Fantástico se recusa a ouvir Arautos, e jornalistas são confrontados pelas calúnias

Como já havíamos mostrado, o Fantástico foi recebido na semana passada com toda a cordialidade pelos Arautos, para que pudessem ser respondidas acusações da gangue opositora.

No entanto, ao levar a matéria ao ar, o programa criou o pior quadro possível dessa instituição, formando um filme de terror e reduzindo ao mínimo o tempo para manifestação dos Arautos. Deram totais holofotes a depoimentos daquelas pessoas que já conhecemos muito bem, e que ajudamos a desmascarar aqui nesse blog.

Deslealdade total, zero compromisso com a verdade. Causaram um imenso dano moral a todos os Arautos e seus simpatizantes, e isso ainda será cobrado judicialmente por muita gente.

Como se não bastasse, na maior cara de pau, jornalistas do Fantástico entraram em contato outra vez, para solicitar uma nova entrevista, pois outra matéria com novas acusações da gangue irá ao ar.

Diante da canalhice que cometeram no domingo passado, e considerando a total falta de confiança em relação a essa emissora, eles foram recebidos com uma postura diferente.

Dessa vez, a intenção era que determinadas pessoas dessem os seus depoimentos e respondessem ao repórter – principalmente as irmãs do setor feminino, que foram especialmente atingidas pelas calúnias.

Mas o jornalista se recusou a escutar essas pessoas, e todos os outros que estavam lá não conseguiram conter sua indignação.

Vejam aí, criminosos da gangue anti-arautos (cujos nomes sabemos um por um): são ESSAS pessoas que vocês confrontarão nos processos que virão. A paciência acabou.

Não haverá mentira que ficará de pé.

 

106 comentários sobre “Fantástico se recusa a ouvir Arautos, e jornalistas são confrontados pelas calúnias

  1. Soube de um amigo Arauto que, na campanha de coleta de assinaturas que fez no domingo (3/11), ouviu pessoas dizerem:
    “Se é contra a contra a globo quero assinar”. Curioso que não era contra a globo. E já foi estendendo a mão para pegar a caneta que o Arauto tinha na mão. Senhora nova, com menos de 30 anos.

    Pai de família +ou- 35 anos: “Há quatro anos que não ligo a globo na minha casa”.

    Outro pai de família: “Só ligo a globo para ver futebol, por causa de meus filhos.”

    Quando o Arauto se referia a imoralidade nas televisões e o prejuízo que isso causa aos meninos e as meninas e prejudica o convívio familiar, as pessoas diziam:
    “Principalmente a globo”.

    Por isso faço mais um comentário: a globo, é lixo mesmo! Que se arrange e se atualize, porque a indignação popular contra o lixo é muito grande. O Arauto disse a mim que ficou impressionado, não imaginava que era tanto. Quase 100% dos abordados eram contra as televisões, mas, em especial, contra a globo-lixo.

  2. São covardes e ditadores! Não admitem opinião contrária, como se fossem donos absolutos da verdade. Não tinha visto, ainda, o lixo da matéria do dia 27, consegui ver ontem. Quando tentei colocar comentário vi que está bloqueado para isso. Sem-vergonhice de todo tamanho! Não permitem que Arautos (pais, mães, ramo feminino e afro-descendente) falem. Despejam as mentiras e calúnias, como sempre, e ainda dizem que dão direito de resposta. O microfone está na mão de vocês e usam toda a parafernália de reportagem para conseguir que vocês querem Deixem que outros falem para que o público tenha a informação correta e que vocês negam. Deixem de ser covardes e ditadores!!! Mao, Lenine, Stalin, Fidel Castro e congêneres ficariam horrorizados com tanta ditadura!…

  3. O programa “Fantástico” da GloboLixo , mais conhecido como fantasmagórico, está preparando mais uma calúnia contra os Arautos, afirmando que afogam as crianças, já tem muitas fotos e vídeos dos batizados realizados por padres dos Arautos, com entrevistas de ex-integrantes de cara tapada e voz distorcida, confirmando isto mesmo, inclusive a mãe de uma destas crianças, também com voz e cara distorcida testemunha isto mesmo.
    A RedeEsgosto de TV tem planos para fazer 10 programas contra os Arautos. Conseguirão?

  4. Não, Pro Veritate. Eu soube de fonte fidedigna que a próxima denúncia que o Fantástico vai apresentar é de que foram os Arautos do Evangelho os responsáveis pelo vazamento do petróleo venezuelano que contaminou 260 locais do nordeste do Brasil.
    Como sempre, eles já tem gravados os depoimentos de 2 ex- integrantes dos Arautos (um rapaz e uma moça) que trabalharam num navio castelo petrolífero que os Arautos possuem.
    Só rindo mesmo diante de tanta palhaçada que a midia desfecha contra nós não é mesmo? Mas como disse aquele pai, no depoimento de sábado, depois da retirada covarde do repórter do Fantástico, ninguém nos Arautos usa uma bola vermelha no nariz.

    1. Fiquei sabendo por uma pessoa lá dentro da globo que a próxima reportagem já esta sendo preparada, entre as novas denuncias que fabricaram esta a de tentativa de homicídio… Eles vestem arbitrariamente as crianças de branco e depois afogam elas em bacias dentro de igrejas castelos… só tem um problema, o repórter jurou nunca mais por os pés em casa de Arautos, depois de ter sofrido lá sua maior humilhação em toda sua longa carreira de 30 anos… de maneira que vão ficar sem imagens para evidenciar o “crime”

    2. Não, não. A coisa vai mais longe. Acho que vão acusar os Arautos também de terem planejado a morte de Luís XVI… De terem arquitetado a Revolução Russa…. De terem inspirado as ideias de Lutero… Enfim, no final de tudo isso é bom pôr também: “Depois de tudo isso, os Arautos salvaram a Igreja no século XXI, acabando, inclusive, com a TV que despeja demônios nas casas das pessoas!” Ô Rede Globolixo, reconhece a tua falência já foi decretada quando expulsaram certos vendilhões que tentaram invadir o Templo dos Arautos! Agora é só assistir a sua agonia!!!

  5. Sabe qual vai ser a próxima matéria? Parece que vão acusar que os arautos são responsáveis pelo ataque cardíaco do diretor da globo, que morreu poucas horas antes de o fantástico ir para o ar…

  6. é meus amigos…é lamentável de ver a seita anti-arautos sempre destilando o seu ódio, com isso atraindo para si uma legião de demônios, tentando uma quebra de braço com a santíssima virgem; a que ponto chegaram, entregar um vídeo de crisma, conduzindo ali monsenhor João o rito Bimilenar do sacramento da crisma sabiamente. a seita induz os tapados a dizer que é agressão, só mesmo um tonto viu…só falta chegar ao ridículo de dizer que os batismo que os arautos fazem é tentativa de afogamento.

  7. Uma sugestão para o pessoal daqui dos ex arautos mg. Estou com uma curiosidade enorme de saber a respeito da vida que leva esse Walace Lara, deve ter muitas coisas interessantes para o público Brasileiro (que já não gosta da globo) conhecer. Fica aqui a idéia…

    1. Desmascarados do que? Que não somos corruptos e impuros igual a você? Isso já sabíamos a muito tempo! Acorda para vida ovelhinha da misericórdia. Cuidado para não ir para o abate….
      E, aí sim, perante o Divino Juiz vamos ver quem vai ser desmascarado!

  8. Se o demonio tivesse seus agentes na terra, acho que nao elegeria outros.
    TV GLOBO acha que é onipotente? Nao basta o calificativo de lixo?
    Entao já tém o de boca do inferno!!! Ou melhor esgoto que vém dopróprio inferno! Racistas e discriminadores! Toma na cabeca!!!

  9. Com homem de Deus não se brinca, eu me lembro perfeitamente do Flavio Cavalcanti, depois de injuriar o Dr Plínio, ele tinha costume de nos intervalos, “nossos comerciais por favor”, em seguida passou mau, foi levado as pressas para o hospital e não voltou mais, já foi julgado.

  10. Fiquei sabendo que um dos diretores da Globo morreu semana passada, ontem a noite morreu outro diretor da mesma emissora de TV, o dono do SBT estava internado no hospital, o que será que deu com eles?
    Será que foi coincidência, em relação as reportagens?

    1. Na mesma hora da morte deste último, estava sendo celebrada uma missa na qual o sacerdote lembrava exatamente estes fatos do passado, mais especialmente o do F. Cavalcante que morreu “no AR” ao vivo, logo após ter desafiado desrespeitosamente o Sr.DR. Plínio… Houve alguém que na época disse; Mexeu com o filho, a Mãe matou!
      Que ponham a barba de molho, pois existiram santos que operaram este tipo de milagre, por ex; Santo Elias, São Pedro, Santa Bárbara entre outros…

  11. Ontem saiu na globo falando que os Arautos obrigam as pessoas a dar doação, dizendo que se derem irão receber a graça que precisam….. A questão é que eles não sabem é que os que dão recebem graças mesmo……. Inclusive já há fatos de milagres!! Nossa Senhora já está intervindo!
    GLOBOLIXO!!!!

  12. Mas não nos esqueçamos que além da Globo, também o SBT publicou uma matéria péssima! E a IstoÉ, VEJA, Carta Capital e Metrópoles, todos devem ser incluídos na lista de processos!

  13. Vi no blog Vida de Arautos um fundo de quadro se referindo à globo como algo pior do que GLOBOFÉTIDA.É o que eles são.Destroem a moral.Fazem propaganda de todas as aberrações morais.Destroem as famílias.Acabam com a inocência das crianças.Dia virá em que Deus os julgará e os condenará.

    1. Concluindo:Que moral tem a Globo para investigar e acusar os Arautos do Evangelho?Eles acolhem as acusações do pessoal da seita anti Arautos e se negam a ouvir ao Dr.Pedro Uchida e às moças da Ordem Segunda.Com isso a Globo fica desmascarada.São parciais.

      1. A inocência e a santidade do Monsenhor João ficarão cada vez mais evidentes.Nossa Senhora intervirá.(Desculpem um comentário feito em três partes.É para complementar o primeiro que poderia dar margem a más interpretações.)

        1. Interpretando bem: Eles, da Globo, com suas novelas imorais e muitos de seus programas muito inconvenientes, destroem as famílias e acabam com a inocência das crianças e ainda fazem propaganda de modos de vida aberrantes.São uma GLOBOFÉTIDA.

  14. No Brasil tem três poderes, mas a mídia especialmente a globo, acha que é o quarto poder, engana-se porque os arautos tem a opinião publica na mão.

  15. Vejam como são essas pessoas ‘do outro lado’: na tentativa de criar encrenca para nós aqui, puseram ontem um comentário com perfil falso em nome de um padre famoso. Avisamos novamente: Comentários com perfis falsos de pessoas vivas ou de falecidos conhecidos serão sumariamente deletados.

    1. De repente esse comentário com perfil falsificado veio de alguém da Globo, talvez do repórter que esteve na casa dos Arautos, que esteja com a consciência apitando…..AVANTE ARAUTOS!

  16. kkkkkkkkkkkkkkk
    A Globo soltou uma matéria super laranja e cheia de medo!
    Onde estão suas garras Globo?

    “Os Arautos lançaram uma carta aberta onde se limitaram a atacar a rede Globo…” kkkkkkkkkk

    Onde estão seus repórteres onipotentes que entram onde querem e dizem o querem, como querem e quando querem?
    Isso é tudo do que você é capaz?

    Vocês são uma decepção até mesmo para o demônio, a quem fielmente servem!

    Vocês têm medo!
    M-E-D-O.
    Lembram-se de 1978? Se não se lembram, deveriam se lembrar. Lembrem-se daquilo do que vocês mais temem: O Leão, Plínio Corrêa de Oliveira e seus filhos! Nossa Senhora e o próprio Deus!

  17. Sobre as calúnias, murmurações, etc. que estão soltando contra os Arautos, incluindo o Fantástico de hoje à noite, Domingo, 27/10/2019, seria bom meditarem no que se segue, antes do golpe da Justiça Vingadora de Deus, que virá, ainda que tarda… (do OFÍCIO DIVINO de hoje, deste XXX Domingo do Tempo Comum):
    “6. Sim, a sabedoria é um espírito que ama os homens, mas não deixará sem castigo o blasfemador pelo crime de seus lábios, porque Deus lhe sonda os rins, penetra até o fundo de seu coração, e ouve as suas palavras. 7. Com efeito, o Espírito do Senhor enche o universo, e ele, que tem unidas todas as coisas, ouve toda voz. 8. Aquele que profere uma linguagem iníqua, não pode fugir dele, e a justiça vingadora não o deixará escapar; 9. pois os próprios desígnios do ímpio serão cuidadosamente examinados; o som de suas palavras chegará até o Senhor, que lhe imporá o castigo pelos seus pecados. 10. É, com efeito, um ouvido cioso, que tudo ouve: nem a menor murmuração lhe passa despercebida. 11. Acautelai-vos, pois, de queixar-vos inutilmente, evitai que vossa língua se entregue à crítica, porque até mesmo uma palavra secreta não ficará sem castigo, e a boca que acusa com injustiça arrasta a alma à morte.” (Sab. 1, 6-11)
    Sabedoria, 1 – Bíblia Católica Online
    Palavras de um livro sobre os Profetas: “Precisamos observar ainda um aspecto da mensagem [do Profeta]: a forte tensão escatológica, ou seja, a convicção de que Deus intervirá no andamento da história no momento certo. É ele que resolverá todas as tensões humanas, dando a resposta definitiva às situações dramáticas vividas pelos que procuram lhe ser fiéis e realizando plenamente a ´justiça´, que é castigo para os maus e prêmio para os honestos.
    Acompanhando um modo de falar que estava se tornando comum, [ele, o profeta] apresenta esta intervenção decisiva de Deus como se ela viesse acompanhada de cataclismos cósmicos. Esse era um modo de comunicar a convicção de que Deus renovará radicalmente todas as coisas, arrasando tudo o que se opunha a seus projetos.”
    E para encerrar, que tal o Salmo 138: “Oxalá extermineis os ímpios, ó Deus, e que se apartem de mim os sanguinários!* 20. Eles se revoltam insidiosamente contra vós, perfidamente se insurgem vossos inimigos. 21. Pois não hei de odiar, Senhor, aos que vos odeiam? Aos que se levantam contra vós, não hei de abominá-los? 22. Eu os odeio com ódio mortal, eu os tenho em conta de meus próprios inimigos. 23. Perscrutai-me, Senhor, para conhecer meu coração; provai-me e conhecei meus pensamentos. 24. Vede se ando na senda do mal, e conduzi-me pelo caminho da eternidade.” Salmos, 138

  18. Foi descoberta uma nova matéria orgânica sobre a Terra:
    A cara-de-pau desse repórter.
    É de uma dureza insuperável.
    Oca e fosca.
    Não reflete. Não é polida.

  19. Nunca a Rede Lixo foi tão humilhada, eles estavam tentando usar a mesma tática que fizeram com a Escola Base. Mas depararam com Leões, leoas e seus filhotes.
    Depois dessa o Walace vai ter que mudar de profissão.

    1. Desculpe-me,mas se eu fosse da Ordem I,II ou III ficaria humilhado, por ser chamado de ”filhote”…
      Creio que o titulo ”Leões” tem mais brilho e até mais Flash!

  20. Só passei para dar uma olhadinha nos comentários, e ver se tinha alguém da seita falando besteira para poder refutar, mas dessa vez, eles não tem nem “matéria” para falar…

    1. Acontece que todos da seita anti-arautos, estão em conexão com o pessoal do sínodo, ajoelhados e adorando a pachamama, para vê se sobe alguma inspiração infernal para continuar as calúnias.

  21. A fisionomia do imbecil do repórter, pensou que entraria em nossa casa e novamente editaria suas calúnias. Malditos sejam todos eles! Demônios!!!!
    Filhos do pai da mentira!!!!

  22. Como “bom” jornalista da Globo, o Walace Lara fugiu da verdade. Mas agora a verdade irá contra ele.

    Aliás, bem sabemos que ele é apenas um jornalista (quiçá já tenha perdido o emprego).

    Mas eu queria saber o nome da pessoa que está atrás dele.
    Quem é o verdadeiro inimigo dos Arautos? Tenha coragem. Apresente-se.

    1. Claro… tem muitos piores por trás! ele só aparece… já na entrevista no Sao Bento, assim que terminou, o produtor foi brigar com ele por nao ter sido “tao duro” quanto deveria…

  23. fracassou seu projeto goebbeliano de nazi-periodismo Wallace!
    voce vinha com novas mentiras e calunias para espalhar no proximo programa e ficou sordo pelos rugidos! Vai na sua casa que sua mulher deixou os pratos sujos para voce lavar!!!! seu machista!

  24. Que saudades da época em que a batalha era espancar comunista safado e pilantra que queriam atrapalhar as santas e inspiradas campanhas.

    O leão rompante está sedento! Cheio de fome dessa luta. Quando adormecido, nada reclamava, mas não mexam com seu caráter, sua honra, sua moral e sobretudo, sobretudo, não mexam com seu GENERAL!

    No fundo, no fundo, esses comunistas irrustidos estavam era com saudades de apanhar. Pois bem, mexerem onde não devia. Agora preparem o lombo! Terão o que procuraram!!

  25. Em 84, num riquíssimo país vizinho, a grande mídia – baseada em falsos testemunhos de ex integrantes e umas tantas famílias descontentes (que estratégia pouco original… ) – jorrou toda espécie de calúnias e difamações contra uma reconhecida entidade leiga de católicos anti comunistas. Sedes da entidade foram invadidas, membros foram ameaçados nas ruas, e o “fantástico” local ecoou até mesmo vozes clericais que se levantaram para condenar pessoas inocentes.

    O tempo passou, a instituição não apenas não morreu mas ganhou a aprovação de papas e cardeais e tomou conta do mundo, e o orgulhoso país – que pensava ter dado um golpe de morte nos filhos da Igreja – caiu no mais profunda miséria e no mais completo caos.

    Deixo aqui a pergunta: a opinião pública brasileira se deixará enganar, como nosso país irmão o foi? Iremos seguir o mesmo rumo do desastre, deixando que tentem amordaçar as poucas vozes que ainda não se calaram?

    Na Venezuela, quem ganhou foi o socialismo de Hugo Chávez e Maduro. E aqui, serão os bispos comunistas, que odeiam de morte a direita, “violenta e injusta”, e que temem tanto o “dragão do tradicionalismo”? Quanto mais não temerão quando este dragão (ou talvez leão…) voltar para as ruas, rugindo nas capas escarlates de homens e mulheres – inclusive as afrodescendentes – e naqueles estandartes altaneiros que força alguma poderá deter…

  26. Acho que o pessoal da seita anti-arautos poderia fechar um contrato de propaganda com os fabricantes de RIVOTRIL… hoje conseguiram mais um consumidor que não conseguirá dormir sem uns bons comprimidos. Quando saiu no portão do Thabor estava visivelmente em estado de choque, imaginem agora… Mas também repórter da rede BOBO-LIXO!

  27. Foi muito eficaz a tática usada pelo Pe.Alex para encurralar o repórter e desmascará-lo.Achei fenomenal ver o pessoal da globo ter que se retirar enquanto eram acusados pelos terciários e os membros das ordens l e ll. Vamos ver se vão nos atacar no programa de domingo.

    1. Alguém pode explicar o que esse indivíduo foi fazer lá de novo?
      Imagina, quando um só Leão rugiu, ele, o repórter, apavorou-se, imagina quando a löwenherde de leões levantar-se faminta atrás de sangue inimigo, não vai ser só rugir, mas, atacar e deglutir contra todos esses difamadores…

      1. Era uma vez um rato, que foi querer roubar um queijo, entrou e mordeu, quando se deu conta, era tarde demais e as coisas complicaram para ele…
        se não fossem os arautos da OI e OII, ele teria sido linchado, pois o ódio, sobre tudo o das mães estava para isso, os arautos que seguraram.
        Vamos ver se a globo vai tentar fazer outra entrevista com eles…

    2. Obrigada a N Sra por ter confiado aos Arautos a missão de mostrar quem e a rede esgoto, só assim as pessoas vão acreditar.
      Avante Arautos !!!!

  28. El tiempo de la mediocridad acabó.
    O por Dios y Su Iglesia, o contra Dios y Su Iglesia, Una Santa Católica, Apostólica y Romana.
    Ya no hay lugar para el medio término. Los estandartes están levantados conclamando sus legiones.
    Toca elegir, ya no hay tiempo. Las trompetas ya están por sonar contra satanás y sus secuaces.
    Y los que no tomen partido serán los primeros a ser borrados de la faz de la tierra…
    Rian si quieren pero sus sonrisas serán transformadas en lágrimas de sangre.
    Y los que hasta aquí lloraron pidiendo a Dios JUSTICIA verán atendidas con creces sus súplicas!

  29. A Globo não sabe com quem está mexendo. Nem o consumidor número 1 da Pirassununga (51). Aliás ele deve ter dado as diretrizes da ação depois de consumir um “Palet” dessa bebida. LOCO!!!!! se ele não tomar cuidado, quando ele voltar a si, depois da ressaca, estará atrás das grades!!!

    Quanto aos Leões isso mesmo, AO ATAQUE!!!!

    1. Se isso não e perseguição religiosa, alguém me explica o que e então?
      Essa mídia não conhece valores e princípios , vão aprender nos Arautos.
      #globolixo
      #AMOARAUTOS

    2. ouvi dizer, que o consumidor numero 1 da 51, está fazendo um convênio com a cachaça Ipioca e Velho Barreiro, pois a empresa 51 não está dando conta de fornecer todo o material! Huhu!!!

  30. Muito bom! Gente, não acreditei que estava assistindo uma cena como estas!!! Os repórteres de antigamente eram mais inteligentes… Esse Lara fica com Lero, Lero Lero, levou na cabeça! Que crime horrível, racismo ainda mais contra uma freira dos Arautos! Vc se diz católico e não respeita a dignidade dos filhos de Deus? Sobretudo num tempo em que o Papa Francisco dá tanta importância a outras raças, vc desprezar e ofender uma afro-descendente? Não ter deixado que uma freira ofendida dissesse somente algumas palavras para defender sua reputação?Que pouca vergonha hein Sr. Lara! Não dar a palavra às mulheres e às mães que o seu programa ofendeu! Era para sair da casa dos Arautos e ir direto para a cadeia uma coisa dessas!!! Enfim, foi-se o tempo em que os filhos da luz eram menos espertos que os filhos deste mundo! Parabéns Arautos! Meu pêsames Sr. Lara, já vai comprando bastante RIVOTRIL, que acho que daqui a pouco acabam nas farmácias, de tantos consumidores…

    1. “No Brasil até os céus mentem”, disse Pe. Antonio Vieira no sermão do Domingo das Verdades. Parece que ele profetizava a mídia de nossos tempos, Juliano.

        1. Sim, exatamente, a mídia séria dá cobertura aos fatos, mas essa não, seleciona e distorce os fatos, totalmente contra o princípio de imparcialidade que deve reger o trabalho da imprensa

  31. Eu sou muito grata por tudo que os arautos fizeram pela minha família e estou muito triste com a infâmia que o Fantástico fez. Eu repudio a rede globo.

  32. Este repórter foi muito covarde. Por que ele não deixou as irmãs ofendidas pela rede globo a se defenderem? Por que não quis escutar aquela irmã afro-descendente dar seu testemunho? Isto não pode ficar assim. Justiça seja feita

  33. Que falta de retidão e de justiça da parte da rede globo de não ter escutado o depoimento dos Arautos. Nós católicos e pais de Arautos nos sentimos ofendidos e lesados em nossos direitos.

  34. Esses criminosos se sairam mal desta vez, hein!
    Díficil vai ser agora recobrar sua “postura”. Já está na hora de aprender que com Deus e as obras dEle não se brinca!!!

  35. Vou fazer uma confissão aqui… Quando via terciários falando em Leão, achava que era só retórica.
    Mas quando vi o pacato e diplomático Pe. Alex engraçando a voz com o Wallace Lara, eu percebi que realmente o Leão acordou…
    Parabéns, seita anti Arautos… Vcs estão conseguindo radicalizar as pessoas.

  36. Imagine ele dando um jornal falado para seu patrão, acho que vai perder o emprego, ou esta pedindo, para mais um sair dessa emissora pois ele tem uma cara de frustado.

  37. Com que cara a globo-lixo vai querer acusar os Arautos de de racismo agora???
    Eles se negaram a responder uma integrante dos Arautos por ser negra e mulher.
    Terão de responder por isso na justiça! Racismo é crime inafiançável no Brasil!!!!

  38. Agora Este Caçador se mostrou em toda sua formosura!!!
    Leões desafiantes e temíveis, não recuam diante de nada…
    Táticas, força, espertezas, fé, ferocidade, energia e tudo o que se pode imaginar, será pouco para descrever este, ainda que “pequeno” (em vista de tudo que virá), mas inequívoco brado de guerra e desafio ao maldoso e desleal inimigo…
    Que se preparem, pois a batalha será dura e dela só um poderá sair vencedor,
    O LEÃO!

  39. Racismo? As mulheres não podem falar? A história se repete… sempre os adúlteros e ladrões são ouvidos.
    Os leões e leoas estão com os dentes e garras de fora, só esperando o momento de dar o golpe final e não está longe.

  40. Viva! Os Leões rugiram e as hienas fugiram com o rabo entre as pernas…. Daqui pra frente elas ouvirão muitos rugidos e não só, pois os Leões tem muita fome e sede de Justiça!!!!!

  41. A midia pensó encontrarse con un grupo de personas que se dejarían arrasar cómo siempre les ha sucedido, pero en esta oportunidad se encontraron no con una pared sino con farallón, con una montaña inamovible de fe, de amor, de entusiasmo, de valentía, de indignación, de lucha, de intransigencia… en fin cuantos adjetivos más a los que no estaban acostumbrados pero que de aquí para adelante será su pan de cada día.
    Fenomenal!!!!! y saben que cuentan con millares y millares de personas en todo el mundo que somos ustedes!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *