Um canal de Youtube contra um delírio

Nos últimos meses, tem ganhado relevância o canal intitulado “Arautos sem segredos”, feito com o intuito de mostrar como é a vida cotidiana dentro dos Arautos do Evangelho.

Esses vídeos, feitos de forma simples e improvisada, estão tendo efeito no sentido de destruir um enorme esforço que algumas pessoas vinham fazendo para distorcer a imagem da instituição.

Nós ficamos imaginando o trabalho e dedicação que alguns ex-integrantes repletos de ressentimento pessoal tiveram para distorcer seu próprio passado, e ao mesmo tempo para tentar produzir revolta em outros ex-integrantes, dentro de grupos de redes social.

Como havíamos mencionado no artigo sobre a ‘seita anti-arautos’, ao longo de alguns anos, eles conseguiram juntar um grupo de delinquentes para construir uma versão ‘fake’ dos Arautos. A escolinha de interpretações distorcidas de fatos, de doutrinação ‘fedelística’, e de implantação de falsas memórias, funcionava especialmente em um grupo de Facebook.

O fruto dessa doutrinação foi embalado na traição do ‘Padre Odette’ – ele, também, um paranoico doutrinário e deturpador de fatos. Depois, a fantasia raivosa foi intencionalmente estendida para algumas mães que eram propensas à histeria.

Depois, ajudados por ‘jornalistas’ desqualificados e ávidos por projeção, lançaram essas versões em veículos de mídia de grande circulação, até terminar no ‘ápice’, que foi a divulgação no Fantástico, da Globo – com direito a uma edição repleta de calúnias, lágrimas forçadas e trilha sonora tenebrosa.

Ainda é fresca na nossa memória a imagem dos ‘depoimentos’ e ‘relatos’, cheios de uma dramaticidade chorosa – muitas vezes feitos sob anonimato, e outras vezes sob um ‘estrelismo vitimal’… A coisa foi tão bizarra que inclusive certa garota ‘colombiana’ fez o seu “relato de abuso” para a TV deixando escapar uma risadinha no final.

Assim, disparadas todas as munições, culminou a tentativa de implantar uma versão paralela, fantasiosa, e manipuladora do que é a instituição da qual nós fizemos parte.

Mas não há mentira que resista ao tempo.

Essa versão ‘fake’ dos Arautos, criada por esse grupo de delinquentes, vem desmoronando dia após dia, com os vídeos simples e sem rodeios que agora estão lá no Youtube, à disposição de todos.

 

Dá para perceber que aqueles que conduzem o canal não estão fugindo de responder temas polêmicos, seja nos comentários, seja nas lives ou nos próprios vídeos – porque os Arautos “de verdade” não tem medo da verdade…ao contrário dos inimigos, que desaparecem como ratos quando desmascarados.

O canal ‘Arautos sem segredos’ acendeu a luz na sala, desligou a trilha sonora, cortou o efeito da droga.

A ‘seita’ que tanto berraram existir, na verdade não existe. Era só uma fantasia de alguns revoltadinhos.

Dura realidade para aqueles que se esforçaram tanto para fabricar e manipular contos, e que, em questão de mais algum tempo, terão que prestar contas de seus atos na Justiça.

 

Para visitar o canal clique: Arautos sem Segredos

24 comentários sobre “Um canal de Youtube contra um delírio

  1. Enquanto os Ex Arautos de Minas Gerais,ainda não responderam, faço um comentário: os demônios tentam a todas as pessoas,portanto devem estar lá no Vaticano também, tentando aos que moram e trabalham lá. Como o demônio mente muito, não dá para acreditar nas previsões dele,a não ser que Deus o tenha obrigado a dizer a verdade.Só no futuro se saberá.

  2. Os senhores em algum comentarão aquele vídeo de 2017 com a suposta conversa de exorcistas com o demônio? Em que falam que o demônio está no Vaticano, que o papa vai morrer, etc

  3. ¨ Dura realidade para aqueles que se esforçaram tanto para fabricar e manipular contos, e que, em questão de mais algum tempo, terão que prestar contas de seus atos na Justiça.¨
    Que belo trecho final!
    Mais ainda será, quando acontecer,
    ¨…terão que prestar contas de seus atos na Justiça.¨
    Que cai vale muito$$$$$$$$$$$$$.
    Favor nos dê esta notícia ao seu tempo.
    https://www.youtube.com/channel/UC8RPmvV2d-THeXLmzZn6oHg
    Clique
    A Virgem étterrivel como um exército em ordem de batalha. Apenas para recordar.

  4. É o melhor programa dos Arautos.
    POIS NÓS PODEMOS CONSTATAR TODA A DOUTRINA DOS ARAUTOS, NA VIDA DOS ARAUTOS.
    OU SEJA, tudo que eles PREGAM, eles vivem. E QUE BELA VIDA.
    EXEMPLO PARA NÓS.
    QUISERA NÓS TERMOS UM FILHO ARAUTO

    1. O mais divertido é ver o pessoal da seita anti-Arautos dando deslike nos vídeos do Arautos sem Segredos sem nem mesmo assisti-los kkkkkk

  5. Daria tudo pra ver o quanto estão estéticos e só aumentando a dose dos seus Rivotril’s para conseguirem sobreviver! 🤣😂

    Só lamento por eles!!

    Avante Arautos! Sigamos a verdade!!

    1. A empresas fabricadoras de Rivotril e similares, agradecem o crescimento econômico dos últimos meses. As empresas acreditam ser causa desse crescimento, os ARAUTOS SEM SEGREDOS.
      NÃO PAREM!

  6. Há males que vêm para o bem.O pessoal da seita anti Arautos com seus ataques, deram oportunidade para que os Arautos mostrassem toda a verdade.O canal:Arautos sem segredos é excelente.Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *