..

      Acho que esse J.V. Lopes de via ir perguntar para a Maria Goretti como os Arautos estão indefesos, “”Pergunta aí””; Devia ver com o Fernando Reis os gatinhos destreinados; pergunta para a Piva, pergunta para o Braz de Aviz, pergunta pra Dom Damasceno, pro João de Deus, pergunta para o Jornal Metrópoles, pergunta pro Lofresse, pergunta para o Fantástico como o isolamento numa redoma os deixou destreinados e indefesos…

      1. Solitário! Parabéns pela resposta ao J.V. Lopes!!!
        Esse J.V. Lopes precisa de um treinamento para tentar sair do estado de idiota que ele ficou agora!!!

      2. Ou você (J.V. Lopes) é só mais um daqueles que falam as coisas para ganhar audiência como a rede globo?
        Devia saber que os Arautos são muito bem praticantes dessa oração: “Os que não dobram os dois joelhos, nem se quer um só diante de baal! Os que temos as leis de deus escritas no bronze de nossas almas!”

        E para todos esses citados mais acima, a oração continua: “E não permitimos que as doutrinas desse século gravem seus erros sobre este bronze, que Sagrado a Redenção tornou! Recusamos qualquer pacto com a heresia, suas obras e infiltrações! Não poupamos a impiedade insolente e orgulhosa de si mesma, o vício que se estadia com ufania e escarnece a virtude.”

        Bom J.V. Lopes, quando se é ignorante no assunto, a gente ou estuda ou fica quieto pra não dizer asneira!
        Fique com Deus!

    6. Não se trata de um esconderijo das cidades que os Arautos procuraram meu caro! Mas, os Arautos saíram da imoralidade das cidades, da qual você já deve estar acostumado para falar isso! Vc acha que os Arautos vão deixar de serem perseguidos com grandes avanços nas redes sociais? Ai Ai Ai!!!! Que ingenuidade! Ou melhor, que burrice!!! Estou desconfiado que vc está num estágio para repórter da Globolixo de tanta burrice! Esse perseguição só acabará quando eles deixarem de praticar pureza. Como eles nunca vão deixar essa virtude de lado, porque a herdaram do monsenhor, essa perseguição vai até o fim do Mundo! Sr. JV Lopez, para jornalista da Globolixo, permita-me uma observação, vc precisa dar mais alguns passos na linha da burrice. Vai escrevendo aí o que lhe passa pela cabeça, e o pessoal vai lhe avisando se suas orelhas vão aumentando ou diminuindo.

          1. Geração nutella… comentário nutella… Outra boca de esgoto que recebe as enxurradas de porcarias da globo… Ele fala mal dos Arautos mas assisti com agrado onda de homossexualidade jogada na cara das pessoas todos os dias pelas novelas destruidoras de famílias da TV Esgoto. Desculpe, J.V Lopes se enterra…

  12. Rezemos para que aquele site Residum Revertétum volte e proclame logo a verdade, e que os leões dos arautos comecem a rugir novamente!!!
    Viva os Arautos!!!

      1. Refutado já esta. Ou você está esperando sair elogio aos Arautos na globo?
        Da contra revolução, ou fazem calúnias ou campanha de silêncio, igualzinho ao que faziam com o Sr.Dr. Plínio, tal o Pai, tal Filho…

      2. Vai perguntar para o pessoal da visita apostólica… Até hoje estão engolindo com farofa as perguntinhas que fizeram. Não temos o que refutar! Pois vivemos a verdade!

  13. Agora esse Lofrese vem pedir para os Arautos desculpas….. por que? Porque está sendo PROCESSADO!!! vai pagar agora…..pois está desde a década de 90 falando mal de Mons. o que é isso….!!!
    Agora os arautos vão construir igrejas com o dinheiro de traidores!!! Viva os Arautos!!!

    1. Me sinto revoltada com tantas injustiças que o jornalismo da ” PROSTITUTA ,REDE GLOBO, que ha muito tenta DENEGRIR nossa igreja católica, cm suas novelas desavergonhada , com senas, por assim dizer, sexo ao vivo , em horário acessível aos nossas crianças e jovens .Nao tendo mais o que recorrer pra conseguir audiência ataca ,mais uma VEZ a nossa igreja , agora , Os Araltos do Evangelho, membros da IGREJA CATÓLICA, que têm o compromisso de pregar EVANGELHO divulgando os feitos da VIRGEM DE FÁTIMA.

    2. Os leõezinhos estavam crescendo, agora estão grandes e prontos pra atacar. Quem viver verá a fúria desses guerreiros que se levantarão. Como aguardei esse momento.

  14. Impossível permanecer passivo diante de uma reportagem caluniosa e feita claramente com o intuito de destruir a grandiosidade do trabalho dos Arautos do Evangelho, os quais conheço de longa data. Merecem o respeito e admiração de todos e veremos o dia em que inúmeros deverão se retratar diante da lei dos homens e de Deus.

  15. Sempre é uma alegria manifestar a favor da verdade e do bem. Pois o bem sempre será o mesmo. O nosso pai e fundador, Monsenhor João Clá é sempre uma manifestação de gratidão, expor a grandeza desse homem. Uma alma de uma reta integridade, de grandes transparência na sua vida e forma de agir. Monsenhor João Clá sempre nos convidou a virtude, o desejo de santidade, o amor a Santíssima Trindade, à Nossa Senhora e a Santa Madre Igreja. Pelos seus exemplos mostrou o que brota em sua alma, aí está a obra dos Arautos do Evangelho.
    Uma conduta ilibada, um modelo é um guia para nossas vidas. Somos vossos por amor, eis nosso lema.

  16. Como dizia Platão;
    ”Só os mortos verão o fim da guerra.”
    O que fez esta reportagem ser tão interessante é que ela mostra dois caminhos para os fieis, um da justiça e outro da iniquidade, aqueles que acusam são os mesmos que promovem iniquidade em tudo o que fazem…
    O brasileiro pode ser preguiçoso, mas não é burro, de maneira que já começam a se manifestar a favor da verdade (tenho relatos dos próprios Arautos, que estão recebendo apoios dos mais inesperados e das mais diversas maneiras) e muitos já estão perdendo a paciência…
    O brasileiro é de índole naturalmente pacífica, más reza o ditado que;
    Ele da um boi para não entrar na briga, mas quando entra, nem uma boiada tira…
    Só para lembrar o que aconteceu com a política recentemente, com a rede globo falando mal o tempo todo, Bolsonaro venceu as eleições nacionais derrotando os vermelhos, tão queridos por certa imprensa e parte do episcopado nacional…

  17. No meu ponto de vista, o grande problema não é no Fantástico publicar a matéria sobre os Arautos.
    Eles vivem disso… Vão procurar fazer reportagens que dê audiência. Foi isso que fizeram na reportagem de 2012.

    Porém, como foi explicado no artigo, ia repórteres da Globo procuraram os Arauto na sexta feira a tarde. Provavelmente a matéria estava toda pronta e editada.
    A entrevista que o Pe. Alex deu, só serviu pra blindar o programa de um processo.
    Lamentável como um programa de enorme audiência tenha jogado na lama a sua reputação ao se associar com membros da seita anti Arautos.

    1. Um ponto que me chamou atenção na íntegra da reportagem publicada na TV Arautos, foi quando o Pe. Alex Brito lembra o repórter do caso da Escola Base.
      O repórter tenta tirar a culpa da imprensa e diz que eles checaram os fatos mas só que fizeram isso com as pessoas erradas.
      Como ficou demonstrado nesse artigo, na reportagem sobre os Arautos eles tbm checaram as informações com as pessoas erradas.

  18. Não sei o que é pior, se é o Fantástico publicar mentiras (perdoe-me pelo pleonasmo) ou se é as pessoas acreditarem nessas mentiras…
    Isso serve para mostrar que a razão das pessoas está acabando.

  19. Obviamente, o dominio sobre si mesmo e a linguagem do Lofrese demostram ser ele alguem que ama tanto a castidade que não soporta nem beijos nem abraços.

  20. Em breve choverão ações de danos morais contra todos que deram suas falsas declarações ao Fantástico.
    Preparem os bolsos!! Vão virar doadores dos Arautos a contragosto!

  21. Estão mexendo só com o “filho mimado” de Nossa Senhora… eles não perdem por esperar… A hora dessa canalhada toda que está espalhando mentiras, calúnias e difamações está próxima! Quem viver verá!

  22. Sou Arauto do Evangelho, pertenço a Ordem Terceira. Me sinto honrada e muito feliz de pertencer a esta Instituição religiosa. O Imaculado Coração de Maria Triunfará! Salve Maria!

  23. Había un grupo de leones que soñaban en el momento de salir de caceria….
    Agradezco que… debido a las calumnias hacia los Heraldos, hayan despertado a los leones de su descanso y vayan alegres a cumplir su misión en defensa de su IGLESIA CATOLICA APOSTOLICA Y ROMANA.!!!!!

  24. Se alguém descobrir QUAL É O SUPERBONDER que consegue colar Metrópoles, IstoÉ, Veja, CBN, Carta Capital, Fantástico, (que nunca falam da Igreja a não ser para FALAR MAL) com os representantes da Igreja (Bras de Aviz, comissários) e os calmos e equilibrados Lofreses, avise pois foi descoberta A COLA QUE COLA ABSOLUTAMENTE TUDO!!! (Pilatos, Herodes e Caifás se odiavam entre eles, mas… para condenar Jesus se entenderam bastante bem).

    1. Bem, pelas aparências seriam o seguinte;
      Condenar sem julgar.
      Não dar a mínima para a defesa.
      Não apresentar provas concretas. (somente acusações sem fundamento)
      Apresentar os fatos ao publico de modo tendencioso e difamatório.
      Por fim tentar entrar em casa dos Arautos de forma ilegal e ilegítima.
      Supor que os Arautos são trouxas….
      Talvez tenha me escapado alguma.

    1. Daqui a pouquinho…. A conta-gotas vão sendo liberados todos os detalhes…. O estoque é grande… Fica melhor de degustar o desespero dos ratos se perguntando desesperados: “quem foi o traíra????”

  25. Bando de FANTÁSTICOS CALUNIADORES eles são! A Mídia, como sempre, tendenciosa, manipuladora, diabólica! Quero ver agora um por um dos lofréticos sendo desmascarados diante da Justiça dos homens… E da Justiça de Deus um dia!…

  26. Muito bem feita essa refutação à reportagem maliciosa do fantasiástico.As fotos de papas osculando crianças derrubam as malícias dos acusadores.E as outras acusações já haviam sido refutadas anteriormente. Parabéns à equipe de redatores do blog Ex Arautos Minas Gerais.

  27. O Fantástico @showdavida , sabe manipular muito bem as imagens, é só olhar a entrevista na íntegra dos Arautos é um ambiente super tranquilo com as falas ditas em um contexto. A produção sensacionalista do Fantástico distorceu a entrevista, para criar polêmica !!! Queremos ser ouvidos também, e falar o que vivemos, o problema só que como somos maioria, vai levar alguns fins de semana noticiando e não apenas alguns minutinhos…

  28. Conheci Plinio Correa de Oliveira há mais de 50 anos, quando, adolescente, passei a frequentar a sede da antiga TFP. Após muitos anos passei a ser “Apostolo itinerante” (missionário dedicado a evangelizar a juventude). Por esta época também conheci o então chamado Sr. João Clá, eco fidelíssimo de Dr. Plinio, um verdadeiro alter ego! Homem de uma piedade a toda prova, de uma fidelidade insigne aos ensinamentos da Santa Igreja, formador incansável da juventude…
    Por amor a brevidade relato apenas que décadas depois passei a integrar o “Êremo do Praesto Sum” – extensão do “Êremo de São Bento”, passando a frequentar, portanto, o cerne de todo o Movimento, o núcleo mais íntimo que se poderia almejar na Associação. Testemunho aqui a integridade, a santidade de vida de tantos jovens que frequentam e frequentaram esses ambientes…
    Pela eternidade inteira agradecerei a Dr. Plinio e ao Mons. João Clá pela formação primorosa que nos deram, mas, sobretudo, o amor entranhado à Santa Igreja Católica, Apostólica e Romana!!!
    Décadas depois retirei-me dos quadros da Associação, constitui uma família e retornei como Terciário dos Arautos do Evangelho.
    Graças a eles hoje sou membro atuante de várias Pastorais a nível, Paroquial (Batismo e Crisma, como palestrante em Cursos Preparatórios); a nível Diocesano, Membro da Diretoria da Escola Diocesana de Teologia Mater Ecclesiae, Presidência do Conselho Nacional do Laicato do Brasil – CNLB Diocese de Campos, Coordenador do Conselho Diocesano de Patrimônio, e Vice-Presidente do Conselho Nacional do Laicato do Brasil – Regional Leste I, tendo ainda feito parte do Secretariado Organizacional do Primeiro Sínodo Diocesano, a pedido do Sr. Bispo, D. Roberto Francisco Ferreria Paz.
    Assim, por meio deste testemunho venho manifestar meu mais intenso repúdio a tantas calúnias vomitadas (perdão pelo termo vulgar, mas descreve bem a realidade) pela já tão desacreditada globolixo, exigindo DIREITO DE RESPOSTA aos Arautos do Evangelho.
    Que Maria Santíssima, de seu trono de glória no Céu, derrame sobre os Arautos e seus simpatizantes infinitas bênçãos de fidelidade e bravura para a cada vez “mais cristãos atrevimentos”, como dizia o imortal Camões se referindo aos portugueses e sua gesta de reconquista…

    1. Desculpem, mas dá para comparar o relato do Sr. Rener Seixas Bianchini com a “avulsa” da Patrícia??? Ou com a Da. Rivotril “perguntaí”?
      Quem colabora com a Evagelização??? Quem é Igreja???

  29. Parabéns ao Blog EX ARAUTOS MINAS GERAIS pela matéria. É clara a tentativa da seita anti-arautos em denegrir a imagem da Instituição. Rezemos para a promessa de Nossa Senhora em Fátima se cumprir o quanto antes. Viva os Arautos / Viva Monsenhor João

  30. O Senhor te guardará de todo o mal, ele mesmo vai cuidar da tua vida! Deus te guarda na partida e na chegada. Ele te guarda desde agora e para sempre!
    Sl120
    Confiança!!☝️isso basta.

  31. As vezes fico pensando. Essa Patricia Sampaio que aparece em todo lugar não tem trabalho? Ela não é igual a gente que tem família para cuidar? Conta de luz, água, telefone… Mas vive do que? Quem será que dá dinheiro para ela viver se não trabalha?

  32. Já que o Fantástico fez essa reportagem sobre os Arautos, toda caluniosa e falsa. Que tal se eles iniciarem um especial a cada domingo, sobre as Dioceses do Brasil, seus Bispos e seus Seminários? O que tem de escândalos nesses lugares e que ainda não foi revelado.

  33. Há cerca de 30 anos atrás, minha família sequer frequentava as missas de domingo. Foi então que a Providência nos envolveu com sua misericórdia e nos deu a conhecer Plinio Corrêa de Oliveira. Este santo varão nos fez conhecer e amar a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, nos fez conhecer e amar a Nossa Senhora e o Santo Rosário, sobretudo nos fez compreender e amar a Pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, seu Sagrado Coração e a Eucaristia. Como se não bastassem os favores em vida, nos cumulou com a graça de termos em Mons. João um pai bondosíssimo, um homem de Deus que como São José, é um varão íntegro, prudente e fiel. Nos momentos conturbados e gloriosos em que vivemos, levantamos nossos olhos para Aquela que é Mãe de Misericórdia e terrível como um exército em ordem de batalha e dizemos com o coração exultante de alegria: – Ó Santa Mãe, a eternidade será pouca para vos agradecer por nos ter dado um Pai que é um general, e um general que é um Pai!

  34. Um absurdo destes canais maléficos. Os Arautos do Evangelho são a verdade em obras. Por que não divulgam a beleza e o bem que eles fazem? Qual o interesse destas falsas matérias? Quem está por de trás? O bonito da glória é sempre a luta.

  35. A inquietação de consciência é uma das molas propulsoras do desejo de prejudicar, difamar ou se vingar daquilo de bom e santo que se deixou de seguir. Ninguém é obrigado, coagido, constrangido a ser o que não quer. Para isso, existem em todas ordens, associações e mesmo no campo comercial o tempo de experiência. É transparente, lógico, sábio. Contudo, no caos atual pode-se enganar ou discernir de forma falha. Ainda assim, é muito comum a dispensa, o descontrato ou a desistência, tudo na concórdia e na paz. Quando entra o rancor, o ódio, algo está movendo indevidamente essa atitude. É o que se lê no texto acima.
    Uma ânsia de destruir, de prejudicar e não de clarificar e pacificar.
    Santo Inácio de Loyola era intolerante: o simples começo de reclamações, maledicências, insinuações infundadas, azedume já era o sintoma de que essas atitudes não vinham de Deus, mas do demônio. Façamos um exame de consciência. Deus é misericordioso mas não é injusto. Apoia o correto e pune a maldade.

  36. “Eis a vossa hora e a do poder das trevas” disse Nosso Senhor Jesus Cristo aos judeus que O queriam matar… É o que esse estrondo midiático significa. É “jus esperniandi ” do demônio, usando seus fantoches: seita anti-arautos, mídia, judas…
    Mas que não altera nem uma fímbria do coração de Monsenhor João, de Sua felicidade de situação, algo que apenas os inocentes possuem.

    1. Nosso Senhor também foi atacado e o cristão é um outro Cristo.Confiemos,pois é a hora das trevas! A Santa Igreja saira ileza de todos esses ataques

  37. E aí Marcos Aurélio Lofrese, vai dizer que os santos papas também dão “beijos libidinosos”?
    Será que sua mente doentia, e a de seu gado de manipulados(as), não sabe o que é um beijo casto?
    Cadê a Patrícia Sampaio para comentar essas fotos?
    Estamos rezando para que esse inquérito seja convertido em ação civil pública! Que venham as perícias psicológicas!!
    Agora queremos VINGANÇA, e ela virá por meio do desmascaramento dessa corja!

  38. tá na cara que isso é um movimento do establishment instrumentalizado. é um ataque para coagir os setores mais tradicionais. estão querendo “progressar” a força. e tendo em vista que está sendo encaminhado é sinal de que há gente de dentro já sabendo o que fazer para aderir! chutam alto para depois oferecer um acordo que se torna mais palatável, e é aí que a infiltração rui tudo! e aí quando um cai, vão fazer o mesmo em escalões mais altos!

  39. São uns infelizes. Não sabem onde estão se metendo. Cuidado não mecham com os filhos de Nossa Senhora que terão o que merecem.

  40. Oh meu Deus que eu possa viver pelo menos até ver que Seus inimigos sejam todos deitados ao chão. Ou quem sabe terminarem como a última frase da primeira leitura de hoje, quando Josué derrota os Amalecitas.

  41. ESSE PESSOAL É IGUALZINHO OS COMUNISTAS ATUAIS QUE QUEREM LULA LIVRE E FICAM REPETINDO INFINDAVELMENTE É GOLPE GOLPE GOLPE….. VAI CHEGAR UMA HORA QUE SE TORNARÃO TOTALMENTE ALUCINADOS. “DEUS CASTIGA ENLOUQUECE E JOGA NO INFERNO”

  42. Boa matéria!!! Parabéns, hoje na missa fiquei sabendo por um amigo que essa gente esta começando a acusar o golpe, estão pedindo até para as autoridades eclesiasticas tentarem parar as ações movidas pelos Arautos no Ministério Público.
    Será medo? Se for, apenas lembro, Quem não deve não teme…

    1. Quando o barco começa a ser invadido pelas águas, os primeiros a saltarem são os ratos…
      Já na Barca de Pedro, quando o vento a sacode, Nosso Senhor desperta… E ruge o Leão da tribo de Judá!!!!

  43. Até onde vai o descaramento dessa seita anti-arautos? Mal sabem eles que isso só nos fará bem. Quanto mais tentam nos atingir, mais agarrados à Cruz ficamos, mais oramos e suplicamos a Nossa Senhora, mais entregues a Nosso Senhor nos tornamos. Contamos com uma advogada TREMENDA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *