Jovem fala e faz desmoronar mais uma mentira contra os Arautos

Dentre as dezenas de mentiras e deturpações apresentadas pelos ‘anti-arautos’ ao Ministério Público, mais uma ficou escancarada pelo depoimento de uma das jovens dos Arautos.

É a questão referente ao vídeo de exorcismo, do qual o Fantástico exibiu propositalmente apenas a parte que mencionava votos (aliás, é aquele mesmo vídeo vazado pelo infame Padre ‘Odette’, e que a molecadinha ‘made in Montfort‘ adorou publicar internet afora).

A gangue anti-arautos afirmou ao Ministério Público e à mídia que naquele vídeo de exorcismo havia uma ‘monstruosidade e controle coercitivo’ de Monsenhor João sobre a garota, e que ele teria ‘manipulado’ ela, agredido, e ‘violado a sua liberdade e integridade física, psíquica e moral’ – por isso, pedem que ele seja punido nos termos da Constituição, do ECA, e tudo o mais.

Só não esperavam que a própria jovem envolvida – cujo depoimento foi solenemente desprezado pelo Fantástico – resolvesse vir a público nos narrar o que aconteceu naquele dia.

Vejam no vídeo abaixo:

 

O que dirá o infame Padre ‘Odette‘ ao ver isso? Se ele tiver algum resto de caráter, não deveria pedir perdão de joelhos a essa moça pelo que fez a ela?

E para finalizar, gostaríamos apenas de lembrar aos nossos opositores que mover a máquina pública – especialmente o Ministério Público – para investigar acusações FALSAS pode render muita, mas MUITA dor de cabeça no futuro.

A defesa e a refutação dos Arautos NEM COMEÇOU. Esperem até o dia em que os promotores se derem conta de que todo o conjunto de acusações são mero pretexto para abastecer uma perseguição que no fundo é de caráter ideológico e religioso.

44 comentários sobre “Jovem fala e faz desmoronar mais uma mentira contra os Arautos

  1. Esse pe. Odete é realmente um Monstro. Seria interessante passar um vídeo dele e fazer uma comparação com a Inocência dessa Irmã.
    Nosso Senhor disse que quem escandalizar um desses pequeninos seria melhor se amarrar numa pedra de moinho e se jogar no mar.

  2. Quero ver alguns acumulando condenações criminais… Vai dar pra ficar um tempinho bom por trás das grades.

    Farei questão de visitar alguns no parlatório!

    Levar um padre Arauto pra celebrar para eles e seus colegas de celas. Seria tão lindo!!

  3. Há uma aparição de Nossa Senhora nos Estados Unidos, nos anos 50. Creio que muitos aqui sabem disso. Nessa aparição Nossa Senhora fala da bagarre, visto que a humanidade insiste em não dar ouvidos às suas mensagens e a seus pedidos. Uma das coisas que ela afirma nessa aparição é que, durante o castigo, muitas pessoas irão morrer de susto! Eu não tenho dúvidas de que muitos dessa corja que se juntou para atacar os Arautos, irão morrer de susto quando as coisas começarem a acontecer. E agora falta muito pouco!!!
    Ah! Misericordes Sicut Pater, como eu adoraria ver sua cara de pavor!

    1. Pagas igual você, tem certeza que não!
      Amiguinho, já sabemos quem é você! Pode falar em português…. Ou precisa mudar de língua para tentar achar que esta camuflado. Quem vai pagar caro é você nessa terra e na eternidade! Lembre disso!

    2. L’incontro si è svolto in un clima di profonda trasparenza e sincerità ma la globo non voleva stare insieme ne hanno anche potuto spiegare niente a W.Rara, como era il desiderio de le giovani del settore femminile che lì si erano riunite…

    3. A moda dos caluniadores é falar em outra língua agora?….Não adianta, não é por falar em outro idioma que terá que pagar menos diante de Deus? Aliás, quem está lhe pagando para falar em italiano? Por acaso vc está voltando do Sínodo? Esteve nadando um pouco naqueles rios de Roma a fim de resgatar seus amigos ou ídolos? Gostaria de conhecer sua história ou ter algum video seu… N’ayez pas peur, monsieur! Se até o W.Lara mostrou a cara ao mundo inteiro, vc não terá coragem?…..

    4. se tivesse “paura” teria dito antes, se não me falha minha lógica…. não é “trombetear” a verdade quando ela é evidente. Somente quando aparece gente cujo “comprendonio” lhe falta….
      Pai, tem misericórdia de nós, quando fala gente assim…..

      1. Ela, como bom Arauto, soube esperar o asno da seita anti-arautos por o pé no buraco para, só depois, descer a marreta! Histerioa é coisa de anti-arauto… Aqui, é tudo a seu tempo, a conta-gotas, para deliciar este prato que se come frio… quanto mais frio, mais saboroso…. é bom ver a vítima se debater debaixo das garras… Dá mais valor à caçada! E mais sabor à refeição… Leões não chutam “cachorro morto”… Tem que ver espernear, sufocar, morrer à míngua, preparando caridosamente (ao pé da letra, caridade: amor de Deus!) a vítima para a eternidade que escolheu…
        Eu quero é maaaaais! Mas sem pressa!
        Tudo “no tempo de Deus”…

    1. O Schmidt estava super tenso quando citava sobre a questão da Carta aberta dos Arautos… ele teve que aumentar a dose para conseguir ficar de pé…

  4. Como comentou a Maria Cordeiro,com o depoimento da Irmã Terezinha,a inocência e a santidade do Monsenhor João Clá vão ficando cada vez mais evidentes.

  5. O depoimento da Ir. Terezinha esclareceu tudo e mostrou a inocência do Mons. João e o quanto ele queria ajudá-la de verdade, exorcizando o demônio que lhe estava atrapalhando. Cada vez fica mais patente como o Fantástico deturpa tudo para conseguir ibope, pouco se importando se está lesando os direitos humanos. A globo está fazendo discriminação religiosa.

  6. É abominável a falsidade de quem se apresenta com aparências de saber a verdade e depois deforma, distorce, altera com fraude, dá falsa interpretação, afasta do verdadeiro sentido; desvirtua… e tudo com o intuito de prejudicar e levar outros a ficar escandalizados. Assim o vimos nas publicações contra os Arautos. Nenhuma intenção de dizer a VERDADE. E pior ainda, negando o direito legítimo de defesa da pessoa atingida pela mentira. O mundo de hoje que se apresenta como o grande defensor dos direitos, acaba cometendo crueldades contra inocentes. A quem servem com essas asquerosas atitudes? Contudo, podemos estar convencidos de que a mentira, por mais que seja repetida, num determinado momento, desaba e apresenta a maléfica e maligna presença das garras do príncipe das trevas. O demônio não vencerá.

  7. Eles não escutam as ofendidas porque não tem compromisso com a verdade. O compromisso deles é com a mentira,(e com o dinheiro desta) pois o pai deles é o diabo, que o é também da mentira, a verdade os faz fugir, como também a seu pai, mas a mentira nuca vai prevalecer, pois a verdade não se compra, ainda quando a mentira tiver se espalhado por todo mundo, cairão suas mascaras e a verdade se estabelecerá, para a confusão dos mentirosos, pois quanto maior for a mentira, maior o desespero de seus autores.

  8. Padre Odette vazou, mas não vamos esquecer que aquele vídeo de exorcismo também foi usado pelo grupo de mamães fanáticas que exibiram ele para várias outras mães. Eu mesma tenho uma amiga que recebeu o vídeo da Rosi Piva. Essa menina deveria processar todo mundo!

  9. Coitado desses “anti-arautos”!!! Serão tantos processos custosos que terão que arcar… Vai ter uns aí que terão que fechar uma escolinha que acabou de abrir… Já não tinha mesmo muitos alunos…

  10. Padre Odette foi sem caráter! Não tem caráter! Nunca vai ter caráter!
    O depoimento da Irmã que foi ofendida, mostra a retidão de alma de quem ama a Deus de verdade!

  11. FAÇA AQUI SEU TESTE! VC é realmente BOM?
    Sabe por que a mãe boa descobre melhor do que qualquer psicólogo, médico ou detetive o mal que ataca seu filho? PORQUE REALMENTE O AMA.
    VC certamente detectou a maldade do FANTÁSTICO, e ficou contente ao ver que os Arautos puseram o Wallace Lara e a quadrilha da GLOBO a correr quando se negaram a ouvir as irmãs. Mas lembre: depois volta sempre com mais 7.
    Bom, dessa vez a pancada foi tão forte que voltou um só. Mas é um outro demônio diferente, que entra sempre depois que um colega dele leva pancada muito forte, que finge misericórdia, pede misericórdia só para os ruins, é a mesma misericórdia vaticana dos dias de hoje, só “controla” e “comissaria” quem não tem nem pedófilo nem LGBT, etc. Misericórdia para com a irmã Teresita, linchada midiaticamente pelo Fantástico? Não… só para o Wallace! Só para aquela da Colômbia que foi desmascarada e agora é processada, mas nem pense que ele vai querer misericórdia para as vítimas das suas sujas calúnias. É aquilo que Dr Plinio chamava “a voz que adormece e a mão que apaga a chama”, é aquele que quer anestesiar a reação dos melhores, soprando seu hálito quentinho, morno, nos ouvidos dispostos a ouvir sua versão da misericórdia, um demônio que nunca recua… Ele convida a ter pena dos que caluniam a Monsenhor João com as piores palavras, mas não dos que por exemplo praticam a pureza. Por que? Porque “a melhor maneira de vencer um exército é tirar-lhe a vontade de lutar”. Se vc não o detectou, é porque seu amor a Deus é insuficiente, seu amor à Verdade é pífio, tíbio, medíocre. No artigo anterior ele apareceu bem no fim, neste ainda não…Ele se chama…?

    1. Misericórdia da Pachammama caia sobre todos os infames participantes da Globo, e que a “justiça” implacável aplicada por aquele Bergoglio seja aplicada aos Arautos.
      Essa é a realidade do que estão fazendo com os Arautos. Mas quando eles tiverem que tirar dos próprios bolsos… vai chover pedido de desculpas igual o Alfonso Beccar Varella… Imagina esse padre W… Odete que além de ter que pagar para os Arautos ainda pode ser preso em certo país. Os maus se tornam igual o pai deles (demônio), desvairados, loucos, burros e estúpidos, achando que tudo que eles pensam são a realidade do mundo. Quem tem um pingo de sensatez percebe a santidade de Monsenhor e dos Arautos. Por isso querem destruir. Quanto pior; melhor, porque chegará o dia em que a Providência terá que intervir, e aí muita gente vai pros ares… Paty Pig e cia que se preparem para o grande dia do furor de Deus!

  12. A Globo estará recebendo em breve mais alguns processos das pessoas envolvidas nos vídeos publicados sem autorização.
    Cenas deturpadas, cortadas e publicadas apenas o que lhes interessa. Isto é informação imparcial? Isto é Crime!!
    O caso da Escola Base não lhes serviu de exemplo?

  13. Nostra Domina.

    Esse “Padre Odete” vai pagar caro diante de Deus pelo que fez com essa religiosa.

    Por essa os “antis” não esperavam. Dia virá que o sigilo dos documentos processuais serão abertos, aí será muito interessante ver esse pessoal se esconder de vergonha e até pagar perante a justiça.

    Muito bom o artigo.

  14. Estou com o Arautos, cade a imparcialidade, e depois tem mais, a moça queria falar e globo não ouviu. Como vão dizer depois que os arautos os expulçaram de sua casa e os agrediram? Não basta a agreção moral e caluniosa que estão fazendo com eles, tem que acusa-los de violencia tabém, enquanto é justamente esse o crime que a globo esta cometendo? Tenha paciencia né?!

  15. Salve Maria!
    Me tirem uma dúvida por favor; na cena da crisma, aqueles jovens ainda estão nos arautos?
    outra pergunta, me parece que está muito mal contada esta calunia, são HOMENS que foram mostrados certo? porque aparece uma mãe mentirosa relatando o caso de sua FILHA?

    1. É tanta burrice que eles dizem que não adianta tentar entender… Essa pseudo-mãe de uma pseudo-‘arauta’ não sabia o que era o crisma? Que diabo de mãe é essa que deixa a filha participar de uma cerimônia que ela nem sabe o que é? Depois disse que levantou horrorizada e protestando… Alguém já viu isso acontecer em alguma crisma presidida por Mons. João? Já assisti muitas e não presenciei isso, talvez alguém conheça o caso… Acho que uma mãe protestando no meio do crisma não passaria despercebida, ainda mais porque sempre estão sentadas nos primeiros bancos, que (pasmem) são reservados para os familiares.
      É como o áudio que colocaram de Mons. João falando sobre a coleta de donativos; está tão mal montado que é preciso ser um neandertal pra não perceber que o áudio está todo picotado/retalhado/deturpado.

    2. A maior idiotice de tudo isso é que essas Crismas, seja dos meninos ou das meninas, ocorreram a pelo menos 10 anos atrás! Se a mãezinha ficou tão assustada na ocasião, por que não fez um B.O. na época? Será que ficou tão traumatizada que não tinha coragem de ir na delegacia? Ou as serpentes não tinham aparecido ainda para trocas umas ideias mentirosas, com ela?! Esse pessoal esta acumulando documentação, somente par uma coisa, para atestar sua burrice!

    3. Marcos. Esta cerimônia é antiga, se não me engano, de 2007, no refeitório do Thabor, e aliás uma cerimônia pública, com diversas famílias. Eu estava presente. Mas, preciso confessar que fiquei com “inveja” dos crismandos, pois eu já tinha sido crismado, e queria tanto receber este sacramento das mãos de M. João. Alguns já não pertencem aos Arautos, mas se não me falha a memória, destes meninos, já temos alguns padres no dia de hoje! Viva os Arautos! Viva Mons. João!!!

    1. Coitado desse Padre “Odette”… Respeito a sua dignidade sacerdotal… Mas terá ele coragem de celebrar o Santo Sacrifício do Altar com as mãos sujas?
      MÃOS SUJAS SIM ! Até que se prove o contrário….

    2. Por que essa jovem não entra com uma ação pedindo o direito de imagem?
      A sua imagem foi exposta sem autorização, sua liberdade foi infligida, seu direito de boa reputação foi agredido. ABRA um processo. Não percam tempo.
      Justiça tem que ser feita. Se precisar de mim para ajudar nessa iniciativa, estou aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *