De volta… de novo!

Aqui estamos outra vez sacudindo a poeira, após um grande período fora do ar, devido a atos de vandalismo virtual.

Como havíamos mencionado no último post (que evaporou), este blog vinha sofrendo ataques desde final do ano passado. Sabe-se lá por qual motivo, um delinquente montou um blog paralelo, copiou alguns textos exclusivos nossos, repostou eles com data anterior à nossa publicação, e passou a nos acusar de plágio… e, devido a mudanças que um conhecido nosso havia feito nas configurações aqui, não estávamos mais recebendo e-mails de notificação. O resultado não foi outro: não ficamos sabendo das acusações de ‘plágio’, e o nosso servidor acabou acreditando nesse Saci Virtual. Com isso, uns 20 artigos voaram pelos ares, e tivemos o acesso bloqueado a novas publicações.

O mais estranho é que esse malfeitor não era muito coerente, pois parece que também andou derrubando artigos de blogs e sites que eram contrários aos Arautos. Especialistas já estavam finalizando os rastros para localizá-lo, até que o dito cujo finalmente se deu mal, ao tentar derrubar um artigo do site ACI Digital. Lá eles chegaram a pensar que era alguém ligado aos Arautos que estavam fazendo isso (o que não teria nenhuma lógica, dentro do contexto atual). Mas ao menos tiveram paciência para vasculhar as minúcias da falsidade, e a molecagem ficou escancarada. Agora esse diabrete seguirá com suas noites de sono comprometidas, pois já sabe que foi descoberto – inclusive, apagou o blog ‘pirata’ que havia montado (que ficava nesse link).

Enfim, nada que não tenha solução. Nós temos backup dos textos, e vamos repostar aqueles mais úteis.

Por outro lado, nossa ausência nem foi tão sentida por nossos leitores, porque, além da existência de outros blogs de amigos, os Arautos já estavam se destacando pela produção de material audiovisual que tem mais impacto que qualquer texto de blog.

Um exemplo são os vídeos do canal Arautos sem Segredos, que, exibe os bastidores das sedes de uma forma simples e direta, e que, sem rodeios, quebra as fantasias e mentiras do grupo de fanáticos(as) opositores(as). Outro canal novo é o Arautos em Missão. E o velho conhecido TV Arautos também está com vídeos renovados. Essa rede de canais está recebendo um público totalmente novo, que foi atraído graças ao bombardeiro midiático insuflado pelos inimigos.

Aliás, apesar de algumas vidraças quebradas, essa onda de ataques acabou sendo benéfica para a instituição (como de praxe ao longo da história da Igreja).

Os colégios dos Arautos começaram 2020 com mais alunos do que nos anos anteriores. Novos alojamentos tiveram que ser construídos para o nível fundamental, e o Thabor (nível médio) está na sua capacidade máxima. Algumas turmas estão com o dobro de alunos que tinham no ano passado.

Além disso, os pais se organizaram em uma associação para defender a educação de seus filhos, e isso certamente é um obstáculo que os inimigos não esperavam encontrar.

Enfim, é estranha essa sensação, de voltar ao ar com o blog parcialmente destruído, mas com seus autores mais felizes que antes. Sentimento que somente quem luta do lado certo sabe como é.

27 comentários sobre “De volta… de novo!

  1. Muito bom! Pensava que estavam desanimando de escrever… Mas, vejo que as maiores vitórias são conquistadas por aqueles que sabem planejar bem. Não parem de escrever, pois as pessoas precisam conhecer a verdade! O novo coronavírus está parando muita coisa, espero que não faça até esse tão querido blog entrar em quarentena!….

  2. Muito boa notícia.Mas ao abrir o link aparece ainda o aviso de que a página não foi encontrada, junto com uma faixa superior se referindo a Ex Arautos Minas Gerais.
    Algo ainda está errado ao abrir.

  3. Que bom saber que estão de volta . Que Nossa Senhora os cubra de mais entusiasmo ainda do que sempre tiveram para que voltem com toda garra. Abraços.

  4. [url=https://tadalafil247.us.org/]online tadalafil 20mg[/url] [url=https://hydrochlorothiazide.us.com/]hydrochlorothiazide 12.5 tablet[/url] [url=https://buycelexa.us.com/]purchase celexa[/url] [url=https://anafranil.us.com/]anafranil 25 mg[/url] [url=https://lasix.us.com/]generic lasix[/url] [url=https://ampicillin.us.org/]ampicillin price[/url] [url=https://phenergan.us.com/]buy phenergan 25mg[/url]

  5. Os artigos do blog são muito bons e extremamente importantes para nós.
    Por favor, não parem de escrever.

    Estava com saudades.

  6. Estava com saudades. Estranhei muito a ausência, mas tudo isso faz parte dessa guerra cibernética. Não deixe essas marcas das batalhas diminuir a disposicão desse blog. Bom estilo, visão penetrante e circunspecta. Em frente leões.

  7. Foi um bom espaço de tempo para que pudessem aperfeiçoar a munição… ansiosa aguardando novos “ataques”.

  8. Salve Maria!
    Que bom! Estamos de volta!!!
    Sim, aqui na nossa cidade, depois de todas as calunias, está lindo de ver como as coisas mudaram!!!! Missas lotadas, projeto futuro e vida está a todo vapor!!!
    Mães e pais fazendo apostolado!!!!Curso de consagração, lotadissimo!!!! Meu Deus que FENOMENAL!!!
    Quando Deus permite algo, tenham certeza que é para um bem maior!!!!
    Obrigado a todos!!!

  9. Eso mismo, ese grupito puede hacer los ataques que quiera, pero no van a conseguir cambiar la opinión de los miles y miles de seguidores y admiradores de los Heraldos del Evangelio!!!

  10. Præsto Sum!
    O sangue dos mártires é semente para novos cristãos!!!
    Meus caros, fiquem tranquilos,
    Pois nem o poderoso império Romano não consegui destruir a igreja católica, não vai ser estes tiros de chumbinho que vai tiras os nossos sonos.
    Porque as portas do inferno não prevalecerão.
    Confirmo o que o senhores disse com relação as lotações de novas vocações nas salas de aulas dos Arautos.
    Até filho de juiz estudam aqui!!!

      1. Bem vindos!!!!
        Vamos a luta.
        Quem faz uma coisa deste tipo, que o camarada burro fez, sempre vêm à tona, é burro quem pensa que o mal,a mentira, vão sempre ficar encobertas.
        Devia ter vergonha na cara.

  11. Muito me contenta que os companheiros de trincheira estão de volta!
    Feridas de guerra todos temos e é sinal de luta.
    Os vídeos dos Arautos são fenomenais, mas os textos postados aqui, são ímpares!

  12. Apesar de ter notícias dos problemas, estava sentindo falta.
    Verdade que áudios e vídeos possuem mais impacto midiático, mas textos bem escritos, como é corrente aqui, agradam muito e fazem falta.
    Aguardando mais.

  13. Bom que os srs voltaram com novas cicatrizes da luta, e novo ânimo. Continuem o blog aqui, o material é de primeira categoria e muito inteligente. Que Nossa Senhora os ajude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *