Turma anti-arautos chantageia Dom Raimundo

Depois de uns meses de canhoneio midiático, quase tínhamos esquecido de que existe um lugar na internet onde a seita anti-arautos de vez em quando nos brinda com algum texto.

Agora parece que estão voltando a ativar o seu muro de lamentações.

Essa semana vimos um texto publicado por eles, que apresenta uma lista das matérias midiáticas contra os Arautos. Eles narram como se tudo tivesse surgido espontaneamente, fruto de desejos investigativos espontâneos: “Até a mídia constatou o que estamos falando”.  Só que, na verdade, todo o estrondo midiático tem sido apenas o resultado de uma atuação orquestrada desse grupo, que procurou cada jornalista e entregou uma narrativa já pronta. Os veículos de mídia, talvez com patrocínio de instâncias ocultas, apenas reproduziram as novelas que lhes eram passadas.

No final do texto, narram que a militância esquerdista do CONDEPE – Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana -, foi até Brasília para se reunir com Dom Raimundo Damasceno, o interventor dos Arautos (interessante ver como o espírito revolucionário se atrai infalivelmente – anti-arautos & esquerdistas). Apesar da total impertinência da conduta, o cardeal se dispôs a receber o CONDEPE.

No mesmo embalo, a militância anti-arautos também tentou audiência com Dom Raimundo, só que sem sucesso. Na linguagem popular, ‘tomaram um fora’.

Agora, o grupo ‘anti-arautos’ está raivoso, cobrando do cardeal que os receba. Querem saber o que Dom Raimundo diz, o que vai fazer, querem ter uma ‘reunião’ com ele.

Nós sabemos que, no fundo, querem é MANDAR no cardeal, direcioná-lo, e fazer com ele a mesma manipulação que fizeram com os visitadores e com os jornalistas.

Em troca, dizem que ‘ao não ouvir uma vítima, Dom Raimundo mostra não estar preocupado com as vítimas’, e falam que, estando a porta fechada para eles, só lidarão com o assunto através dos órgãos públicos (seria uma chantagem? Uma ameaça?).

Dizem também que ‘a Igreja não quer ouvir as vítimas’, e terminam o texto com uma frase bastante esquisita: “nós somos uma instituição, nós somos a Igreja”.

Vejam a lógica ‘fedelística’ brotando aqui: essas pessoas berram que os Arautos (uma associação reconhecida por dois papas) ‘não são Igreja’, mas, em contrapartida, afirmam sem nenhuma cerimônia: “nós somos a Igreja”!!

E mais: em outro trecho do mesmo texto, admitem que foi Dom Jaime Spengler que aconselhou a fazerem denúncia no Ministério Público, e, também, dizem que conversaram com Dom Sérgio. Isso é verdade mesmo. Sabemos também que Dom Jaime Spengler passou uma tarde inteira com Victor Almeida Gama, um dos mais ativos orientadores do grupo anti-arautos, e até chegou a fazer uma viagem ‘extra’ para o Chile, para se encontrar com uma patota anti-arautos daquele lugar. Ou seja, os visitadores escutaram as supostas ‘vítimas’.

Mas agora esses dois visitadores não são mais considerados ‘Igreja’, enquanto que o grupo anti-arautos passou a ser ‘Igreja’.

E, por mercê e condescendência das angelicais “vítimas”, das “heroínas do piti”, bem como de sua majestade o Cacarejador do Texas, Dom Raimundo passará a ser considerado ‘Igreja’, pelo menos enquanto for conveniente para eles.

Aliás, tudo tem que ser do jeitinho mais conveniente para eles. A mídia já está no cabresto, falta agora manipular cardeais, promotores e juízes – e certamente tentarão fazê-lo.

Quanto tempo resta até todas as autoridades se darem conta dessa jogada? Porque algumas já estão percebendo.

Poucos dias atrás, em uma certa delegacia, a sagacidade da autoridade pública não tardou a constatar a farsa de uma grave acusação que foi muito divulgada pela mídia. O caso teve uma reviravolta, o feitiço virou contra a feiticeira – e provavelmente irá atingir quem se utilizou do feitiço (não vamos dar detalhes por ora, mas provavelmente vai ter rádio e TV precisando demitir gente para pagar indenização…).

Para terminar, gostaríamos de ajudar a esclarecer que a missão de escutar ‘vítimas’ era dos visitadores apostólicos, e vocês, benevolentes e angelicais “vítimas”, foram SIM escutadas.

A missão de Dom Raimundo não tem a ver com dar ouvidos a chiliques, nem se deixar levar por peruas mandonas – ele já tem uma missão institucional delineada que será reportada exclusivamente aos superiores dele.

Nenhuma lei, nem divina nem humana, obriga ele a fazer diferente disso.

 

——————

 

P.S. 1: A seita anti-arautos, no alto de sua petulância e falta do que fazer, também publicou um texto fazendo “críticas às Constituições da Sociedade Clerical Virgo Flos Carmeli”. Criticam dois trechos do estatuto, que regulam a forma de sustento financeiro. Apenas gostaríamos de esclarecer que os parágrafos que vocês criticam foram diretamente sugeridos e redigidos por padres que nunca foram dos Arautos. Não foram os Arautos que delinearam daquela forma: os autores são clérigos de alto gabarito que moram em Roma, cuja ajuda foi solicitada na época. Portanto, nada do que vocês escreveram atinge os Arautos, ok? Na verdade, o texto ‘crítico’ virou motivo de risada. Da próxima vez pesquisem melhor antes de perderem tempo se ocupando daquilo que não conhecem.

P.S. 2: Para não dizer que são apenas os anti-arautos que fazem e escrevem bobagens, nós vamos deixar aqui um ‘mea-culpa’ também: no último final de semana, nós, de Minas, nos reunimos para fazer um terceiro vídeo, mas excedemos na cerveja e o assunto fugiu do controle. Infelizmente vai demorar mais alguns dias para terem outro vídeo.

45 comentários sobre “Turma anti-arautos chantageia Dom Raimundo

  1. “nós somos a Igreja”, é… realmente, depois que foram abertos templos públicos para culto satânico essa afirmação passou a até ser plausível para a seita anti arautos já que erroneamente há pessoas que chamam esses aterros de “igreja”

  2. Esses desgraçados não sabem que os Arautos tem ligação com os Céus? Fazem o que fazem para destruí-los mas sobre cada um deles paira um desígnio de Deus. Que Ele adiante o momento em que aos olhos do mundo fique bem claro quem que é a Igreja verdadeira.

  3. Filhos das trevas nascem cegos por isso batem a cabeça sem saber como é a luz. Sr Cardial, seja caridoso! aperje-os com água benta e reze o exorcismo neles…

  4. Só patetas, com patetadas. Será que não conseguem fazer algo mais bem feito???? Qualquer amador inventa uma mentira dessas desse grupinho da seita anti arautos … Rebater as críticas deles chega a ser bater em menor indefeso, só fazem pataquadas, coisa de amador mesmo …

  5. Condenam-se a si próprios cada vez que tentam algo contra os ARAUTOS , é a serpente mordendo o próprio rabo, que vergonha , ainda querem influenciar um Cardeal , não mexam com a IGREJA pois as portas do inferno não prevalecerão contra ELA ,e cairão junto com outros que tentam caluniar os Arautos , em breve e para sempre onde só há choro e ranger de dentes por toda a eternidade .

  6. Muito oportuno este “resumo” dos apuros em que se encontra a seita anti-arautos e seus incentivadores no clero e na imprensa. Meteram-se num atoleiro e não sabem como sair. Certamente estão urdindo novos conchavos, novas calunias e difamações. Mas o grande instrumento de ataque aos Arautos, o Comissariado, parece estar em “stand by”, sem previsão de que será novamente acionado. Mas tudo é possível nesta época de “ditatura sinodal” e de “misericórdia”.

    Ao acompanhar as notícias religiosas, chama a atenção movimentos no Vaticano, apontados por vaticanistas importantes, no sentido de um possível conclave num futuro próximo, depois de uma também possível renúncia do papa Francisco. Se um Papa Emérito já é uma novidade na história da Igreja, imagine dois.

    É claro que num ambiente assim, digamos, conflagrado (e com o Vaticano aparecendo em notícias policiais e de corrupção financeira), não é dos melhores para investir contra os Arautos. Vale a máxima: medice cura te ipsum”

  7. “Ut inimicos Sanctae Ecclesiae humiliare digneris, Te rogamus, audi nos”! Não precisa traduzir porque os inimigos da Igreja que se dizem católicos não rezam mesmo…

  8. Essa famigerada quadrilha “anti-Arautos” perdeu o senso do ridículo, está sem argumentos e cheia de ódio. São um bando de vagabundos, desocupados que querem achar uma forma de beneficiar-se financeiramente, mas são, sobretudo, uma quadrilha de asnos.
    Salve Maria!

  9. Gente, essas pessoinhas aí estão possuídas é do “COMPLEXO DE NAPOLEÃO”.
    Sabe? O corso que imperou sobre os franceses tinha lá seus 170cm, uma estatura mediana. Mas comparando com seus guardas gigantões, ele parecia baixo. Prato feito para seus inimigos ingleses, que – através de campanha bem urdida – colaram nele a pecha de baixinho. E não apareceu nenhum grupo de simpatizantes desmanchadores de mentiras…
    Tanto se espalhou esta inverdade histórica, que um psicólogo austríaco batizou como “complexo de Napoleão” o sentimento de inferioridade que podem ter as pessoas de pouca estatura.
    Segundo estudos, os baixinhos costumam ser mais agressivos, para compensar a deficiência no tamanho. Transpondo para a sociologia, o mesmo pode acontecer com grupinhos inexpressivos…

  10. Guerras de religião.As guerras de religião na Europa do sec.XVl duraram décadas,entre católicos e protestantes. A que está começando por aqui promete durar muito.E ainda nem houve o embate entre Davi e Golias.
    Gostei muito de saber que o feitiço está se voltando contra o feiticeiro num caso que repercutiu muito na mídia.

    1. O pessoal da seita anti Arautos é insignificante.Eu apenas fiz uma analogia com guerra,assim como foi feito no Post: Carta do Front. Toda analogia tem suas deficiências.

  11. CARTA ABERTA AO PUNHADINHO DE “PAIS VÍTIMA”. Depois de analisar este artigo, há 2 coisas que NÃO consigo entender: Vcs se consideram vítimas? Vcs acreditam que Vcs estão manipulando a mídia? Estou começando só agora a suspeitar que vcs não analisam as coisas. As hienas (infiltradas na Igreja Católica) nunca atacam sozinhas, elas precisam de um redemoinho de quadrúpedes para atacar. A mídia não tem entranhas nem escrúpulos. E Vcs? Será que tem? Os filhos são obrigados a se defenderem – e o tem feito muito bem, com coragem e nobreza- mas sabe o que mais dói de uma mordida de hiena? É pensar que foi seu pai ou mãe que deu à hiena a oportunidade de te ferir. E essa ferida fica aberta até o fim da vida… pergunta aos pais de São Francisco e Sta Clara de Assis , ao de São Tomás de Aquino, o que ganharam com isso?
    Eu acho que Vcs são uns inconscientes, viu?

  12. A respeito do cardeal, acho que ele já esta escolado, para não dizer escaldado…
    Como bom mineiro, aprendeu que hoje em dia não se pode confiar nem na veracidade e validade de decretos emitidos pelo Vaticano… e aprovado pelo papa…
    Quanto mais em turminhas histéricas como essa…

  13. Será que vão tentar mais uma rodada de mentiras?!
    Neste espernear sem fim, o que fazem é só aumentar a munição dos Arautos, que de sua parte, silenciosos como verdadeiros “cães que mordem” seguem dentro da lei as medidas cabíveis para cada circunstância…
    Cachorro que late muito, não morde e corre o risco de ser “sacrificado” pelo “dono”, por incomodar demais, apesar de pertencer a um “lar misericordioso”
    Afinal, acho que todo este espalhafato se deve mais a carências financeiras…

    1. Já viu cachorro girando tentando morder o próprio rabo? É o que faz esse gente aí. São um bando de cachorros que só giram em torno das mesmas calunias e mentiras e, no final, estão mais tontos que qualquer coisa!!!
      Cum brutis non est luctandum!….

  14. Visitava esse blog para me divertir com os nonsenses que são ali postados, Mas já parei. temo estar a divertir as custas de uma pessoa esquizofrenica que precisa de tratamento.

  15. CELEBRAMOS:
    -a burrice deles
    – CGC: denunciação caluniosa: de 2 a 8 anos de prisão kkkkkk.
    – O Cardeal não recebeu os anti-arautos KKKKK (maiúscula!)
    -ameaçam o Cardeal “através dos órgãos públicos”? VAMOS! QUERO VER!
    -Arautos: aprovados por 2 Papas = IGREJA CATÓLICA. “Nós (anti-Arautos) somos igreja” = kkkkk já tem uma garagem pra o culto? Kkkkk!
    -A Igreja os apoia? Viva a Igreja eternamente! A Igreja os despreza? Morra a Igreja já! (quanto amor à Igreja! E quanta lógica)
    – “em certa delegacia, a sagacidade da autoridade pública não tardou a constatar a farsa de uma grave acusação que foi muito divulgada pela mídia” (que delícia irmão!)
    – Críticas às constituições da Sociedade Clerical Virgo Flos Carmeli? Essa é de asno cruzado com idiota mesmo. Debi&Loide. Vai estudar! Alguém que explique a eles o que é um asno!!!
    DEPLORAMOS:
    – a burrice deles.
    – o Cardeal Damasceno receber o CONDEPE. Sodoma e Gomorra merecem ser ouvidas? Para mim isso é novidade.
    – o Santateu criticando o PS2 do artigo… fffffff…. Acho que é a única coisa que ele entendeu, e nem mesmo entendeu direito.

  16. Imbecis! Idiotas! Porcos! O que os leva a tanto ódio contra o que sabem que é BOM?!
    Ao amaldiçoar a serpente no paraíso Deus disse: “Porei inimizades entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a d’Ela…”
    Os Arautos são da descendência da Virgem!
    E vocês o que são?!..
    Não sabem que demônio é o eterno derrotado, que tem a cabeça esmagada pelo calcanhar da Virgem?!
    Mons. João Clá disse que os homens intervém nos acontecimentos, mas Deus é que conduz a história. Aguardem e verão!…

    1. Por que as pessoas que perseguem os arautos não utilizam o seu tempo para trabalhar honestamente como pessoas honradas? Ficam perdendo tempo em calúnias, pelas quais terão que prestar contas diante de Deus e dos homens. Os Arautos do Evangelho são os heróis de Nossa Senhora, que defendem com fidelidade a Igreja Católica Apostólica e Romana. #Eu Amo Os Arautos# Minha Família e eu Somos Todos Arautos#

  17. Ei seus decadentes!! E esse PS2 ai? Quer dizer que tentaram gravar outro vídeo? falaram coisas comprometedoras e depois se arrependeram? Ficou puxado demais?? Agora não vale esconder o vídeo. Coloquem aí para passarem vergonha nacional

    1. Neste aspecto (escrevem e fazem bobagem), a grande diferença entre as turmas dos Ex-arautos (Minas Gerais) e anti-arautos, é que os anti-arautos não precisam beber para fazer asneiras. E vejam que mesmo embriagados, os Ex-arautos (Minas Gerais) tiveram a lucidez de não publicarem bobagem. Vai uma 51 aí???

    2. Ohh! Ohh! Presta atenção! É que eles acabaram por dar muitos detalhes dos vais-e-vens do processos, nomes de pessoas, etc. Publicando isso podem prejudicar o trabalho de defesa dos Arautos. Se liga! As “coisas comprometedoras”, que você diz, são comprometedoras sim, para o outro lado.

    3. Qual é o problema? doeu todo o resto do artigo por isso se prendeu de um PS??
      Pelo menos eles tem a lucidez e honestidade de dizer isso. É que voces, membros de seitas, sao amargurados mesmo, nem conseguem compreender um pouco de humor!
      Parabéns ex-arautos Minas! Muito esclarecedor tudo!
      Ah! Deixo-lhe também um PS1: nunca vai ser “muito comprometedor” pois a verdade é sempre clara!
      PS2: Sinto, mas quem está passando vergonha nacional sao esses asnos anti-arautos, aliás, INTERnacional…

    4. Para os mais novos, que estão acostumados com o wathasapp: antigamente, quando vc enviava uma carta, havia a opção de vc pedir um aviso de recebimento.
      Obrigado por acusar que estão assistindo os vídeos, Santateu.
      Só uma dica: cuidado com o que vc deseja.

  18. Quantos ebrios, impios e libertinos ao dizer de Sao Luis M. Grignon de Montfort, gastando seu tempo em destruir algo que e indestrutivel. Voces poderao conseguir a colaboracao de todos os poderes da terra. Uma coisa e certa: tudo em vao. A derrota mais perto ou mais longe está a espreita de voces. Satanas nao consegue, e voces pensam que poderao??
    E para o chefe de voces que foi dito IPSA CONTERET, e voces ainda nao percebem?

  19. Só quero que chegue logo o momento de todas as autoridades se darem conta das loucuras desses energúmenos. E, a hora que começarão a receber intimações diversas, dentre elas a de denunciação caluniosa.

    Fica a dica que a pena vai de 2 a 8 anos de prisão.

  20. Como se diz por aqui, meia dúzia de gatos pingados que querem aparecer (ter seu momento de fama) porém com os ARAUTOS DO EVANGELHO a coisa é diferente.
    Ao Brado do LEÃO o inimigo vai ao chão!……
    Somos muitos e que ouçam os milhares que aprovam e verdadeiramente nos conhecem e nos representam….

  21. Tenho ate pena de pessoas que se juntAm a essa máfia anti arautos pois, estão tão perdidos q estão atirando para todo lado, estão querendo q D. Raimundo escute as vítimas para que? Elas já foram ouvidas por quase todo o mundo, e não estão satisfeitas, com certeza ele também já conhece essas historinhas que querem cotar.

  22. Esses anti-Arautos devem estar sendo conduzidos por alguma ‘máfia’ mundana e endinheirada para pagar suas despesas de viagens e até ida ao Chile… Quem diria? Será que não trabalham ou vivem das trinta moedas de prata. Será que têm tanto ânimo bélico contra católicos reconhecidos como fiéis à Igreja ou estão movidos por outros ingredientes que desconhecemos? Esses papagaios até parecem com certo partido que nunca aceita uma derrota e quer por que quer seu chefão de volta…
    Não creio que eles tenham sido Arautos de fato entusiasmados e dedicados a Nossa Senhora. Algo estranho anda na alma dessa gente para ter tanta persistência em querer destruir uma obra que surgiu pela vontade de Deus. Esses papagaios, talvez verdes por fora e ‘envermelhando’ por dentro [se assim continuarem a favorecer os inimigos reais dos Arautos] usam os mesmos métodos de pressão, ameaça e mentiras repetidas ao extremo como o diabo sempre fez. Pobres manobrados por forças astutas e covardes. Que tenham pelo menos a honestidade de reconhecer que não foram bons Arautos e que preferiram viver no mundo como quiserem. Mereceriam assim nosso respeito pela sua escolha e pelas lutas que no mundo também terão. Até rezaremos mais por eles. Contudo, não pensem esses desvairados que no mundo receberão a caridade cristã. Encontrarão na verdade o chicote dos que estarão disputando com eles, sem piedade, e encaminhando-os cada vez mais fundo para os antros obscuros e misteriosos do mal.

  23. Eles são “a” Igreja? Que heresia mais fétida! Se bem que eles quereriam dizer que são “uma” igreja. Assim, ainda passa raspando… É aquela igreja que ensina dizer palavrões e as palavras mais obscenas possíveis nos sites “anti-arautos”.

    1. Hoje são a Igreja, amanhã são budistas, são anticlericais, anti-religião como já tive o desprazer de constatar por aí em alguns comparsas da seita Anti- Arautos. Amanhã serão qualquer coisa contrária a Igreja. Eles dizem ser o que lhes convém no momento. Quanto à ser igreja, provavelmente é alguma religião nova que estão fundando, essa sim extremista e radical, que visa ofender e destruir o que lhes é contrário, utilizando-se de mentiras e de uma falsa doutrina, em nome de um Deus falso (que no caso dos anti-arautos deve $er Mamon). Não aceitam qualquer tipo de pensamento que seja diverso do seu, o que soa bem parecido com o que tem feito algumas seitas extremistas mundo afora. Fico me perguntando se, quando São Pio X condenou a heresia do modernismo, teria ele visualizado a que tamanho absurdo isso poderia chegar? Não duvido. Qualquer coisa para eles é Deus, qualquer interpretação é válida, qualquer um se declara Igreja e qualquer um define quem são seus pastores, chegando inclusive a “excomungar” os que não lhes convêm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *