Um canal de Youtube contra um delírio

Nos últimos meses, tem ganhado relevância o canal intitulado “Arautos sem segredos”, feito com o intuito de mostrar como é a vida cotidiana dentro dos Arautos do Evangelho.

Esses vídeos, feitos de forma simples e improvisada, estão tendo efeito no sentido de destruir um enorme esforço que algumas pessoas vinham fazendo para distorcer a imagem da instituição.

Nós ficamos imaginando o trabalho e dedicação que alguns ex-integrantes repletos de ressentimento pessoal tiveram para distorcer seu próprio passado, e ao mesmo tempo para tentar produzir revolta em outros ex-integrantes, dentro de grupos de redes social.

Como havíamos mencionado no artigo sobre a ‘seita anti-arautos’, ao longo de alguns anos, eles conseguiram juntar um grupo de delinquentes para construir uma versão ‘fake’ dos Arautos. A escolinha de interpretações distorcidas de fatos, de doutrinação ‘fedelística’, e de implantação de falsas memórias, funcionava especialmente em um grupo de Facebook.

O fruto dessa doutrinação foi embalado na traição do ‘Padre Odette’ – ele, também, um paranoico doutrinário e deturpador de fatos. Depois, a fantasia raivosa foi intencionalmente estendida para algumas mães que eram propensas à histeria.

Depois, ajudados por ‘jornalistas’ desqualificados e ávidos por projeção, lançaram essas versões em veículos de mídia de grande circulação, até terminar no ‘ápice’, que foi a divulgação no Fantástico, da Globo – com direito a uma edição repleta de calúnias, lágrimas forçadas e trilha sonora tenebrosa.

Ainda é fresca na nossa memória a imagem dos ‘depoimentos’ e ‘relatos’, cheios de uma dramaticidade chorosa – muitas vezes feitos sob anonimato, e outras vezes sob um ‘estrelismo vitimal’… A coisa foi tão bizarra que inclusive certa garota ‘colombiana’ fez o seu “relato de abuso” para a TV deixando escapar uma risadinha no final.

Assim, disparadas todas as munições, culminou a tentativa de implantar uma versão paralela, fantasiosa, e manipuladora do que é a instituição da qual nós fizemos parte.

Mas não há mentira que resista ao tempo.

Essa versão ‘fake’ dos Arautos, criada por esse grupo de delinquentes, vem desmoronando dia após dia, com os vídeos simples e sem rodeios que agora estão lá no Youtube, à disposição de todos.

 

Dá para perceber que aqueles que conduzem o canal não estão fugindo de responder temas polêmicos, seja nos comentários, seja nas lives ou nos próprios vídeos – porque os Arautos “de verdade” não tem medo da verdade…ao contrário dos inimigos, que desaparecem como ratos quando desmascarados.

O canal ‘Arautos sem segredos’ acendeu a luz na sala, desligou a trilha sonora, cortou o efeito da droga.

A ‘seita’ que tanto berraram existir, na verdade não existe. Era só uma fantasia de alguns revoltadinhos.

Dura realidade para aqueles que se esforçaram tanto para fabricar e manipular contos, e que, em questão de mais algum tempo, terão que prestar contas de seus atos na Justiça.

 

Para visitar o canal clique: Arautos sem Segredos

37 comentários sobre “Um canal de Youtube contra um delírio

  1. HOMÔNIMO
    Afirmo que a pessoa que se apresenta como Luis Antônio,nos comentários às LIVES dos Arautos sem segredos,não sou eu.É um homônimo. Ele faz comentários com objeções e críticas,etc. Espero que essa explicação chegue ao conhecimento das Irmãs Arautos,
    veteranas que me conheceram no tempo do apostolado de Correspondentes e Esclarecedores da TFP.
    Fiz vários comentários no blog Residuum Revertetur e neste blog Ex Arautos Minas Gerais ,usando os nomes de Luiz Morato ou L.M. e Luiz Antônio, de Minas ou L.A. São comentários sempre favoráveis aos Arautos. Podem conferir.

  2. Uma terciária me informou que hoje se completam 10 anos que Deus retirou desse mundo o personagem de infeliz memória Fedeli. Para marcar a data um seguidor dele lançou no site Arautos sem segredos, um vídeo,que foi logo identificado e removido.

  3. Creio que o Sr L. M. quer referir a este:
    ALUDRA (segundo eles) Ex arautos TFP. Qui potest capere, capiat.
    Na situação de caos que estamos vivendo precisamos esclarecer mais pessoas.
    Ajudem na divulgação do canal ALUDRA. Mande a seus contatos o link do canal:
    https://t.me/exarautostfp

    1. É este mesmo. É um site de preparação para os acontecimentos previstos por Nossa Senhora de Fátima,que nós na TFP chamávamos de Bagarre. Tem vídeos com CENAS FORTES como aquela de um padre celebrando missa campal durante um bombardeio aéreo e com bombas explodindo ao lado do altar, ou aquela cena de manifestações de rua em que um manifestante coloca fogo na roupa de um policial e outros manifestantes ficam chutando este policial.
      Mas as cenas mais fortes são as descrições sobre a crise na Igreja. Fatos que muitos não conheciam. ESTARRECEDOR!

  4. Tenho acompanhado também um site de um grupo independente de Ex Arautos TFP que trás matérias sobre a crise na Igreja e no mundo. Matérias diárias com vídeos, textos, análises. Muito bom.

  5. Parece que os anti Arautos desistiram de inventar novas acusações.
    Aproveito para contar uma graça conseguida.Santo Antônio sempre faz aparecer o que alguém perdeu. Há 13 anos pedi e continuei a pedir diariamente que Santo Antônio esclarecesse o mistério do desaparecimento em Portugal, de uma menina inglesa chamada Madeleine Mc Cann. Pedi também que os culpados fossem descobertos e julgados pelo crime.Parece que até que enfim descobriram o criminoso, só faltando algumas provas de testemunhas.A verdade é filha do tempo.
    Será que foram só os investigadores que descobriram, ou Santo Antônio ajudou? Afinal Santo Antônio é de Portugal.

    1. Desde criança fui muito devoto de Santo Antônio. Gostava muito de ver na igreja aquele frade com um menino nos braços.Ele sempre me ajudava a achar as coisas perdidas.Foi muito mais tarde que comecei a ter devoção a Santa Teresinha e depois aos nossos santos protetores.
      Santo Antônio, proteja as crianças nesse mundo tão corrompido!

    2. Pela notícia de hoje ficou confirmado que descobriram de fato o criminoso, que sequestrou,abusou e matou a menina Madeleine.Só falta ele mostrar o lugar onde ele a enterrou.A verdade é filha do tempo.

      1. Possível mudança de rumo nas investigações.Numa reportagem de ontem 24/7/2020 na Rádio e Televisão Portuguesa, RTP,apresentam uma senhora que viu uma moça que conversava em alemão com outra jovem. Essa moça tem as características da Madeleine Mac Cann, até a mancha no olho direito.Estou acreditando nessa reportagem.Para ver, coloque no Google :
        Madeleine Mac Cann. A repórter explica tudo com muita clareza.

    3. Hoje 13 de junho, dia de Santo Antônio, Doutor da Igreja,Arca da Aliança e Martelo dos Hereges. Um santo tão puro que mereceu a graça de conversar e ter o Menino Jesus nos braços. Santo Antônio, dai-nos a graça de termos uma pureza ilibada e muita força de alma para lutar contra os inimigos da Santa Igreja.

  6. Essa perseguição só serviu para aumentar mais o nosso entusiasmo, alegria, felicidade de termos um General como é o Monsenhor João Cla e Sua Obra.
    O que fizeram serviu foi para aumentar essa família de almas, porque basta olhar para esses Padres e todos os Arautos que fazem esses programas para vermos a pureza estampada em seus rostos.Observem quando mexem com as mãos, que mãos de Castidade,o brilho que Eles tem nas faces.Estao ficando muito mais conhecidos e só aumentando o número.Se Eles têm esse Brilho,e o Nosso Querido e Amado General, hein!
    É ver Deus num Homem, não só ver, mas sentir nas nossas almas, a Grande Santidade Dele.Quantas saudades,meu PAI, meu Fundador, nosso General.Vosso exército quer pede a ajuda da nossa Mãezinha para estarmos prontos para qualquer coisa, aconteça o que acontecer, estarmos juntos,Unidos e chegar logo o dia em que possamos ve-Lo.Vai ser uma felicidade que nosso ser treme só de pensar nessa hora.Que não nós afastemos nunca,mas nunca desse nosso Querido,Amado Fundador.Que chegue logo esse dia,de podermos estar juntos,nos olharmos e nos querermos bem.Isso que é viver.

  7. Não recuaram, estão fazendo as conta$$$$$$$, pois não vai ser fácil paga-las. Que pessoal estulto e insensato$$. Nesta hora ninguém diz nada. Sabe porque a cobra está preparando outro golpe. Mas não querem dar pois pode aumenta a $oma. Não são da graça e espirito que vivem e sim do esômago, então não querem perder muito de $$$.

  8. Enquanto os Ex Arautos de Minas Gerais,ainda não responderam, faço um comentário: os demônios tentam a todas as pessoas,portanto devem estar lá no Vaticano também, tentando aos que moram e trabalham lá. Como o demônio mente muito, não dá para acreditar nas previsões dele,a não ser que Deus o tenha obrigado a dizer a verdade.Só no futuro se saberá.

  9. Os senhores em algum comentarão aquele vídeo de 2017 com a suposta conversa de exorcistas com o demônio? Em que falam que o demônio está no Vaticano, que o papa vai morrer, etc

  10. ¨ Dura realidade para aqueles que se esforçaram tanto para fabricar e manipular contos, e que, em questão de mais algum tempo, terão que prestar contas de seus atos na Justiça.¨
    Que belo trecho final!
    Mais ainda será, quando acontecer,
    ¨…terão que prestar contas de seus atos na Justiça.¨
    Que cai vale muito$$$$$$$$$$$$$.
    Favor nos dê esta notícia ao seu tempo.
    https://www.youtube.com/channel/UC8RPmvV2d-THeXLmzZn6oHg
    Clique
    A Virgem étterrivel como um exército em ordem de batalha. Apenas para recordar.

  11. É o melhor programa dos Arautos.
    POIS NÓS PODEMOS CONSTATAR TODA A DOUTRINA DOS ARAUTOS, NA VIDA DOS ARAUTOS.
    OU SEJA, tudo que eles PREGAM, eles vivem. E QUE BELA VIDA.
    EXEMPLO PARA NÓS.
    QUISERA NÓS TERMOS UM FILHO ARAUTO

    1. Seamos agradecidos!!!!
      Producto de esas calumnias y difamaciones malignas surgió Arautos sem segredos que nos solo desmienten las mentiras sino que nos abrieron las puertas de un ejemplo de vida verdaderamente católico y con fe, eso que mucha gente pensaba que ni existía y ni era posible… Dice el dicho ” las palabras convencen pero el ejemplo arrastra”!!! Y que ejemplo magnifico donde se ibseva verdadera felicidad y ufania de ser hijos e hijas de Dios y de la Virgen, miembros verdaderos de la Iglesia Católica.
      Mis agradecímientos totales, pero no a esos malhechores ( que hacen el mal) sino a aquellos que hacen posible constatar que el Reino de Maria ya está aquí!!!!!!

    1. O mais divertido é ver o pessoal da seita anti-Arautos dando deslike nos vídeos do Arautos sem Segredos sem nem mesmo assisti-los kkkkkk

      1. Estes miseráveis teem o que merecem,e o pior não fazemos idéia da desolaçao em que vivem!!!plantaram, estao colhendo!!!!

  12. Daria tudo pra ver o quanto estão estéticos e só aumentando a dose dos seus Rivotril’s para conseguirem sobreviver! 🤣😂

    Só lamento por eles!!

    Avante Arautos! Sigamos a verdade!!

    1. A empresas fabricadoras de Rivotril e similares, agradecem o crescimento econômico dos últimos meses. As empresas acreditam ser causa desse crescimento, os ARAUTOS SEM SEGREDOS.
      NÃO PAREM!

  13. Há males que vêm para o bem.O pessoal da seita anti Arautos com seus ataques, deram oportunidade para que os Arautos mostrassem toda a verdade.O canal:Arautos sem segredos é excelente.Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *